Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
798
1,358
A Tv Palhaços conhecida também como Rede Mais Palhaços está passando neste momento um culto ao vivo da Rede Boas novas.
 

Attachments

  • 127557392_3764707370278382_2446270498019795877_o.jpg
    127557392_3764707370278382_2446270498019795877_o.jpg
    74.1 KB · Visualizações: 14
Membro conhecido
Sep
596
671
Sobre a TV do Rinaldi, que acharam da logomarca?
Pra mim de uns anos para cá; o que tá pintando de mal gosto em termos de logos de emissoras; "não está escrito em gibi nenhum", inclusive algumas tinham logomarcas incríveis de boas e adotaram logomarcas feias e ou muito chapadas, Seria por causa dos custos a serem arcados com o advento dos novos formatos de linguagem gráfica do HDTV? Ou seja quanto mais simples e chapadas e não contemplando mais o 3d fica mais barato?
A Logo da Mais Família achei bem feinha. kkkkkkkkkk. E até eu bolei aqui uma logo que, penso, deva ser menos feinha. Kkkkkkkk.
Já sobre a programação só nos resta esperar para ver se aplicarão a mesma dinâmica da RecorTv ou vão assumir a postura de mais um canal "Tele-Paxxtor" da vida; 24/7.
1606406802491.png
***IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS...
 
Membro conhecido
Sep
140
269
Sobre a TV do Rinaldi, que acharam da logomarca?
Pra mim de uns anos para cá; o que tá pintando de mal gosto em termos de logos de emissoras; "não está escrito em gibi nenhum", inclusive algumas tinham logomarcas incríveis de boas e adotaram logomarcas feias e ou muito chapadas, Seria por causa dos custos a serem arcados com o advento dos novos formatos de linguagem gráfica do HDTV? Ou seja quanto mais simples e chapadas e não contemplando mais o 3d fica mais barato?
A Logo da Mais Família achei bem feinha. kkkkkkkkkk. E até eu bolei aqui uma logo que, penso, deva ser menos feinha. Kkkkkkkk.
Já sobre a programação só nos resta esperar para ver se aplicarão a mesma dinâmica da RecorTv ou vão assumir a postura de mais um canal "Tele-Paxxtor" da vida; 24/7.
View attachment 1118
***IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS...
A sua tá melhor. Hehe
 
Luck
Aug
427
919
Staff member
Sobre a TV do Rinaldi, que acharam da logomarca?
Pra mim de uns anos para cá; o que tá pintando de mal gosto em termos de logos de emissoras; "não está escrito em gibi nenhum", inclusive algumas tinham logomarcas incríveis de boas e adotaram logomarcas feias e ou muito chapadas, Seria por causa dos custos a serem arcados com o advento dos novos formatos de linguagem gráfica do HDTV? Ou seja quanto mais simples e chapadas e não contemplando mais o 3d fica mais barato?
A Logo da Mais Família achei bem feinha. kkkkkkkkkk. E até eu bolei aqui uma logo que, penso, deva ser menos feinha. Kkkkkkkk.
Já sobre a programação só nos resta esperar para ver se aplicarão a mesma dinâmica da RecorTv ou vão assumir a postura de mais um canal "Tele-Paxxtor" da vida; 24/7.
View attachment 1118
***IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS...

Eu achei a ideia da fusão do + e do F legal, mas a execução não ficou boa mesmo, a sua tá melhor.
 
Membro conhecido
Sep
374
720
Membro conhecido
Sep
798
1,358
Sobre a TV do Rinaldi, que acharam da logomarca?
Pra mim de uns anos para cá; o que tá pintando de mal gosto em termos de logos de emissoras; "não está escrito em gibi nenhum", inclusive algumas tinham logomarcas incríveis de boas e adotaram logomarcas feias e ou muito chapadas, Seria por causa dos custos a serem arcados com o advento dos novos formatos de linguagem gráfica do HDTV? Ou seja quanto mais simples e chapadas e não contemplando mais o 3d fica mais barato?
A Logo da Mais Família achei bem feinha. kkkkkkkkkk. E até eu bolei aqui uma logo que, penso, deva ser menos feinha. Kkkkkkkk.
Já sobre a programação só nos resta esperar para ver se aplicarão a mesma dinâmica da RecorTv ou vão assumir a postura de mais um canal "Tele-Paxxtor" da vida; 24/7.
View attachment 1118
***IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS...
O logomarca criado pela emissora parece ser feito as pressas, tipo vamos criar rápido essa logomarca porque só temos 5 minutos para entrar no ar. rsrsrssr...... Também não gostei do formato da grafia do nome MAIS FAMÍLIA entrando no circulo ficou esquisito. Achei estranho a letra F o traço no meio da letra parece com um nariz de palhaço. A sua criação ficou melhor tem mais significado.
Quanto a programação da TV PALHAÇOS ou REDE MAIS PALHAÇOS, somente espero que grade não seja assim:
BOM DIA PATATI PATATÁ
MAIS VOCÊ PATATI PATATÁ
ENCONTRO COM PATATI PATATÁ
JORNAL LOCAL PATATI PATATÁ
PATATI PATATÁ ESPORTE
JORNAL HOJE PATATI PATATÁ
SESSÃO PATATI PATATÁ
VALE APENA VER DE NOVO PATATI PATATÁ
MALHAÇÃO VIVA PATATI PATATÁ
NOVELAS DO PATATI PATATÁ
JORNAL NACIONAL COM PATATI PATATÁ
TELA QUENTE PATATI PATATÁ
JORNAL PATATI PATATÁ
É DE CASA PATATI PATATÁ
DOMIGÃO DO PATATI PATATÁ
PATATI PATATÁ É FANTASTICO

Slogan: A TV MAIS FELIZ DO BRASIL
????????????????????
 
Membro conhecido
Sep
140
269
O logomarca criado pela emissora parece ser feito as pressas, tipo vamos criar rápido essa logomarca porque só temos 5 minutos para entrar no ar. rsrsrssr...... Também não gostei do formato da grafia do nome MAIS FAMÍLIA entrando no circulo ficou esquisito. Achei estranho a letra F o traço no meio da letra parece com um nariz de palhaço. A sua criação ficou melhor tem mais significado.
Quanto a programação da TV PALHAÇOS ou REDE MAIS PALHAÇOS, somente espero que grade não seja assim:
BOM DIA PATATI PATATÁ
MAIS VOCÊ PATATI PATATÁ
ENCONTRO COM PATATI PATATÁ
JORNAL LOCAL PATATI PATATÁ
JORNAL HOJE PATATI PATATÁ
SESSÃO PATATI PATATÁ
VALE APENA VER DE NOVO PATATI PATATÁ
MALHAÇÃO VIVA PATATI PATATÁ
NOVELAS DO PATATI PATATÁ
JORNAL NACIONAL COM PATATI PATATÁ
TELA QUENTE PATATI PATATÁ
JORNAL PATATI PATATÁ
É DE CASA PATATI PATATÁ
DOMIGÃO DO PATATI PATATÁ
PATATI PATATÁ É FANTASTICO

Slogan: A TV MAIS FELIZ DO BRASIL
????????????????????
???
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308


https://www.metropoles.com/colunas-...o-juntou-r-800-milhoes-antes-de-separacao?amp
O jeito como alguns jornalistas falam da Loading "tirar" o Valdemiro do ar dá a impressão que o canal é dele. Acho que esses jornalistas são muito sem noção, só se preocupam mesmo em fofocar.
 
Top