Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Sergipe

Membro conhecido
Sep
144
387
Mas o que era da MTV saíram do ar por depois que a emissora foi vendida?
Alguns canais da antiga MTV eram alugados para a Rede Família (como o canal 23 em Aracaju), esses continuaram com o Grupo Abril, transmitindo a Rede Família. Os canais da MTV que não eram alugados foram vendidos e continuaram no ar alugando a programação para a Igreja Mundial.
 
Membro conhecido
Sep
144
387
a Loading está com uma concessão em Aracaju nessa lista de Guia de Retransmitores Em Licenciamentos da Loading 2021/Jan https://drive.google.com/file/d/11IL3sgyyGwJmD71Djm4Fb0GA7T28K4CD/view?usp=sharing aparece o canal 24 como retransmissora da Loading em Aracaju
Esse canal 24 é o canal 23 virtual, ele transmite a Rede Família. Ele ainda é do Grupo Abril, ele não foi vendido como os outros canais do grupo.
IMG_20210102_123647.jpg
Informações sobre o canal no sistema da Anatel: http://sistemas.anatel.gov.br/se/public/view/b/form.php?id=57dbab825d0a0&state=TV-C3
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
a Loading está com a concessão do ABRIL RADIODIFUSAO S/A de Aracaju é Florianópolis nessa lista de Guia de Retransmitores Em Licenciamentos da Loading https://drive.google.com/file/d/11IL3sgyyGwJmD71Djm4Fb0GA7T28K4CD/view?usp=sharing aparece o canal 24 como retransmissora da Loading em Aracaju.
Nessa lista ai aparece o canal 31D que está no ar com o sinal da Rede Família e outorgado a Abril Radiodifusão aqui em Salvador.. Deve ser uma confusão de quem escreveu essa lista pois esse canal na época do sinal analógico era apenas um reforço de sinal, porque a MTV era no canal 13 e em Camaçari tinha a TVC canal 13, por isso o sinal da MTV era fraco, precisava de outro canal para auxiliar a cobertura. Não sei se a MTV chegou a usá-lo, mas depois a IURD o conseguiu, não sei se comprou ou foi arrendado. Me parece que realmente esses canais que continuam com o nome da Abril não pertencem a Loading não.
 
Membro conhecido
Oct
455
818
Nessa lista ai aparece o canal 31D que está no ar com o sinal da Rede Família e outorgado a Abril Radiodifusão aqui em Salvador.. Deve ser uma confusão de quem escreveu essa lista pois esse canal na época do sinal analógico era apenas um reforço de sinal, porque a MTV era no canal 13 e em Camaçari tinha a TVC canal 13, por isso o sinal da MTV era fraco, precisava de outro canal para auxiliar a cobertura. Não sei se a MTV chegou a usá-lo, mas depois a IURD o conseguiu, não sei se comprou ou foi arrendado. Me parece que realmente esses canais que continuam com o nome da Abril não pertencem a Loading não.
Cara eu também acho que essas concessões pertence ao Grupo Abril sabem por que quando eles mudaram a razão social da Geradora para ID S.A. todas as retransmissoras também mudaram a razão social é essas concessões foram as únicas que continuaram com Abril Rádiodifusão S/A se realmente estiver pertencendo a Loading eles mudam a razão social a muito tempo, apesar que em todas as concessão da Abril Rádiodifusão S/A na informação da geradora está a razão social da Loading.
 

Attachments

  • Screenshot_2021-01-03-02-17-50-246_com.google.android.apps.docs.jpg
    Screenshot_2021-01-03-02-17-50-246_com.google.android.apps.docs.jpg
    79.3 KB · Visualizações: 11
  • Screenshot_2021-01-03-02-45-23-028_com.google.android.apps.docs.jpg
    Screenshot_2021-01-03-02-45-23-028_com.google.android.apps.docs.jpg
    56.8 KB · Visualizações: 11
Última edição:
Membro conhecido
Nov
1,355
2,625
Nessa lista ai aparece o canal 31D que está no ar com o sinal da Rede Família e outorgado a Abril Radiodifusão aqui em Salvador.. Deve ser uma confusão de quem escreveu essa lista pois esse canal na época do sinal analógico era apenas um reforço de sinal, porque a MTV era no canal 13 e em Camaçari tinha a TVC canal 13, por isso o sinal da MTV era fraco, precisava de outro canal para auxiliar a cobertura. Não sei se a MTV chegou a usá-lo, mas depois a IURD o conseguiu, não sei se comprou ou foi arrendado. Me parece que realmente esses canais que continuam com o nome da Abril não pertencem a Loading não.

Correto
 
Novo membro
Jan
4
4
Existe um rumor que o canal loading tv vai estrear em sergipe no 24 uhf e irá substituir o sinal que retransmite a rede familia. Podem confirmar se o rumor é verdadeiro???
 
Membro conhecido
Sep
1,304
2,918
PORTARIA Nº 1.587/SEI-MCOM, DE 17 DE DEZEMBRO DE 2020

O SECRETÁRIO DE RADIODIFUSÃO, no uso das atribuições que lhe confere o inciso XIX, art. 52, Capítulo IV, Anexo VII, da Portaria nº 697, de 10 de setembro de 2020, e observado o disposto no art. 7º do Decreto nº 5.820, de 29 de junho de 2006, bem como o que consta no Processo nº 53115.013625/2020-62, resolve: Art. 1º Consignar à TELEVISÃO ATALAIA LTDA., autorizatária do Serviço de Retransmissão de Televisão, em caráter secundário, na localidade de Lagarto/SE, o canal 29 (vinte e nove), correspondente à faixa de frequência de 560 a 566 MHz, para transmissão digital do mesmo serviço e na mesma localidade, no âmbito do Sistema Brasileiro de Televisão Digital Terrestre. Art. 2º A presente consignação reger-se-á pelas disposições do Código Brasileiro de Telecomunicações, leis subsequentes e seus regulamentos, bem como pelo Decreto nº 5.820, de 2006. Art. 3º Para fins de execução do referido serviço, deverão ser observados os prazos para a obtenção da autorização de uso de radiofrequência junto à Anatel e solicitação do licenciamento da estação, conforme previsto na Portaria n° 4.287, de 21 de setembro de 2015. Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

MAXIMILIANO SALVADORI MARTINHÃO
 
Membro conhecido
Jan
199
439
Canal 4.2 Educação SE no ar em Aracaju!
O canal secundário da Tv Sergipe está sendo transmitido em HD.

557-C5-B85-0-C4-C-4-BC7-A094-838-F75711367.jpg
 
Última edição:
Novo membro
Jan
5
6
Estranho esse canal 4.2 que ate agora nem nos jornais da TV Sergipe houve algum cometário, logo que aparece pedem para mudar no Line Up e no outro, seria melhor esperar a TV Sergipe informar desse serviço e depois se tiver no ar ai sim, pedir para alterar no line up.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Aliás, a TV Sergipe é verdadeiramente uma afiliada da Globo. A TV Bahia de Salvador é uma m.... uma pena a Globo não estar nem ai para essa afiliada local que temos por aqui. E fica promovendo o canal pra ver se decola na capital. Prefiro assistir a Globo pela internet, se tivesse parabólica seria por lá. Vergonha de ter uma afiliada tão ruim como a TV Bahia.
 
Top