Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
596
671
A rede social Facebook da TV8 Brasil agora estão informando novidades da programação.


Boa Noite Geeeeeente. (y)
Por acá segue calorzão ...
1602019323818.png

Sobre a TV8 Brasil, gostaria muito que ela tivesse sinal em Campinas (RMC); porém esta é mais uma dessas emissoras que não respondem quando a gente manda e-mail para eles.
Também não tem outorga pré autorizada para região de Campinas.
E imagem por Internet já foi muito melhor, hoje a imagem sofre aquele "defeito" de pixelação.

1602019909897.png

principalmente em cenas rápidas.
Ainda via Internet; ao que parece; deixarão de exibir sua logomarca em alguns programas o "r.g. das emissoras",

1602020529774.png

Outro problema no Brasil de sinais por streaming é que não podemos contar com o sinal da emissora todos os dias; pois há sempre dias que o sinal tá off. Outro problema é que Internet de qualidade que suporta vídeos por streaming em full HD ainda não é para todos, sem contar que operadoras nanicas te prometem 100, 200 e até 300 megas e chegam te entregar míseros 10%. Por isso penso:
tv por internet é o futuro?
pode ser até que venha ser. Mas bota futuro nisto.
Por estas e outras ainda prefiro o full HD do Satélite e do UHF.
 
Membro conhecido
Sep
596
671
As emissoras que ganharam sinal em campinas nos ultimos anos sao pessimas ou estao ora do ar.

VDD. E também hoje em dia tá saindo outorgas de muitos canais tele-igrejas, isto não é emissora de tv. Ou Canais Nanicos que vivem de aluguel. Para mim a Católica; TV APARECIDA é exceção com sua programação bem diversificada e muito agradável.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
A RBTV tem problemas com seu grafismo? falo isso porque o logo fica sempre "vivo" e os GCs me parecem básicos. Parece uma tv da década de 80. O sinal oscila bastante, me parece uma característica nacional. Uma rede de televisão que quer ter receita não pode ficar passando somente coisas antigas. Sei porque fazem isso. Mas passam coisas da década de 50! tem tanta coisa da década de 80 que poderia passar. Mas ainda é melhor que "ótima" da CNT que é só igreja; canal descartável.
 
Membro conhecido
Sep
352
742
A RBTV tem problemas com seu grafismo? falo isso porque o logo fica sempre "vivo" e os GCs me parecem básicos. Parece uma tv da década de 80. O sinal oscila bastante, me parece uma característica nacional. Uma rede de televisão que quer ter receita não pode ficar passando somente coisas antigas. Sei porque fazem isso. Mas passam coisas da década de 50! tem tanta coisa da década de 80 que poderia passar. Mas ainda é melhor que "ótima" da CNT que é só igreja; canal descartável.
Pior , colega que a CNT pede para baixar o app CNT PLay , pra assistir toda programação, aí eu pergunto que programação?
 
Membro conhecido
Aug
1,191
1,679
Boa Noite Geeeeeente. (y)
Por acá segue calorzão ...
View attachment 389

Sobre a TV8 Brasil, gostaria muito que ela tivesse sinal em Campinas (RMC); porém esta é mais uma dessas emissoras que não respondem quando a gente manda e-mail para eles.
Também não tem outorga pré autorizada para região de Campinas.
E imagem por Internet já foi muito melhor, hoje a imagem sofre aquele "defeito" de pixelação.

View attachment 390

principalmente em cenas rápidas.
Ainda via Internet; ao que parece; deixarão de exibir sua logomarca em alguns programas o "r.g. das emissoras",

View attachment 391

Outro problema no Brasil de sinais por streaming é que não podemos contar com o sinal da emissora todos os dias; pois há sempre dias que o sinal tá off. Outro problema é que Internet de qualidade que suporta vídeos por streaming em full HD ainda não é para todos, sem contar que operadoras nanicas te prometem 100, 200 e até 300 megas e chegam te entregar míseros 10%. Por isso penso:
tv por internet é o futuro?
pode ser até que venha ser. Mas bota futuro nisto.
Por estas e outras ainda prefiro o full HD do Satélite e do UHF.

Tbém notei que a qualidade no streaming da Tv8 baixou muito. Cheguei a ficar impressionado tempos atrás, com a qualidade qdo estava mostrando Bonequinha de luxo, um filme antigo que deve ter sido remasterizado.
Falando em remasterização, séries que não foram atualizadas, ficam charmosas com um gostinho de deja vu, neste formato como se estivessemos vendo numa tv tubão. Muito melhor que esticarem a imagem como faz a RBTV.
 
Membro conhecido
Sep
596
671
Tbém notei que a qualidade no streaming da Tv8 baixou muito. Cheguei a ficar impressionado tempos atrás, com a qualidade qdo estava mostrando Bonequinha de luxo, um filme antigo que deve ter sido remasterizado.
Falando em remasterização, séries que não foram atualizadas, ficam charmosas com um gostinho de deja vu, neste formato como se estivessemos vendo numa tv tubão. Muito melhor que esticarem a imagem como faz a RBTV.


Néh! ? (y)
Então Camarada;
só se os "streaming pagos" as imagens forem filés por aquelas de transmissões gratuitas ficam a desejar, salvo raros casos.
Inclusive o Marcus; do Marcus Antenas tem; instala e divulva o OITV Streaming, porém adimite que os Canais de Tv Da OI por streaming não pega "beira" com os do Satélite, pois ele tem aparelho que mede a definição/resolução das imagens de ambos sitemas e afirma sem medo que; por Streaming nunca atinge 1080p ficando no máximo 720p;
 
Sep
36
88
Ontem, começou o horário político.
O canal 42 da Record News está passando a propaganda dos candidatos de Araraquara.
O canal 58 da TV Século 21 está passando a propaganda dos candidatos de Guarulhos.
Os canais 33 da Top TV continuam com sua programação normal.
Alguns canais que são de outras cidades, fora da Capital, estão exibindo vídeos com orientações sobre as eleições.
 
Membro conhecido
Sep
352
742
Ontem, começou o horário político.
O canal 42 da Record News está passando a propaganda dos candidatos de Araraquara.
O canal 58 da TV Século 21 está passando a propaganda dos candidatos de Guarulhos.
Alguns canais que são de outras cidades estão exibindo vídeos com orientações sobre as eleições.
Para eu fugir dessas mentiras, estou recorrendo ao canal PowerPoint 52.1.
 
Top