HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
845
1,422
Essa logo ainda continua ?

O logotipo fico apenas durante a sessão de filmes ALTA TENSÃO.
Eu tenho para mim, que a emissora vai alterar o logotipo em breve. A ultima atualização da RBTV foi no mesmo ano em que a Globo estreou o logotipo que existe atualmente na tela. Lembrando que o mês de abril a Rede Brasil faz aniversário no mesmo mês da Globo.

Membro conhecido
Sep
4,063
3,481
Última curiosidade o nome do filme que estava passando era Um Lobisomem Americano em Londres?

Membro conhecido
Aug
198
486
Agora ja na madrugada deste domingo dia 28 de março sintonizei os canais virtuais 3.1 ao 3.4 do mux da TV Câmara de Mogi das Cruzes (canal físico 50D), aqui em Ermelino, zona leste. Com ótima qualidade de sinal mas devido ao canal físico 50D e virtual 12.1 da Rede Brasil com programação do Valdemiro sair do ar. Quando as duas estão no ar, aqui em casa uma anula o sinal da outra. Tentei postar foto mas o ht forum diz que o arquivo é muito grande ?

Membro ativo
Dec
49
154
Olá, amigo. Moro em São Bernardo do Campo. Por aqui a recepção da Tv Diário de Mogi pode ser realizada facilmente até com uma anteninha interna.
Agora, uma coisa que eu sempre me perguntei, e quem puder responder ficarei agradecido: Por quê somente a globo tem uma "repetidorra" nesta região? Como fica a recepção dos demais canais? Dependem apenas do sinal da capital? Não ficam em desvantagem? Abraços a todos.

Membro conhecido
Aug
198
486
Desculpe a demora na resposta. Na verdade a Tv Diário é afiliada a Globo, tem contrato. Existem na região de Mogi e outras cidades próximas, reforços de sinais e repetidoras. Tem reforço e repetidoras dos canal 36.1,antiga Esporte Interativo, atual Mais Família, repetidora do SBT em Arujá, da TV Aparecida também em Arujá, TVT em Mogi, a Novo Tempo tem outro canal em Mogi (43.1), a Trans TV retransmite a NGT pra lá, e tem vários reforçadores de sinal de varias emissoras como Rede TV, Record etc. Um amigo do HT Fórum antigo sabia muito mais sobre isso l

Membro ativo
Dec
49
154
Valeu, amigo. Muito grato, por esclarecer.

Membro conhecido
Mar
1,144
1,478
A tv Cabrália foi a primeira emissora de TV aberta geradora no interior da Bahia?

Membro conhecido
Sep
368
766
Reforço de sinal, pode ser chamado de Gap Filler, se essa for a dúvida ok!