Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ué, mas podem ter tantos canais assim sem dar problema no transmissor?Se a Record fosse esperta faria isso:
7.1 Record (Mãe)
7.2 Record News
7.3 Rede Família
7.4 TV Templo
7.5 IURD TV
InteressanteQuando eu ia para Londrina, eu ficava no hostel com um radinho sintonizando e tal, sempre ouvia a TV TAROBÁ pela frequência 87.5 era o áudio da emissora de TV passando no rádio, ligava na TV e era exatamente isso.
Talvez, aqui em Maceió tem um mux no 3.1 e outro no 35.1 com canais do governo, só no principal tem sinal HD, nos demais são SD. A Asa Branca Alagoas tentou manter o canal principal e o futura no 28.2 mas não conseguiram, ficava dando falha no sinal, certamente consumia muita bandaAcho que consegue no máximo 3 canais HD. A Rede Vida nem isso consegue.
Quem sabe com a evolução da tecnologia né? Mas na minha opinião seria o mux idealUé, mas podem ter tantos canais assim sem dar problema no transmissor?
Ué, mas podem ter tantos canais assim sem dar problema no transmissor?
Se a Record fosse esperta faria isso:
7.1 Record (Mãe)
7.2 Record News
7.3 Rede Família
7.4 TV Templo
7.5 IURD TV
Que canal é esse?SJK canal 48.1 passando programação da ON TV neste momento.
View attachment 36958View attachment 36959
Acho que a tv templo tem mais foco no templo de Salomão enquanto a IURD TV acho que é tipo uma rede que passa as iurds de vários estados kkkuma curiosidade, qual a diferença da tv templo e da IURD TV?