HDTV em São Paulo

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

A ocupação desse canal 17.1/35 pela emissora pode mais tarde trazer complicações tanto para ela quanto para o dono do canal, pelo fato da concessão ser de geradora e ainda por cima educativa. E cheio de problemas técnicos, conforme é relatado aqui. Uma gambiarra.

Seria melhor a TV A Crítica ocupar o canal 18.1/47 que é de RTVD e está desativado. Aliás, os Zampini estão deixando de faturar uma boa grana com esse canal desativado, pois podiam estar arrendando.

A ocupação desse canal 17.1/35 pela emissora pode mais tarde trazer complicações tanto para ela quanto para o dono do canal, pelo fato da concessão ser de geradora e ainda por cima educativa. E cheio de problemas técnicos, conforme é relatado aqui. Uma gambiarra.

Seria melhor a TV A Crítica ocupar o canal 18.1/47 que é de RTVD e está desativado. Aliás, os Zampini estão deixando de faturar uma boa grana com esse canal desativado, pois podiam estar arrendando.
esse canal da antiga ztv é muito melhor em sinal que o 35, e deve ser mais barato o aluguel. sobre a geradora educativa, a zona já é esperada se tratando de emissora do abreu kkkkkkkkk

No Brasil já estão querendo alocar a banda de 600 MHz para telefonia, como foi feito nos Estados Unidos.
Hoje a televisão digital Lá usa os canais 7 a 13 e 14 a 36.
Espero que a Anatel já comece a pensar nisso e a organizar o espectro.
A primeira coisa seria liberar a multiprogramacao, incentivando a saída voluntária dos canais 38 a 50.
Tomara que não seja como foi no caso do FM estendido, do 700 MHz e do 5G.
A Anatel poderia aproveitar e cassar as concessões da CNT, do Canal 21, etc.

Pessoal, a Tv Manaim está sem áudio pra vocês? Aqui faz 2 dias sem som no 17.2.

Pessoal, a Tv Manaim está sem áudio pra vocês? Aqui faz 2 dias sem som no 17.2.
Aqui normal.
Mas no passado já ocorreu também problema com audio no 17.1
(não recordo se isso ocorreu também com o 17.2 )
E caso não tenha feito, tente uma busca manual nesse canal.

Aqui normal.
Mas no passado já ocorreu também problema com audio no 17.1
(não recordo se isso ocorreu também com o 17.2 )
E caso não tenha feito, tente uma busca manual nesse canal.
Não sei se é problema da minha tv monitor, talvez seja, mas por estes dias eu colocava no 17.1 e depois no 17.2, ficava sem som e voltava. Ai eu passava para o canal 21, voltava para o 17.2 o áudio surgia normalmente. Agora nem isso.

Não sei se é problema da minha tv monitor, talvez seja, mas por estes dias eu colocava no 17.1 e depois no 17.2, ficava sem som e voltava. Ai eu passava para o canal 21, voltava para o 17.2 o áudio surgia normalmente. Agora nem isso.
Por aqui tbm normal!

Este e o link da assembleia dos radialistas que ocorrerá hoje em São Paulo capital começa às 18 horas.vsi tratar também de assuntos envolvendo a chegada da tv 3.0.

TV8 canal 15.1 passando programa independente Abrace a sorte.

IMG-20250629-WA0069.jpg

Back