Membro conhecido
- Sep
- 140
- 269
?????Tava com saudade
Desde que entraram aqueles vídeos da deep web daquela versão pós-apocalíptica do Diário Popular, passei a dar mais valor pro Powerpoint.
?????Tava com saudade
Desde que entraram aqueles vídeos da deep web daquela versão pós-apocalíptica do Diário Popular, passei a dar mais valor pro Powerpoint.
Eu acho que não é 24hrs de clipesÉ verdade que a TV8 agora passa 24 horas de clipes de K-pop? vi no Twitter uns comentários.
Vi que no site tá passando http://www.tv8brasil.com.br/
Tinha até esquecido dessa emissora, ninguém mais comenta depois que a pandemia começou...
Nos últimos dias vem passando bastante clipes musicais internacionais, mas passa também séries, filmes e desenhos, além de um telejornal.É verdade que a TV8 agora passa 24 horas de clipes de K-pop? vi no Twitter uns comentários.
Vi que no site tá passando http://www.tv8brasil.com.br/
Tinha até esquecido dessa emissora, ninguém mais comenta depois que a pandemia começou...
Cesar Augusto Tralli Junior apresentando o JH! Odeio com a Maju Coutinho, pois não tem um dia que ela não machuca meus ouvidos com seu português errado.
É só não assistir.Cesar Augusto Tralli Junior apresentando o JH! Odeio com a Maju Coutinho, pois não tem um dia que ela não machuca meus ouvidos com seu português errado.
Assisto e reclamo– é meu direito.É só não assistir.
Mi mi miAssisti e reclamo– é meu direito.
Ela tem cara de apresentadora do Fantástico.Maju coutinho é bom para Praça Tv Local
Vc acabou de militarMaju é carismática e inteligente, mas não nasceu pra apresentar telejornal nenhum. Péssima dicção e voz abafada. A Globo só colocou ela lá para passar a imagem do politicamente correto, que é imparcial eticamente falando com respeito a cor da pele, pelo menos no jornalismo. E uma coisa muito forçada do Bonner. Talento ela não tem. Esse negocio de tentar parecer certinho demais não concordo, qualquer tipo de militância política tô fora.
Ainda passa? Qdo? Na Cultura a qualidade eh garantida.Na TV Cultura também passa.