Membro conhecido
- Mar
- 5,323
- 12,073
User Vip
E puxando pela memória, se não estiver enganado, creio que a antena encontra-se na região da Av. Paulista. ( na Av. Dr. Arnaldo, talvez ? ) E posso estar "delirando na maionese" mas estou inclinado a dizer que, talvez, encontra-se no topo daquele prédio onde lá já funcionou a antiga Rede Mulher de TV, ainda no tempo do Montoro. Anos atrás encontrei um site onde lá constava todas as emissoras de TV da grande São Paulo com as suas respectivas potencias dos seus transmissores. E lembro que essa emissora era a menor entre as demais que encontram-se em São Paulo. Numa rápida avaliação foi também possível perceber que aquela emissora não tinha potencia suficiente para cobrir toda a cidade. Sim, os bairros bem próximos da região da Paulista. Na zona norte por exemplo, durante muito tempo não chegava o sinal. ( pelo menos no meu bairro que fica a 10 KM em linha reta da Av. Paulista ) E foi durante esse ano que o sinal da TV começou chegar por aqui e suponho, talvez, que tenham mudado quanto ao transmissor / potência de sinal, etc...etc...et....
Segundo consta no relatório do canal da Boas Novas em São Paulo, no sistema Mosaico da Anatel, a torre desse canal está localizada na Av. Dr. Arnaldo, n° 1167, em Pinheiros.
Que, no caso, trata-se dessa torre à direita na foto. Está por trás de uma loja.