Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Sergipe

Membro conhecido
Nov
1,529
2,361
Não sei como que Sergipe ainda não lança mais geradoras de TV, já que Alagoas vai inaugurar 2 novas emissoras locais.
 
Membro conhecido
Jan
199
439
Não sei como que Sergipe ainda não lança mais geradoras de TV, já que Alagoas vai inaugurar 2 novas emissoras locais.
O empresariado do ramo que não se interessa.
E temos a Tv Liberdade que não lança uma programação local fixa. Não se organizam...
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Não depende só de empresários. O governo federal que não disponibilizam canais para Aracaju. Toda emissora de TV é uma concessão pública e precisa de uma autorização do Estado para operar. Tem um canal que está em licitação em Aracaju já tem alguns anos mas ainda não foi definido o vencedor.
 
Membro conhecido
Nov
1,529
2,361
Não depende só de empresários. O governo federal que não disponibilizam canais para Aracaju. Toda emissora de TV é uma concessão pública e precisa de uma autorização do Estado para operar. Tem um canal que está em licitação em Aracaju já tem alguns anos mas ainda não foi definido o vencedor.
E o pior que isso já vai fazer 12 anos dessa licitação.
 
Membro conhecido
Jan
199
439
Não depende só de empresários. O governo federal que não disponibilizam canais para Aracaju. Toda emissora de TV é uma concessão pública e precisa de uma autorização do Estado para operar. Tem um canal que está em licitação em Aracaju já tem alguns anos mas ainda não foi definido o vencedor.
Eu sei. Mas se há interesse, o governo abre consulta pública mesmo não havendo no plano básico, mas há no plano básico, se não me engano, mais um canal como geradora, canal 45. Creio que o 47 deve ser o digital do 46 analógico que, como já foi falado, se arrasta há anos.
 
Membro conhecido
Nov
1,529
2,361
Eu sei. Mas se há interesse, o governo abre consulta pública mesmo não havendo no plano básico, mas há no plano básico, se não me engano, mais um canal como geradora, canal 45. Creio que o 47 deve ser o digital do 46 analógico que, como já foi falado, se arrasta há anos.
E parece que os canais 18, 20 e 23 também está reservado para ser geradora em Aracaju. Se a Maria do Carmo tivesse vendido a TV Jornal para Record, o SBT ainda teria afiliada em Sergipe.
 
Membro conhecido
Jan
199
439
E parece que os canais 18, 20 e 23 também está reservado para ser geradora em Aracaju. Se a Maria do Carmo tivesse vendido a TV Jornal para Record, o SBT ainda teria afiliada em Sergipe.
Eram na época do analógico, mas o plano básico foi alterado, não sei precisar em que tempo, e foram convertidos para retransmissoras.
 
Novo membro
Jan
4
4
Venho informar que a TVC SE voltou e agora está transmitindo no canal físico 14 e virtual 7.1 ( e a Tv liberdade passou a tramsmitir no canal físico 32 e virtual 3.1)

OFF: Existe alguma notícia sobre a implantação da loading??? Ou ainda nada?
 
Novo membro
Jan
5
6
Agora duas TV Liberdade Canal 3.1 - (Boas Novas e Genesis) e TV Liberdade Canal 7.1 (Cultura)
 
Última edição:
Membro conhecido
Jan
199
439
Agora duas TV Liberdade Canal 3.1 - (Boas Novas e Genesis) e TV Liberdade Canal 7.1 (Cultura)
Até agora estou sem entender esses dois canais Tv Liberdade e pq agora estão no canal 32 gerando programação ao invés do canal 14.
Ontem estavam inserindo a chamada do canal no 32.
 
Novo membro
Jan
5
6
Até agora estou sem entender esses dois canais Tv Liberdade e pq agora estão no canal 32 gerando programação ao invés do canal 14.
Ontem estavam inserindo a chamada do canal no 32.
Tv Liberdade Canal 3.1 (32) e Tv Liberdade Canal 7.1 (14) , então o antigo Canal 3.1 (14) agora esta no 7.1
 
Novo membro
Jan
4
4
Canção Nova passou do canal digital 13.1 para o 16.1 ( permanece o canal físico 41 )

Qual deve ser o motivo dessa mudança??
Será que é a entrada de um novo canal que irá ocupar o canal digital 13.1 e evitar conflitos??
 
Top