HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Mar
5,323
12,081
User Vip

Segundo consta no relatório do canal da Boas Novas em São Paulo, no sistema Mosaico da Anatel, a torre desse canal está localizada na Av. Dr. Arnaldo, n° 1167, em Pinheiros.

Que, no caso, trata-se dessa torre à direita na foto. Está por trás de uma loja.

Membro conhecido
Feb
2,877
3,835
Acertei a localização. ( região da Paulista ) Acertei o local instalado. ( Avenida Dr. Arnaldo, próximo do Hospital das Clinicas ) Mas imaginava que a antena / transmissor estivesse instalado naquele prédio ao fundo onde lá funcionou durantes alguns anos as transmissões da Rede Mulher de Televisão. E nessa outra antena a direita, no passado, funcionou o canal .....caramba, não lembro mais, nesse momento. Sei que era uma TV Educativa, que retransmitia a TV E do RJ. Era apenas uma retransmissora. Mas, nos finais de semana transmitiam algum tipo de programa direto daquele local. E na década de 90 quase que naquele mesmo local funcionava a sede de uma escola de samba. ( não lembro mais do nome da escola de samba pertencente ao primeiro grupo)

Membro conhecido
Feb
2,877
3,835
Não tenho bem certeza mas talvez naquele local funcionou o canal 57 que não consigo lembrar quem era o proprietário. E depois de 2015 a Canção Nova em analógico chegou ocupar aquele prefixo.

Membro conhecido
Feb
2,877
3,835
E para quem é do meio sabe o que estou falando: produzir programa de Televisão para exibição ao vivo é barato, bem barato quando comparado com aqueles programas produzidos, gravados, editados, pós produção, etc...etc...etc... E concordo que seja muita coisa quanto a duração dos dois programas. E tem que ter uma excelente equipe de produção por trás, senão poderá ficar bem chato.

Membro conhecido
Mar
155
305
E essa foto é um tanto antiga, da época que ainda estava na ativa... sei não, é capaz de estar como o Maluf.

Membro conhecido
Dec
1,125
1,833
E essa foto é um tanto antiga, da época que ainda estava na ativa... sei não, é capaz de estar como o Maluf.
Tem um vídeo recente dele em família. Tá um velhinho normal! Ainda vai enterrar mta gente hehehe
Amanhã é aniversário dele inclusive!