Membro conhecido
- Sep
- 657
- 722
User Vip
Bom Dia Camaradas;O mfbald me confirmou que a nova emissora nao e a rede h.
Uéh!!!! então tem duas redes de tv novas pra entrar no AR?
Bom Dia Camaradas;O mfbald me confirmou que a nova emissora nao e a rede h.
já convidei o Mário e ele não quer e não adianta insistir.Fala pra ele entrar aqui no grupo
Oi galera, respondendo aqui: a rede H não vai ocupar nenhuma frequencia de emissora educativa. E sobre a top tv do paulo abreu estive em negociaçao ano passado com o L. Patrício mas pra ser sincero achei os valores altos e poucas emissoras disponiveis nas praças. E sobre os estudio a informaçao procede sim. Queremos estúdios bons pra produzir seriados. Estamos vendo tambem com a medialand e a JPO. Conversas avançadas.O mfbald disse que falou com o contato que ele tem na TopTv, que também é dona do canal 52.1 da Tv Cidade de São Paulo. Ele disse que o Hugo chegou a falar com ele uma vez mas que a conversa não teve continuidade. O contato do Mfbald mostrou uma foto do cartão de visita, que é igual ao que tem sido postado.
Olha caso queiram informaçoes reais sobre a MINHA Tv se atentem em nossos canais de comunicaçao oficial e não em especulaçao. Embora seja esse mesmo o objetivo: deixar as pessoas curiosas especulando e isso causa suspense e mídia gratuita. Em questão de pouquissimos dias as informações vao sair primeiro nas nossas mídias ok. E estou nas redes sociais eu e minha equipe sempre disponíveis.O mfbald felizmente não cai no conto do tal Hugo.
Mais uma resposta dele:
"Movimentação? Ele diz que o canal vai entrar dia 25, como? Não tem geradora (a RBTV desmentiu). Falou com a TopTv uma vez e não retornou e, mesmo assim, falou por WhatsApp para depois fazer um print da conversa para mostRar para alguém, conversa que não prosperou.
Depois vem nos fóruns e diz que alugou o canal 50.1 de SP por 10 anos, que está alugando também em SP o canal 52.1 e as retransmissoras da TopTv no Brasil. Não tem nada! Nem dinheiro, nem canais!
Obs.: no começo da conversa dele ele disse que a geradora ia ficar no Espírito Santo. Agitei meus contatos lá, não tinha nada. Depois veio com essas outras geradoras!"
Ele só quer ficar lá no Portal BSD.O tvcam
Fala pra o mfbald entrar nesse fórum
Ele só quer ficar lá no Portal BSD.
Boa noite!Boa noite a todos de Sampa!
Uma pena que o companheiro mfbald não esteja interessado em ingressar no fórum.
Ele postava conteúdos valiosos no HDTV in Rio, do antigo HTFORUM.
Acho que não tem problema trazer para cá as informações que ele consegue sobre as emissoras, se citar sempre de quem vem a fonte.Mas tem que ter a permissão dele pra isso. Já que ele não quer vir pra cá. Temos que respeitar a vontade dele.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.