Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Aug
1,204
1,701
Em Campinas, o outro canal q seria do Rinaldi, 41.1 voltou c programaçao. Um pastor parecendo ser dublado, canal sem logo e ID na sintonia. Antes transmitiam Tv Escola. Sinal bem fraco desde sempre.
O outro canal dele, antigo Ei, 26.1, esta c os palhaços.
Em tempo: o 41.1 continua sem logo. No intervalo apareceu. Rede Genesis. Depois Sara nossa terra. Acho q um mix de evangelicas
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,279
2,060
Os fariseus e escribas nunca deixaram de existir, o rinaldi transformou a rede 41.1 em canal de aluguel.
 
Membro conhecido
Sep
801
848
Essa Rede Genesis é o canal compartilhado pela Sara Nossa Terra e pela Boas Novas. Tem aqui em Porto Alegre no 24.1/23D.
 
Membro conhecido
Sep
801
848
Esse compartilhamento ocorre há uns dois anos. Com isso, a Rede Boas Novas deixou de lado a concessão própria no 40D. Por isso, acho que a TV Palhaços vai entrar no 40D em Porto Alegre.
 
Membro conhecido
Sep
376
721
Mais Família em Slide a horas !!
 

Attachments

  • 20201127_174910.jpg
    20201127_174910.jpg
    755.6 KB · Visualizações: 14
Membro conhecido
Sep
3,661
4,645
O jeito como alguns jornalistas falam da Loading "tirar" o Valdemiro do ar dá a impressão que o canal é dele. Acho que esses jornalistas são muito sem noção, só se preocupam mesmo em fofocar.
É mesmo.
Verdade. Já li reportagens antigas (podendo ser jornais e sites) que a Igreja Universal controlasse a Rede Record, mesmo sabendo dos nomes dos controladores (Edir Macedo por exemplo) e que de acordo com a Constituição, igrejas não podem controlarem as emissoras (a mesma coisa com partidos políticos e sindicatos). É a famosa "desinformação" ou "fake news" desses grupos midiáticos (ou grande mídia).
 
Top