Membro conhecido
- Sep
- 845
- 1,422
Enquanto isso, a Tv Metropolitana aqui em São Paulo está com a programação normal passando série neste momento e a Rede 10 passando a POLISHOP TV.Chapeludo na Rede Brasil!
Enquanto isso, a Tv Metropolitana aqui em São Paulo está com a programação normal passando série neste momento e a Rede 10 passando a POLISHOP TV.Chapeludo na Rede Brasil!
Pelo jeito foi apenas um susto a programação está normal passando uma outra igreja nesse horário das 10:00 hs da manhã.Chapeludo na Rede Brasil!
Sim! Creio que o cara de sapo não aguentaria pagar 22 hrs de arrendamento na rbi e rbtv.Pelo jeito foi apenas um susto a programação está normal passando uma outra igreja nesse horário das 10:00 hs da manhã.
Por isso se torna tão fácil a GLOBO vencer na audiência quase sempre todos os dias. Aqui no Brasil não existe emissora com peso para bater de frente com a Globo na Tv aberta. Os canais abertos estão com overdose de programação evangélica, programa femininos, tele vendas e Jornais sensacionalistas. Assistir tv aberta se tornou um TÉDIO uma questão de infinita paciência.A Anatel devia autorizar canais serem como na tv por assinatura, de filmes,infantil,musical etc...
Antes tava áudio estourado, agora sem kkkkjk caso perdido mesmoEssa Rede NGT é um caso perdido mesmo, desde o dia 27/11/20 a emissora está sem áudio.
A Anatel devia autorizar canais serem como na tv por assinatura, de filmes,infantil,musical etc...
Esse canal está morto com programas reprisados e com placa de venda.Uma pessoa bem próxima da NGT me falou que a Rede UTV pode comprar a NGT eles estão conversando e que esses dias entrou uma outra na jogada que atualmente é uma web tv mas o projeto é virar uma tv nacional.Antes tava áudio estourado, agora sem kkkkjk caso perdido mesmo
Esse canal seria o antigo canal da ZTV que o canal físico é o 47D e a numeração virtual é o canal 56.1 eles devem ter ligado o transmissor deste canal, pois está parecendo a intensidade bem fraca em minha tv.ValdEmiro capeludo no 47.1
Exato porém porém estão no momento utilizando o virtual 47.1.Esse canal seria o antigo canal da ZTV que o canal físico é o 47D e a numeração virtual é o canal 56.1 eles devem ter ligado o transmissor deste canal, pois está parecendo a intensidade bem fraca em minha tv.
virei a tv e mudei o local da antena sintonizou.Exato porém porém estão no momento utilizando o virtual 47.1.
Na minha casa o sinal ta normal
Esse canal está morto com programas reprisados e com placa de venda.Uma pessoa bem próxima da NGT me falou que a Rede UTV pode comprar a NGT eles estão conversando e que esses dias entrou uma outra na jogada que atualmente é uma web tv mas o projeto é virar uma tv nacional.
Bom o tempo vai dizer quem vai ficar com a NGT