HDTV em São Paulo

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Q inspiração nefasta! Acharam q a Band c 2 interrupções religiosas está conseguindo o maior sucesso em audiência então fatiaram a programação criando 3 abismos p matar de vez e zerar o Ibope pq não dá p ter audiência negativa
Q amadorismo!

Talvez menos com menos de mais, só pode que estão contando com isso. Quando você pensa que já chegou no fundo do posso a RedeTV! mostra que é só o começo.

Como fica a grade de programação do canal 9 (SP) a partir desta segunda-feira.

1000078649.gif

Tenho um cliente ali perto, e igualmente não vi nada de errado ali. Aliás até vou mais longe dizendo que já haviam outros prédios nas cercanias e nunca houve problema de recepção. Antes de eu mudar aqui pra Bragança, morava no alto de Santana e sempre recebia normalmente os canais - inclusive a TV Brasil.

Aliás caso fosse a alegação de suposto prédio atrapalhando recepção, haveria outras formas de assistir (não estamos mais em 1981) como por exemplo na tv paga (presente em todas operadoras), no site deles mesmo e por aí vai. Desculpa esfarrapada que deram, isso sim. A Gazeta mesmo vi em um perfil* sempre zerando audiência quando está no período das igrejas, e não é problema de sinal

* nesse perfil:

https://x.com/BastidoresDaTV

Última edição:
Tenho um cliente ali perto, e igualmente não vi nada de errado ali. Aliás até vou mais longe dizendo que já haviam outros prédios nas cercanias e nunca houve problema de recepção. Antes de eu mudar aqui pra Bragança, morava no alto de Santana e sempre recebia normalmente os canais - inclusive a TV Brasil.

Aliás caso fosse a alegação de suposto prédio atrapalhando recepção, haveria outras formas de assistir (não estamos mais em 1981) como por exemplo na tv paga (presente em todas operadoras), no site deles mesmo e por aí vai. Desculpa esfarrapada que deram, isso sim. A Gazeta mesmo vi em um perfil* sempre zerando audiência quando está no período das igrejas, e não é problema de sinal

* nesse perfil:

https://x.com/BastidoresDaTV

Eu moro no Bixiga aqui no Bela Vista e pega normalmente os sinais e aqui é muito moro em prédio e mesmo assim pega todos os canais de boa, sem antena externa.

Última edição:
Será que a Com Brasil não pagou o aluguel? O 53.2 está desde sábado sem transmissão.

Não entendo como a TV Evangelizar ainda não entrou com sinal aberto em São Paulo, se diz ter interesse... Poderia muito bem ocupar algum subcanal.

Gostos são gostos, mas há espaço para todos!
Não entendo como a TV Evangelizar ainda não entrou com sinal aberto em São Paulo, se diz ter interesse... Poderia muito bem ocupar algum subcanal.
Pela proximidade que tem a Pe. Manzotti e a Rede Vida - até por possuir programa em parceria - que ela entrasse na multiprogramação do canal!

Canais de igreja não querem dividir os fiéis e a grana com ninguém,mesmo sendo amigo, aqui em Campinas a século xxi está passando por um momento muito difícil inclusive atrasando salários, poderia sublocar um canal mais provavelmente não tem interesse.

Canais de igreja não querem dividir os fiéis e a grana com ninguém,mesmo sendo amigo, aqui em Campinas a século xxi está passando por um momento muito difícil inclusive atrasando salários, poderia sublocar um canal mais provavelmente não tem interesse.

A igreja é tão "unida" que no momento em que a Rede Século 21 mais precisa, nenhuma outra emissora católica se dispõe em ajudá-la. E olha que o padre Eduardo Dougherty foi quem trouxe um importante movimento para o Brasil (embora eu, como católico, discorde de algumas práticas desse movimento). Existe muita hipocrisia e falsidade no meio religioso, e na Igreja Católica não é diferente. Se não fosse os associados de diversas partes do país, a Rede Século 21 já tinha sido extinta!

Back