Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Dec
747
1,207
E o pior que tem gente que dá audiência pro Bacci
Esse Bacci pra mim é um dos sujeitos mais asquerosos que tem na TV. Sensacionalista, mentiroso, credibilidade zero. Só fatura em cima da dor de gente humilde! NOJO TOTAL!!! Vergonha da profissão!
 
Membro conhecido
Feb
1,567
1,911
Na minha cidade nessa época pegava o canal 38 analógico que era a TV Diário de Mogi das Cruzes.
E acredite se quiser...de vez em quando conseguia sintonizar essa emissora na zona norte de São Paulo. ( em linha reta mais ou menos uns 50 Km )
 
Membro conhecido
Nov
1,609
2,472
E acredite se quiser...de vez em quando conseguia sintonizar essa emissora na zona norte de São Paulo. ( em linha reta mais ou menos uns 50 Km )
Isso na era analógica ou digital?
 
Membro conhecido
Sep
3,742
4,697
E o pior que tem gente que dá audiência pro Bacci
Esse Bacci pra mim é um dos sujeitos mais asquerosos que tem na TV. Sensacionalista, mentiroso, credibilidade zero. Só fatura em cima da dor de gente humilde! NOJO TOTAL!!! Vergonha da profissão!
O Dapena é muito pior, eu acho!
Bom, opinião é opinão! Mas o Datena não chega perto das coisas que esse Bacci faz!
As mentiras, o sensacionalismo barato, a exploração das famílias miseráveis...
Vc disse tudo opinião é opinião, respeito a sua
O problema é que ambos estão brigados desde a época que a Bandeirantes teve que vender o helicóptero por ser um pouco antigo e para conter desprezas. Bacci espertamente percebendo a concorrente sem o veículo aéreo, fez comentário que a Record é a única que tem helicóptero e zombando o concorrente que não tem mais, sem mencionar o canal. Após ser alertado, Datena criticou duramente a declaração, mencionando o apresentador e a emissora concorrente.​
 
Top