juniorlimardf
Membro conhecido
- Jan
- 1,399
- 2,506
•••
Última edição:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
bsbcapital.com.br
Pelo visto, o canal 33.1 de SP não vai voltar tão cedo não...
![]()
Anatel lacra canal da Igreja Mundial - Jornal Brasília Capital
O canal 33.1 de São Paulo, que pertence ao empresário Paulo Abreu e está arrendado para a Igreja Mundial, denominação evangélica liderada pelo Apóstolo Valdemiro Santiago, foi lacrado na quarta-feira (25) pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) por violação das normas do Serviço...bsbcapital.com.br
Ou seja, quem acompanhava a TV A Crítica em São Paulo será simplesmente privado do sinal da emissora. Sinceramente, trata-se de um nível preocupante de amadorismo e irresponsabilidade.Pelo visto, o canal 33.1 de SP não vai voltar tão cedo não...
![]()
Anatel lacra canal da Igreja Mundial - Jornal Brasília Capital
O canal 33.1 de São Paulo, que pertence ao empresário Paulo Abreu e está arrendado para a Igreja Mundial, denominação evangélica liderada pelo Apóstolo Valdemiro Santiago, foi lacrado na quarta-feira (25) pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) por violação das normas do Serviço...bsbcapital.com.br
Lembro que desde que o 33.1 passou para o Abreu nunca ficou codificado, nunca respeitou nada, e a Anatel ficava de vendas nos olhos.Ou seja, quem acompanhava a TV A Crítica em São Paulo será simplesmente privado do sinal da emissora. Sinceramente, trata-se de um nível preocupante de amadorismo e irresponsabilidade.
Detalhe: vale lembrar que não é de hoje que a frequência 33.1 vinha sendo utilizada de forma questionável. A Top TV, por exemplo, repetia os mesmos clipes 24 horas por dia, sem nunca sequer apresentar produção própria relevante. O mesmo se aplica à Kiss TV. Sem contar a locação do sinal para a Astral TV e a Uma TV, que durou pouquíssimo tempo.
Matéria parcialmente sensacionalista, pois quem colocou o 33.1 para arrendar ao cara de sapo foi o Abreu, então ele que deve explicações! Aliás, vamos ser francos? este negócio de codificar canal de sinal terrestre é coisa do século passado!! Já deveriam ter acabado com isso, só acho.Pelo visto, o canal 33.1 de SP não vai voltar tão cedo não...
![]()
Anatel lacra canal da Igreja Mundial - Jornal Brasília Capital
O canal 33.1 de São Paulo, que pertence ao empresário Paulo Abreu e está arrendado para a Igreja Mundial, denominação evangélica liderada pelo Apóstolo Valdemiro Santiago, foi lacrado na quarta-feira (25) pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) por violação das normas do Serviço...bsbcapital.com.br
E olha que estamos falando de São Paulo, capital e principal mercado televisivo do país. Quem não se lembra do 52.1, intitulado “TV da Cidade”, que não exibia absolutamente nada relacionado a São Paulo? Muito pelo contrário: limitava-se a transmitir imagens aleatórias de paisagens, com músicas orquestradas ao fundo (estilo Scala FM).Lembro que desde que o 33.1 passou para o Abreu nunca ficou codificado, nunca respeitou nada, e a Anatel ficava de vendas nos olhos.
Sendo que, dos 51 canais, mais de 15 exibem a mesma programação durante todo o dia, de cunho religioso. O sinal do 8.3, por exemplo, é o mesmo transmitido no 2.4. Já o 3.2, da NGT, repete exatamente o conteúdo do 3.1.E com isso mais um canal fica fora do ar em SP!
Lembrando que a TV8 e Século 21 estão fora do ar desde no ano passado, com diferença de alguns meses que ambas saíram do ar! Outra que está sem sinal faz tempo também é a ZTV. Na grande SP agora temos 51 canais.
Não duvido que o nome RTN suma novamente e vire Rede Mundial no id do 17 1!RTN - EMISSORA FUNDO DE QUINTAL
Alguma previsão da Século 21 voltar? A TV8 e a ZTV já aceitei que não vai mais voltar kkkkkkkkE com isso mais um canal fica fora do ar em SP!
Lembrando que a TV8 e Século 21 estão fora do ar desde no ano passado, com diferença de alguns meses que ambas saíram do ar! Outra que está sem sinal faz tempo também é a ZTV. Na grande SP agora temos 51 canais.
E olha que estamos falando de São Paulo, capital e principal mercado televisivo do país. Quem não se lembra do 52.1, intitulado “TV da Cidade”, que não exibia absolutamente nada relacionado a São Paulo? Muito pelo contrário: limitava-se a transmitir imagens aleatórias de paisagens, com músicas orquestradas ao fundo (estilo Scala FM).
Sem previsão. Talvez nem volte mais tbem.Alguma previsão da Século 21 voltar? A TV8 e a ZTV já aceitei que não vai mais voltar kkkkkkkk
Engraçado que no site tava a TV A Crítica
Alguma previsão da Século 21 voltar? A TV8 e a ZTV já aceitei que não vai mais voltar kkkkkkkk
O 33.1 é na mesma torre da RTN?Matéria parcialmente sensacionalista, pois quem colocou o 33.1 para arrendar ao cara de sapo foi o Abreu, então ele que deve explicações! Aliás, vamos ser francos? este negócio de codificar canal de sinal terrestre é coisa do século passado!! Já deveriam ter acabado com isso, só acho.