HDTV em Sergipe

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Mas o que era da MTV saíram do ar por depois que a emissora foi vendida?
Alguns canais da antiga MTV eram alugados para a Rede Família (como o canal 23 em Aracaju), esses continuaram com o Grupo Abril, transmitindo a Rede Família. Os canais da MTV que não eram alugados foram vendidos e continuaram no ar alugando a programação para a Igreja Mundial.

a Loading está com uma concessão em Aracaju nessa lista de Guia de Retransmitores Em Licenciamentos da Loading 2021/Jan https://drive.google.com/file/d/11IL3sgyyGwJmD71Djm4Fb0GA7T28K4CD/view?usp=sharing aparece o canal 24 como retransmissora da Loading em Aracaju
Esse canal 24 é o canal 23 virtual, ele transmite a Rede Família. Ele ainda é do Grupo Abril, ele não foi vendido como os outros canais do grupo.
IMG_20210102_123647.jpg

Informações sobre o canal no sistema da Anatel: http://sistemas.anatel.gov.br/se/public/view/b/form.php?id=57dbab825d0a0&state=TV-C3

a Loading está com a concessão do ABRIL RADIODIFUSAO S/A de Aracaju é Florianópolis nessa lista de Guia de Retransmitores Em Licenciamentos da Loading https://drive.google.com/file/d/11IL3sgyyGwJmD71Djm4Fb0GA7T28K4CD/view?usp=sharing aparece o canal 24 como retransmissora da Loading em Aracaju.
Nessa lista ai aparece o canal 31D que está no ar com o sinal da Rede Família e outorgado a Abril Radiodifusão aqui em Salvador.. Deve ser uma confusão de quem escreveu essa lista pois esse canal na época do sinal analógico era apenas um reforço de sinal, porque a MTV era no canal 13 e em Camaçari tinha a TVC canal 13, por isso o sinal da MTV era fraco, precisava de outro canal para auxiliar a cobertura. Não sei se a MTV chegou a usá-lo, mas depois a IURD o conseguiu, não sei se comprou ou foi arrendado. Me parece que realmente esses canais que continuam com o nome da Abril não pertencem a Loading não.

Nessa lista ai aparece o canal 31D que está no ar com o sinal da Rede Família e outorgado a Abril Radiodifusão aqui em Salvador.. Deve ser uma confusão de quem escreveu essa lista pois esse canal na época do sinal analógico era apenas um reforço de sinal, porque a MTV era no canal 13 e em Camaçari tinha a TVC canal 13, por isso o sinal da MTV era fraco, precisava de outro canal para auxiliar a cobertura. Não sei se a MTV chegou a usá-lo, mas depois a IURD o conseguiu, não sei se comprou ou foi arrendado. Me parece que realmente esses canais que continuam com o nome da Abril não pertencem a Loading não.
Cara eu também acho que essas concessões pertence ao Grupo Abril sabem por que quando eles mudaram a razão social da Geradora para ID S.A. todas as retransmissoras também mudaram a razão social é essas concessões foram as únicas que continuaram com Abril Rádiodifusão S/A se realmente estiver pertencendo a Loading eles mudam a razão social a muito tempo, apesar que em todas as concessão da Abril Rádiodifusão S/A na informação da geradora está a razão social da Loading.

Attachments

• Screenshot_2021-01-03-02-17-50-246_com.google.android.apps.docs.jpg
    Screenshot_2021-01-03-02-17-50-246_com.google.android.apps.docs.jpg
    79.3 KB · Visualizações: 47
  • Screenshot_2021-01-03-02-45-23-028_com.google.android.apps.docs.jpg
    Screenshot_2021-01-03-02-45-23-028_com.google.android.apps.docs.jpg
    56.8 KB · Visualizações: 38
Última edição:

Correto

Existe um rumor que o canal loading tv vai estrear em sergipe no 24 uhf e irá substituir o sinal que retransmite a rede familia. Podem confirmar se o rumor é verdadeiro???

PORTARIA Nº 1.587/SEI-MCOM, DE 17 DE DEZEMBRO DE 2020

O SECRETÁRIO DE RADIODIFUSÃO, no uso das atribuições que lhe confere o inciso XIX, art. 52, Capítulo IV, Anexo VII, da Portaria nº 697, de 10 de setembro de 2020, e observado o disposto no art. 7º do Decreto nº 5.820, de 29 de junho de 2006, bem como o que consta no Processo nº 53115.013625/2020-62, resolve: Art. 1º Consignar à TELEVISÃO ATALAIA LTDA., autorizatária do Serviço de Retransmissão de Televisão, em caráter secundário, na localidade de Lagarto/SE, o canal 29 (vinte e nove), correspondente à faixa de frequência de 560 a 566 MHz, para transmissão digital do mesmo serviço e na mesma localidade, no âmbito do Sistema Brasileiro de Televisão Digital Terrestre. Art. 2º A presente consignação reger-se-á pelas disposições do Código Brasileiro de Telecomunicações, leis subsequentes e seus regulamentos, bem como pelo Decreto nº 5.820, de 2006. Art. 3º Para fins de execução do referido serviço, deverão ser observados os prazos para a obtenção da autorização de uso de radiofrequência junto à Anatel e solicitação do licenciamento da estação, conforme previsto na Portaria n° 4.287, de 21 de setembro de 2015. Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

MAXIMILIANO SALVADORI MARTINHÃO

Canal 4.2 Educação SE no ar em Aracaju!
O canal secundário da Tv Sergipe está sendo transmitido em HD.

557-C5-B85-0-C4-C-4-BC7-A094-838-F75711367.jpg

Última edição:
Estranho esse canal 4.2 que ate agora nem nos jornais da TV Sergipe houve algum cometário, logo que aparece pedem para mudar no Line Up e no outro, seria melhor esperar a TV Sergipe informar desse serviço e depois se tiver no ar ai sim, pedir para alterar no line up.

Aliás, a TV Sergipe é verdadeiramente uma afiliada da Globo. A TV Bahia de Salvador é uma m.... uma pena a Globo não estar nem ai para essa afiliada local que temos por aqui. E fica promovendo o canal pra ver se decola na capital. Prefiro assistir a Globo pela internet, se tivesse parabólica seria por lá. Vergonha de ter uma afiliada tão ruim como a TV Bahia.

Back