Eles compraram a sede da Boas Novas no Rio de Janeiro.Agora a Boas Novas se concentra toda em Belém e ManausA TV Mais Familia entrou aqui no RJ no lugar da Boas Novas, no canal 5.1. O que isso significa? O os palhaços compraram ela?
Esse canal está com placa de venda a NGT morreu de vez veremos qual vai ser o seu futuro.NGT tá com a imagem travadassa agora.
Pq ainda não morreu? Kkkkkkkkk
Ontem tbm estava passando.A Tv Palhaços conhecida também como Rede Mais Palhaços está passando neste momento um culto ao vivo da Rede Boas novas.
A sua tá melhor. HeheSobre a TV do Rinaldi, que acharam da logomarca?
Pra mim de uns anos para cá; o que tá pintando de mal gosto em termos de logos de emissoras; "não está escrito em gibi nenhum", inclusive algumas tinham logomarcas incríveis de boas e adotaram logomarcas feias e ou muito chapadas, Seria por causa dos custos a serem arcados com o advento dos novos formatos de linguagem gráfica do HDTV? Ou seja quanto mais simples e chapadas e não contemplando mais o 3d fica mais barato?
A Logo da Mais Família achei bem feinha. kkkkkkkkkk. E até eu bolei aqui uma logo que, penso, deva ser menos feinha. Kkkkkkkk.
Já sobre a programação só nos resta esperar para ver se aplicarão a mesma dinâmica da RecorTv ou vão assumir a postura de mais um canal "Tele-Paxxtor" da vida; 24/7.
View attachment 1118
***IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS...
Sobre a TV do Rinaldi, que acharam da logomarca?
Pra mim de uns anos para cá; o que tá pintando de mal gosto em termos de logos de emissoras; "não está escrito em gibi nenhum", inclusive algumas tinham logomarcas incríveis de boas e adotaram logomarcas feias e ou muito chapadas, Seria por causa dos custos a serem arcados com o advento dos novos formatos de linguagem gráfica do HDTV? Ou seja quanto mais simples e chapadas e não contemplando mais o 3d fica mais barato?
A Logo da Mais Família achei bem feinha. kkkkkkkkkk. E até eu bolei aqui uma logo que, penso, deva ser menos feinha. Kkkkkkkk.
Já sobre a programação só nos resta esperar para ver se aplicarão a mesma dinâmica da RecorTv ou vão assumir a postura de mais um canal "Tele-Paxxtor" da vida; 24/7.
View attachment 1118
Não vejo a hora da estréia, não aguento mais, o chapeludo, ficar pedindo pro povo pegar o carnezinho, é muito cara de paue
Não vejo a hora da estréia, não aguento mais, o chapeludo, ficar pedindo pro povo pegar o carnezinho, é muito cara de paue
O logomarca criado pela emissora parece ser feito as pressas, tipo vamos criar rápido essa logomarca porque só temos 5 minutos para entrar no ar. rsrsrssr...... Também não gostei do formato da grafia do nome MAIS FAMÍLIA entrando no circulo ficou esquisito. Achei estranho a letra F o traço no meio da letra parece com um nariz de palhaço. A sua criação ficou melhor tem mais significado.Sobre a TV do Rinaldi, que acharam da logomarca?
View attachment 1118
???O logomarca criado pela emissora parece ser feito as pressas, tipo vamos criar rápido essa logomarca porque só temos 5 minutos para entrar no ar. rsrsrssr...... Também não gostei do formato da grafia do nome MAIS FAMÍLIA entrando no circulo ficou esquisito. Achei estranho a letra F o traço no meio da letra parece com um nariz de palhaço. A sua criação ficou melhor tem mais significado.
Quanto a programação da TV PALHAÇOS ou REDE MAIS PALHAÇOS, somente espero que grade não seja assim:
BOM DIA PATATI PATATÁ
MAIS VOCÊ PATATI PATATÁ
ENCONTRO COM PATATI PATATÁ
JORNAL LOCAL PATATI PATATÁ
JORNAL HOJE PATATI PATATÁ
SESSÃO PATATI PATATÁ
VALE APENA VER DE NOVO PATATI PATATÁ
MALHAÇÃO VIVA PATATI PATATÁ
NOVELAS DO PATATI PATATÁ
JORNAL NACIONAL COM PATATI PATATÁ
TELA QUENTE PATATI PATATÁ
JORNAL PATATI PATATÁ
É DE CASA PATATI PATATÁ
DOMIGÃO DO PATATI PATATÁ
PATATI PATATÁ É FANTASTICO
Slogan: A TV MAIS FELIZ DO BRASIL
????????????????????
O jeito como alguns jornalistas falam da Loading "tirar" o Valdemiro do ar dá a impressão que o canal é dele. Acho que esses jornalistas são muito sem noção, só se preocupam mesmo em fofocar.![]()
Pastor Valdemiro vê renda desabar e vende mansão de R$ 35 mi por R$ 22 mi
Ele ainda corre o risco de perder o canal que, hoje, é ocupado pela programação da Igreja Mundial do Poder de Deuswww.google.com
https://www.metropoles.com/colunas-...o-juntou-r-800-milhoes-antes-de-separacao?amp