Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Blz. Show de bola.Agora está no canal 27.1 e renomearam para Metropolitana, estou na região de Paço do Limiar.
Valeu. Será que é uma transmissão provisória? Pois a Top Tv não está em nenhuma cidade país afora, está somente como webtv no site da Top Fm.
Agora está no canal 27.1 e renomearam para Metropolitana, estou na região de Paço do Limiar.
Pode ser, devem está em negociação com outra emissora para retransmitir, vale lembrar que antes transmitiam a Rede Brasil.Valeu. Será que é uma transmissão provisória? Pois a Top Tv não está em nenhuma cidade país afora, está somente como webtv no site da Top Fm.
Pode ser, devem está em negociação com outra emissora para retransmitir, vale lembrar que antes transmitiam a Rede Brasil.
Realmente eu não vi essa TV Café com Leite, mas esse canal 47 uma hora é CNT, Rede Brasil, e o canal da igreja presbiterianaBotem a TV Café com Leitte pra transmitir, já que ela não tem geradora.
Aliás, lembro de ter visto uma conversa de que a emissora chegou a pegar por um breve momento em São Luís (acho que no canal 47).
Aliás, lembro de ter visto uma conversa de que a emissora chegou a pegar por um breve momento em São Luís (acho que no canal 47).
Sim, a TV Café com Leitte passou por um curto período (menos de uma semana) e o sinal era travado e parecia ser 480-720px misturado.Realmente eu não vi essa TV Café com Leite, mas esse canal 47 uma hora é CNT, Rede Brasil, e o canal da igreja presbiteriana
Sim, não existe mais parceria entre a Band e a TV metropolitana, inclusive o Daniel de Jesus voltou a metropolitana para esse novo recomeço da emissora, a transmissão e provisória assim como a potência do sinal, devem alterar nos próximos dias, outra novidade e que de fato a rede Brasil vai entrar no 44 e TV maranhense deve se afiliar a gazeta sp até julho.E ouvi falar aqui mesmo no fórum do Ceará que a Band já tem a própria geradora lá no estado, por isso a Band Ceará no canal 27.1 em São José de Ribamar encerrou, e agora retransmitem a Top TV. A parceria com a Rede Metropolitana com a Band encerrou.
TV Gazeta... que decadência...Sim, não existe mais parceria entre a Band e a TV metropolitana, inclusive o Daniel de Jesus voltou a metropolitana para esse novo recomeço da emissora, a transmissão e provisória assim como a potência do sinal, devem alterar nos próximos dias, outra novidade e que de fato a rede Brasil vai entrar no 44 e TV maranhense deve se afiliar a gazeta sp até julho.
Sim a Band Ceará voltou a fazer parceria com o sistema jangadeiro de comunicação desde o dia 28 de abril voltou ser parceira da Band aqui em Sobral na Geradora de Sobral no canal 48,1 (39) a parceria tinha sido desfeita em 2020 foram quase 6 anos sem band aqui na região norde do CearáE ouvi falar aqui mesmo no fórum do Ceará que a Band já tem a própria geradora lá no estado, por isso a Band Ceará no canal 27.1 em São José de Ribamar encerrou, e agora retransmitem a Top TV. A parceria com a Rede Metropolitana com a Band encerrou.
Pois é, só resta saber com quem a Metropolitana vão se afiliar, se é com a TV a Crítica, Jovem Pan News, ISTV, ou se vão ficar independentes mesmo. Eles querem aumentar a potência do sinal para São Luís, e retransmitir para vários municípios estado.Sim, não existe mais parceria entre a Band e a TV metropolitana, inclusive o Daniel de Jesus voltou a metropolitana para esse novo recomeço da emissora, a transmissão e provisória assim como a potência do sinal, devem alterar nos próximos dias, outra novidade e que de fato a rede Brasil vai entrar no 44 e TV maranhense deve se afiliar a gazeta sp até julho.
Houve um pedido de alterações técnicas no canal 32 da Boas Novas em São Luís.
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.anatel.gov.br
Consta que o canal vai operar com 1 kW de potência no transmissor e 4.67 kW de potência irradiada na antena, com indicação de transmissão a partir da torre da Fundação Nagib Haickel, na Avenida João Pessoa.
Bem inferior à potência indicada no último licenciamento, datado de 23/03/2023, que previa 3.6 kW no transmissor e 29.56 kW na antena, cujo local de transmissão seria a partir da torre da Vivo, na Rua Curuzu.
Será que depois de 12 anos autorizado, esse canal irá finalmente sair do papel? Eis a questão…