HDTV em São Paulo

  • Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

O Francisco norões, aquele maior propagador de fake News no Twitter foi banido dessa rede social!
UHUUUL!

Cuidado, senão ele aparece aqui de novo para encher os tópicos com as invenções mirabolantes e textos completamente desconexos. Desconjuramos!
 
Tv fronteira é agora afiliada da jovem pan
1000518957.jpg
 
Última edição:
A intenção foi boa, é o que conta.
A gente não pode ser tão radical.
Qualquer é um é livre para postar o que achar melhor; apenas fiz um questionamento válido, já que tem um tópico específico sobre emissoras de Prudente! Se não houvesse, eu não questionaria, mas enfim. :)
 
Qualquer é um é livre para postar o que achar melhor; apenas fiz um questionamento válido, já que tem um tópico específico sobre emissoras de Prudente! Se não houvesse, eu não questionaria, mas enfim. :)
Não fosse o post do colega eu não saberia da afiliação pois não acompanho aquele tópico com frequência.
 
A RBTV pulou para o 10.1 na parte da manhã e permanece assim! Surgiu tbem o 1seg porém sem sinal.
 

Attachments

  • IMG-20260323-WA0218.jpg
    IMG-20260323-WA0218.jpg
    100.2 KB · Visualizações: 61
  • IMG-20260323-WA0219.jpeg
    IMG-20260323-WA0219.jpeg
    116 KB · Visualizações: 62
Última edição:
A RBTV pulou para o 10.1 na parte da manhã e permanece assim! Surgiu tbem o iseg porém sem sinal.
O que é esse canal .31 e por quê ele aparece?

Uma vez eu sintonizei um canal 40.31 na frequência da RIT. Pelo visto não é só comigo que acontece.
 
O que é esse canal .31 e por quê ele aparece?

Uma vez eu sintonizei um canal 40.31 na frequência da RIT. Pelo visto não é só comigo que acontece.
É da configuração do transmissor quando é resetado.
 
Back
Top