Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
1,255
2,024
estou conversando com um menbro aqui do forum ele disse que o hugo esteve na ngt a procura de estudios para gravar programas para rede h estas informacoes foram passadas por um amigo deste membro que trabalha na ngt outra informacao e que o hugo disse que iria ocupar o sinal da tv TV CIDADE DE SP NA CAPITAL E DA TOP TV NO RESTO DO PAIS.
 
Membro conhecido
Sep
692
1,147
O mfbald disse que falou com o contato que ele tem na TopTv, que também é dona do canal 52.1 da Tv Cidade de São Paulo. Ele disse que o Hugo chegou a falar com ele uma vez mas que a conversa não teve continuidade. O contato do Mfbald mostrou uma foto do cartão de visita, que é igual ao que tem sido postado.
 
Última edição:
Membro
Aug
41
82
O mfbald felizmente não cai no conto do tal Hugo.

Mais uma resposta dele:

"Movimentação? Ele diz que o canal vai entrar dia 25, como? Não tem geradora (a RBTV desmentiu). Falou com a TopTv uma vez e não retornou e, mesmo assim, falou por WhatsApp para depois fazer um print da conversa para mostRar para alguém, conversa que não prosperou.
Depois vem nos fóruns e diz que alugou o canal 50.1 de SP por 10 anos, que está alugando também em SP o canal 52.1 e as retransmissoras da TopTv no Brasil. Não tem nada! Nem dinheiro, nem canais!

Obs.: no começo da conversa dele ele disse que a geradora ia ficar no Espírito Santo. Agitei meus contatos lá, não tinha nada. Depois veio com essas outras geradoras!"
 
Membro ativo
Sep
34
113
O mfbald disse que falou com o contato que ele tem na TopTv, que também é dona do canal 52.1 da Tv Cidade de São Paulo. Ele disse que o Hugo chegou a falar com ele uma vez mas que a conversa não teve continuidade. O contato do Mfbald mostrou uma foto do cartão de visita, que é igual ao que tem sido postado.
Oi galera, respondendo aqui: a rede H não vai ocupar nenhuma frequencia de emissora educativa. E sobre a top tv do paulo abreu estive em negociaçao ano passado com o L. Patrício mas pra ser sincero achei os valores altos e poucas emissoras disponiveis nas praças. E sobre os estudio a informaçao procede sim. Queremos estúdios bons pra produzir seriados. Estamos vendo tambem com a medialand e a JPO. Conversas avançadas.
 
Membro ativo
Sep
34
113
O mfbald felizmente não cai no conto do tal Hugo.

Mais uma resposta dele:

"Movimentação? Ele diz que o canal vai entrar dia 25, como? Não tem geradora (a RBTV desmentiu). Falou com a TopTv uma vez e não retornou e, mesmo assim, falou por WhatsApp para depois fazer um print da conversa para mostRar para alguém, conversa que não prosperou.
Depois vem nos fóruns e diz que alugou o canal 50.1 de SP por 10 anos, que está alugando também em SP o canal 52.1 e as retransmissoras da TopTv no Brasil. Não tem nada! Nem dinheiro, nem canais!

Obs.: no começo da conversa dele ele disse que a geradora ia ficar no Espírito Santo. Agitei meus contatos lá, não tinha nada. Depois veio com essas outras geradoras!"
Olha caso queiram informaçoes reais sobre a MINHA Tv se atentem em nossos canais de comunicaçao oficial e não em especulaçao. Embora seja esse mesmo o objetivo: deixar as pessoas curiosas especulando e isso causa suspense e mídia gratuita. Em questão de pouquissimos dias as informações vao sair primeiro nas nossas mídias ok. E estou nas redes sociais eu e minha equipe sempre disponíveis.
 
Top