Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Concordo com vcs tbm, em cima disso gostaria que vcs comentacem sobre os canais vhf altos que estão vagos. O governo deveria liberar essa faixa.
Estão liberados colega, as emissoras comerciais não tem interesse porque eles não tem 1-seg. O canal 9 aqui é ocupado por uma Igreja, e o 10 se não me engano está reservado para geradora.
 
Membro conhecido
Sep
352
742
Estão liberados colega, as emissoras comerciais não tem interesse porque eles não tem 1-seg. O canal 9 aqui é ocupado por uma Igreja, e o 10 se não me engano está reservado para geradora.
Entendi , então os canais legislativo executivo, até tv Brasil deveriam migrar para o vhf, liberando a faixa para outros canais comercial,
 
Membro conhecido
Sep
1,271
2,047
O mfbald acabou de me confirmar que a nova emissora esta de pe e que a reforma do predio atrasou um pouco mais ja esta pronto.
 
Top