Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro
May
12
33
Não sei se esse é o topico correto, mas quais são as emissoras que ainda dispõem de interatividade na programação? Gravei agora a pouco a interatividade da Record
 
Membro conhecido
Sep
501
561
Não sei se esse é o topico correto, mas quais são as emissoras que ainda dispõem de interatividade na programação? Gravei agora a pouco a interatividade da Record
Canais que Tinha Ou Tem Interatividade em São Paulo - SP: TV Brasil São Paulo - TV Cultura - Globo - Record - TV Gazeta - Band SP - Rede Vida - TV Aparecida - Record News - TVT - Boa Vontade TV e TV Justiça

Tudo Relacionado a TV Digital pode fala no tópico das Cidades/Região/Estado
 
Membro
May
12
33
Canais que Tinha Ou Tem Interatividade em São Paulo - SP: TV Brasil São Paulo - TV Cultura - Globo - Record - TV Gazeta - Band SP - Rede Vida - TV Aparecida - Record News - TVT - Boa Vontade TV e TV Justiça

Tudo Relacionado a TV Digital pode fala no tópico das Cidades/Região/Estado
Obrigado pela resposta! Eu estava verificando que algumas emissoras dispõem do DTVi disponível mas nem sempre há interatividade em todos os programas. Quando muito, tem em programas temáticos, por exemplo o BBB. Em tempos de streaming, esse recurso precisa mesmo de uma atualização. Vamos aguardar como será a esperada "tv 3.0" que está recebendo propostas no Fórum SBTVD e que poderá entrar em vigor nos próximos anos.
 
Última edição:
Top