Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
798
1,358
Essa logo ainda continua ?

O logotipo fico apenas durante a sessão de filmes ALTA TENSÃO.
Eu tenho para mim, que a emissora vai alterar o logotipo em breve. A ultima atualização da RBTV foi no mesmo ano em que a Globo estreou o logotipo que existe atualmente na tela. Lembrando que o mês de abril a Rede Brasil faz aniversário no mesmo mês da Globo.
 
Membro conhecido
Sep
3,040
2,791
O logotipo fico apenas durante a sessão de filmes ALTA TENSÃO.
Eu tenho para mim, que a emissora vai alterar o logotipo em breve. A ultima atualização da RBTV foi no mesmo ano em que a Globo estreou o logotipo que existe atualmente na tela. Lembrando que o mês de abril a Rede Brasil faz aniversário no mesmo mês da Globo.
Última curiosidade o nome do filme que estava passando era Um Lobisomem Americano em Londres?
 
Membro conhecido
Aug
159
439
Agora ja na madrugada deste domingo dia 28 de março sintonizei os canais virtuais 3.1 ao 3.4 do mux da TV Câmara de Mogi das Cruzes (canal físico 50D), aqui em Ermelino, zona leste. Com ótima qualidade de sinal mas devido ao canal físico 50D e virtual 12.1 da Rede Brasil com programação do Valdemiro sair do ar. Quando as duas estão no ar, aqui em casa uma anula o sinal da outra. Tentei postar foto mas o ht forum diz que o arquivo é muito grande ?
 
Membro ativo
Dec
36
123
Bom dia amigos @stwagsp e @João Donizete por curiosidade gostaria de saber o bairro de vocês. Sou da zona leste, de Ermelino Matarazzo, aqui a TV Diário pega bem mesmo. E os canais 46D / 46.1 virtual (Novo Tempo), 50 D / 12.1 virtual (Igreja do Valdemiro) e 51D / 51.1 virtual (Boas Novas) são afetados aqui dependendo da direção da antena, já que os citados canais têm canais físicos no mesmo número em Mogi das Cruzes: Trans TV(NGT Mogi) 46D / 46.1 virtual; Mux TV Câmara de Mogi das cruzes 50D / 3.1 Virtual e Novo Tempo Mogi 51D / 43.1 virtual. Se eu virar a antena pra Mogi das Cruzes esses canais entram em conflito e um anula o outro. As vezes mesmo com a antena virada pra Paulista ocorre anulação desses canais. O 19 da TV Diário deve estar reservado só pra Mogi, porque dependendo da região da capital ele é sintonizado
Olá, amigo. Moro em São Bernardo do Campo. Por aqui a recepção da Tv Diário de Mogi pode ser realizada facilmente até com uma anteninha interna.
Agora, uma coisa que eu sempre me perguntei, e quem puder responder ficarei agradecido: Por quê somente a globo tem uma "repetidorra" nesta região? Como fica a recepção dos demais canais? Dependem apenas do sinal da capital? Não ficam em desvantagem? Abraços a todos.
 
Membro conhecido
Aug
159
439
Olá, amigo. Moro em São Bernardo do Campo. Por aqui a recepção da Tv Diário de Mogi pode ser realizada facilmente até com uma anteninha interna.
Agora, uma coisa que eu sempre me perguntei, e quem puder responder ficarei agradecido: Por quê somente a globo tem uma "repetidorra" nesta região? Como fica a recepção dos demais canais? Dependem apenas do sinal da capital? Não ficam em desvantagem? Abraços a todos.
Desculpe a demora na resposta. Na verdade a Tv Diário é afiliada a Globo, tem contrato. Existem na região de Mogi e outras cidades próximas, reforços de sinais e repetidoras. Tem reforço e repetidoras dos canal 36.1,antiga Esporte Interativo, atual Mais Família, repetidora do SBT em Arujá, da TV Aparecida também em Arujá, TVT em Mogi, a Novo Tempo tem outro canal em Mogi (43.1), a Trans TV retransmite a NGT pra lá, e tem vários reforçadores de sinal de varias emissoras como Rede TV, Record etc. Um amigo do HT Fórum antigo sabia muito mais sobre isso l
 
Membro ativo
Dec
36
123
Desculpe a demora na resposta. Na verdade a Tv Diário é afiliada a Globo, tem contrato. Existem na região de Mogi e outras cidades próximas, reforços de sinais e repetidoras. Tem reforço e repetidoras dos canal 36.1,antiga Esporte Interativo, atual Mais Família, repetidora do SBT em Arujá, da TV Aparecida também em Arujá, TVT em Mogi, a Novo Tempo tem outro canal em Mogi (43.1), a Trans TV retransmite a NGT pra lá, e tem vários reforçadores de sinal de varias emissoras como Rede TV, Record etc. Um amigo do HT Fórum antigo sabia muito mais sobre isso l
Valeu, amigo. Muito grato, por esclarecer.
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
A história do SBT e Record na Bahia estão errados, como também esse negócio de Eliana, Ratinho, as TVs (Aratu, Cabrália e Itapoan) e as represálias não procedem:
1. A TV Cabrália entrou no ar com a Rede Manchete (1987-93), mudou pro SBT (1993-95) e quando foi posta a venda foi comprada pelo Edir Macedo (dono da Record) que a fez primeira afiliada da rede na Bahia até 1998 (algumas fontes sugerem que foi até 1997 para beneficiar a TV Itapoan) quando passou pra Rede Família como independente (a rede só surgiu em 1998).
2. Em 1997, a TV Itapoan que era afiliada ao SBT foi vendida pra Record e se tornou emissora própria da rede por causa de problemas financeiros (apesar de manter sua vice-liderança) e a TV Aratu se tornou SBT quando o contrato com a CNT (Central Nacional de Televisão) estava ao fim (era dois anos). Enquanto isso, a TV Itapoan com SBT não foi cumprido e manteve a antiga rede enquanto a TV Aratu esperava o fim da afiliação com CNT (que passou pro UHF em Salvador) para ser a Record.
Ou seja, os eventos aconteceram depois da Eliana sair do SBT (1998) e ir à Record (1999), inclusive Ratinho sair da Record ao SBT (1998).
Curiosidades:
1. Quando a TV Aratu trocou CNT pelo SBT em 1997, a emissora só tinha sinal apenas em Salvador e região metropolitana (sinal da geradora), pois as retransmissoras que tinha na época da Globo/Manchete (entre 1987-95) simplesmente foram desligadas aos poucos pois na época, só utilizava enlaces (links) de microonda. A situação da Aratu era tão ruim que todas as imagens das reportagens da emissora sobre o funeral e o enterro do político Luiz Eduardo Magalhães (uns dos políticos baianos famosos pelo país na década de 1990) foram exibidas no SBT em 1998, que deveria ser enviada por link Salvador-São Paulo foi enviada ao Salvador-Teresina (Piauí). Na época, a TV Meio Norte era afiliada ao SBT no Piauí (mas cobria partes do Maranhão, Ceará, Bahia e Pernambuco por causa da grande quantidade de retransmissoras) à rede após o defeito de recepção de satélite (a direção da Aratu agradeceu a Meio Norte pelo envio das reportagens ao SBT). A Aratu só voltou ter sinal boa parte da Bahia na pré-Manchete, quando a emissora assinou com a Embratel pra transmissão por via satélite em 1999 e inaugurou sinais nas principais dezenas de cidades entre 1999 a 2000.
2. Quando a TV Itapoan trocou SBT pela Rede Record em 1997, a emissora tinha grande quantidade de retransmissoras que cobria cerca de 40% da Bahia com seus enlaces (links) de microonda, só perdendo as afiliadas da Globo na Bahia, mas também atraiu críticas dos baianos fora de Salvador, pois o SBT simplesmente desapareceu na antiga afiliada pela Record que não tinha programação que atraia audiência. Os baianos só tiveram SBT de volta no final da década.
A tv Cabrália foi a primeira emissora de TV aberta geradora no interior da Bahia?
 
Membro conhecido
Sep
352
742
Desculpe a demora na resposta. Na verdade a Tv Diário é afiliada a Globo, tem contrato. Existem na região de Mogi e outras cidades próximas, reforços de sinais e repetidoras. Tem reforço e repetidoras dos canal 36.1,antiga Esporte Interativo, atual Mais Família, repetidora do SBT em Arujá, da TV Aparecida também em Arujá, TVT em Mogi, a Novo Tempo tem outro canal em Mogi (43.1), a Trans TV retransmite a NGT pra lá, e tem vários reforçadores de sinal de varias emissoras como Rede TV, Record etc. Um amigo do HT Fórum antigo sabia muito mais sobre isso l
Reforço de sinal, pode ser chamado de Gap Filler, se essa for a dúvida ok!
 
Top