Membro conhecido
- Sep
- 7,291
- 3,529
E o pior que tem gente que dá audiência pro Bacci
Esse Bacci pra mim é um dos sujeitos mais asquerosos que tem na TV. Sensacionalista, mentiroso, credibilidade zero. Só fatura em cima da dor de gente humilde! NOJO TOTAL!!! Vergonha da profissão!E o pior que tem gente que dá audiência pro Bacci
O Dapena é muito pior, eu acho!Esse Bacci pra mim é um dos sujeitos mais asquerosos que tem na TV. Sensacionalista, mentiroso, credibilidade zero. Só fatura em cima da dor de gente humilde! NOJO TOTAL!!! Vergonha da profissão!
Bom, opinião é opinão! Mas o Datena não chega perto das coisas que esse Bacci faz!O Dapena é muito pior, eu acho!
Vc disse tudo opinião é opinião, respeito a suaBom, opinião é opinão! Mas o Datena não chega perto das coisas que esse Bacci faz!
As mentiras, o sensacionalismo barato, a exploração das famílias miseráveis...
Essa RBN deveria liberar a frequência dela para outra emissora, tipo quem sabe rede Meio Norte!E pelo jeito a RBN não irá reativar o sinal dela tão cedo na grande SP. O 51.1 já vai para a terceira semana ou quarta que está sem sinal.
Fora do ar? Caramba e nem notei a falta da emissora por aqui.E pelo jeito a RBN não irá reativar o sinal dela tão cedo na grande SP. O 51.1 já vai para a terceira semana ou quarta que está sem sinal.
e alguem ainda critica a adoção da tv digital no Brasil. Qto malabarismo para "pegar" um canal com imagem razoável.Vocês vão adorar este vídeo (com 9.368 visualizações) postada em 13 de outubro de 2012:
Na minha cidade nessa época pegava o canal 38 analógico que era a TV Diário de Mogi das Cruzes.Vocês vão adorar este vídeo (com 9.368 visualizações) postada em 13 de outubro de 2012:
Tinha que ficar girando a antena pra ficar boa a imagem.e alguem ainda critica a adoção da tv digital no Brasil. Qto malabarismo para "pegar" um canal com imagem razoável.
e alguem ainda critica a adoção da tv digital no Brasil. Qto malabarismo para "pegar" um canal com imagem razoável.
E acredite se quiser...de vez em quando conseguia sintonizar essa emissora na zona norte de São Paulo. ( em linha reta mais ou menos uns 50 Km )Na minha cidade nessa época pegava o canal 38 analógico que era a TV Diário de Mogi das Cruzes.
Isso na era analógica ou digital?E acredite se quiser...de vez em quando conseguia sintonizar essa emissora na zona norte de São Paulo. ( em linha reta mais ou menos uns 50 Km )
E o pior que tem gente que dá audiência pro Bacci
Esse Bacci pra mim é um dos sujeitos mais asquerosos que tem na TV. Sensacionalista, mentiroso, credibilidade zero. Só fatura em cima da dor de gente humilde! NOJO TOTAL!!! Vergonha da profissão!
O Dapena é muito pior, eu acho!
Bom, opinião é opinão! Mas o Datena não chega perto das coisas que esse Bacci faz!
As mentiras, o sensacionalismo barato, a exploração das famílias miseráveis...
Vc disse tudo opinião é opinião, respeito a sua
Essa pesquisa está errada.![]()
26% dos brasileiros só veem TV aberta ou paga - Ricardo Feltrin
26% dos brasileiros só veem TV aberta ou paga, mostra pesquisa da Kantar Media sobre consumo de vídeo em casa. Por Ricardo Feltrin.ooops.com.br
E pelo jeito a RBN não irá reativar o sinal dela tão cedo na grande SP. O 51.1 já vai para a terceira semana ou quarta que está sem sinal.
Essa RBN deveria liberar a frequência dela para outra emissora, tipo quem sabe rede Meio Norte!
Parte da programação da RBN passa na Rede Genesis!
Fora do ar? Caramba e nem notei a falta da emissora por aqui.
E puxando pela memória, se não estiver enganado, creio que a antena encontra-se na região da Av. Paulista. ( na Av. Dr. Arnaldo, talvez ? ) E posso estar "delirando na maionese" mas estou inclinado a dizer que, talvez, encontra-se no topo daquele prédio onde lá já funcionou a antiga Rede Mulher de TV, ainda no tempo do Montoro. Anos atrás encontrei um site onde lá constava todas as emissoras de TV da grande São Paulo com as suas respectivas potencias dos seus transmissores. E lembro que essa emissora era a menor entre as demais que encontram-se em São Paulo. Numa rápida avaliação foi também possível perceber que aquela emissora não tinha potencia suficiente para cobrir toda a cidade. Sim, os bairros bem próximos da região da Paulista. Na zona norte por exemplo, durante muito tempo não chegava o sinal. ( pelo menos no meu bairro que fica a 10 KM em linha reta da Av. Paulista ) E foi durante esse ano que o sinal da TV começou chegar por aqui e suponho, talvez, que tenham mudado quanto ao transmissor / potência de sinal, etc...etc...et....Se não me engano, a torre da Boas Novas fica na Avenida Paulista, junto com outras emissoras? Eu vi um vídeo no ano passado no YouTube (que hoje não consegui encontrar) a instalação da antena responsável pela emissão do sinal (uns 2 metros de altura) na torre antes do sinal ser colocado no ar. Enquanto Boas Novas fica sem sinal em São Paulo, em várias cidades que tinha sinal analógico (entre elas São Luís do Maranhão) saíram do ar antes da data do término das transmissões analógicas e nunca foram instalados os sinais digitais.