HDTV em São Paulo

  • Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Chega a ser uma piada a forma como a RTN trata — e sempre tratou — a parceria com a TV A Crítica em São Paulo. Trata-se de um sinal de péssima qualidade, com inúmeras falhas e, em diversos períodos do ano, sem o mínimo padrão técnico aceitável.

O fato de esse senhor, autointitulado apóstolo, ocupar a frequência só evidencia, mais uma vez, o nível de incompetência de parte dos radiodifusores no Brasil.

Em tempo: quem acompanhava a programação no 33.1 passará a ver o quê? Absolutamente nada? A volta da Top TV ou da Astral TV?

E, no caso da TV A Crítica, não seria mais adequado subir o sinal para o StarOne D2, como já fazem a Meio Norte, o Amazon Sat e a TV Diário?
 
Pelo visto, o canal 33.1 de SP não vai voltar tão cedo não...
 
Pelo visto, o canal 33.1 de SP não vai voltar tão cedo não...

Tá explicado então!

Eis o processo de fiscalização:
 
Pelo visto, o canal 33.1 de SP não vai voltar tão cedo não...
Ou seja, quem acompanhava a TV A Crítica em São Paulo será simplesmente privado do sinal da emissora. Sinceramente, trata-se de um nível preocupante de amadorismo e irresponsabilidade.

Detalhe: vale lembrar que não é de hoje que a frequência 33.1 vinha sendo utilizada de forma questionável. A Top TV, por exemplo, repetia os mesmos clipes 24 horas por dia, sem nunca sequer apresentar produção própria relevante. O mesmo se aplica à Kiss TV. Sem contar a locação do sinal para a Astral TV e a Uma TV, que durou pouquíssimo tempo.
 
Ou seja, quem acompanhava a TV A Crítica em São Paulo será simplesmente privado do sinal da emissora. Sinceramente, trata-se de um nível preocupante de amadorismo e irresponsabilidade.

Detalhe: vale lembrar que não é de hoje que a frequência 33.1 vinha sendo utilizada de forma questionável. A Top TV, por exemplo, repetia os mesmos clipes 24 horas por dia, sem nunca sequer apresentar produção própria relevante. O mesmo se aplica à Kiss TV. Sem contar a locação do sinal para a Astral TV e a Uma TV, que durou pouquíssimo tempo.
Lembro que desde que o 33.1 passou para o Abreu nunca ficou codificado, nunca respeitou nada, e a Anatel ficava de vendas nos olhos.
 
Pelo visto, o canal 33.1 de SP não vai voltar tão cedo não...
Matéria parcialmente sensacionalista, pois quem colocou o 33.1 para arrendar ao cara de sapo foi o Abreu, então ele que deve explicações! Aliás, vamos ser francos? este negócio de codificar canal de sinal terrestre é coisa do século passado!! Já deveriam ter acabado com isso, só acho.
 
Lembro que desde que o 33.1 passou para o Abreu nunca ficou codificado, nunca respeitou nada, e a Anatel ficava de vendas nos olhos.
E olha que estamos falando de São Paulo, capital e principal mercado televisivo do país. Quem não se lembra do 52.1, intitulado “TV da Cidade”, que não exibia absolutamente nada relacionado a São Paulo? Muito pelo contrário: limitava-se a transmitir imagens aleatórias de paisagens, com músicas orquestradas ao fundo (estilo Scala FM).
 
E com isso mais um canal fica fora do ar em SP!
Lembrando que a TV8 e Século 21 estão fora do ar desde no ano passado, com diferença de alguns meses que ambas saíram do ar! Outra que está sem sinal faz tempo também é a ZTV. Na grande SP agora temos 51 canais.
 
E com isso mais um canal fica fora do ar em SP!
Lembrando que a TV8 e Século 21 estão fora do ar desde no ano passado, com diferença de alguns meses que ambas saíram do ar! Outra que está sem sinal faz tempo também é a ZTV. Na grande SP agora temos 51 canais.
Sendo que, dos 51 canais, mais de 15 exibem a mesma programação durante todo o dia, de cunho religioso. O sinal do 8.3, por exemplo, é o mesmo transmitido no 2.4. Já o 3.2, da NGT, repete exatamente o conteúdo do 3.1.

Enfim, se a Anatel tivesse um pouco mais de rigor, esse tipo de amadorismo jamais ocorreria na TV digital de São Paulo.
 
E com isso mais um canal fica fora do ar em SP!
Lembrando que a TV8 e Século 21 estão fora do ar desde no ano passado, com diferença de alguns meses que ambas saíram do ar! Outra que está sem sinal faz tempo também é a ZTV. Na grande SP agora temos 51 canais.
Alguma previsão da Século 21 voltar? A TV8 e a ZTV já aceitei que não vai mais voltar kkkkkkkk
 
E olha que estamos falando de São Paulo, capital e principal mercado televisivo do país. Quem não se lembra do 52.1, intitulado “TV da Cidade”, que não exibia absolutamente nada relacionado a São Paulo? Muito pelo contrário: limitava-se a transmitir imagens aleatórias de paisagens, com músicas orquestradas ao fundo (estilo Scala FM).

E se isso ocorre no principal mercado do país, óbvio, com maior visibilidade, dá para imaginar o que possa estar ocorrendo, nesse exato momento, talvez, pelo restante do Brasil.
 
Engraçado que no site tava a TV A Crítica
Screenshot_20260328-192720_Chrome.jpg
 
Alguma previsão da Século 21 voltar? A TV8 e a ZTV já aceitei que não vai mais voltar kkkkkkkk

Em Sampa? E segundo o que ouvi ainda essa semana, sinceramente, não acredito nessa possibilidade.
E lembrei de um título de um filme:
" A espera de um milagre ".
 
Matéria parcialmente sensacionalista, pois quem colocou o 33.1 para arrendar ao cara de sapo foi o Abreu, então ele que deve explicações! Aliás, vamos ser francos? este negócio de codificar canal de sinal terrestre é coisa do século passado!! Já deveriam ter acabado com isso, só acho.
O 33.1 é na mesma torre da RTN?
 
Back
Top