HDTV em São Paulo

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Q inspiração nefasta! Acharam q a Band c 2 interrupções religiosas está conseguindo o maior sucesso em audiência então fatiaram a programação criando 3 abismos p matar de vez e zerar o Ibope pq não dá p ter audiência negativa
Q amadorismo!

Talvez menos com menos de mais, só pode que estão contando com isso. Quando você pensa que já chegou no fundo do posso a RedeTV! mostra que é só o começo.

Como fica a grade de programação do canal 9 (SP) a partir desta segunda-feira.

1000078649.gif

Tenho um cliente ali perto, e igualmente não vi nada de errado ali. Aliás até vou mais longe dizendo que já haviam outros prédios nas cercanias e nunca houve problema de recepção. Antes de eu mudar aqui pra Bragança, morava no alto de Santana e sempre recebia normalmente os canais - inclusive a TV Brasil.

Aliás caso fosse a alegação de suposto prédio atrapalhando recepção, haveria outras formas de assistir (não estamos mais em 1981) como por exemplo na tv paga (presente em todas operadoras), no site deles mesmo e por aí vai. Desculpa esfarrapada que deram, isso sim. A Gazeta mesmo vi em um perfil* sempre zerando audiência quando está no período das igrejas, e não é problema de sinal

* nesse perfil:

https://x.com/BastidoresDaTV

Última edição:
Tenho um cliente ali perto, e igualmente não vi nada de errado ali. Aliás até vou mais longe dizendo que já haviam outros prédios nas cercanias e nunca houve problema de recepção. Antes de eu mudar aqui pra Bragança, morava no alto de Santana e sempre recebia normalmente os canais - inclusive a TV Brasil.

Aliás caso fosse a alegação de suposto prédio atrapalhando recepção, haveria outras formas de assistir (não estamos mais em 1981) como por exemplo na tv paga (presente em todas operadoras), no site deles mesmo e por aí vai. Desculpa esfarrapada que deram, isso sim. A Gazeta mesmo vi em um perfil* sempre zerando audiência quando está no período das igrejas, e não é problema de sinal

* nesse perfil:

https://x.com/BastidoresDaTV

Eu moro no Bixiga aqui no Bela Vista e pega normalmente os sinais e aqui é muito morro e prédio e mesmo assim pega todos os canais de boa, sem antena externa.

Back