HDTV em São Paulo

D

Deleted member 7939

Guest
A ocupação desse canal 17.1/35 pela emissora pode mais tarde trazer complicações tanto para ela quanto para o dono do canal, pelo fato da concessão ser de geradora e ainda por cima educativa. E cheio de problemas técnicos, conforme é relatado aqui. Uma gambiarra.

Seria melhor a TV A Crítica ocupar o canal 18.1/47 que é de RTVD e está desativado. Aliás, os Zampini estão deixando de faturar uma boa grana com esse canal desativado, pois podiam estar arrendando.

Membro conhecido
Nov
884
1,927
A ocupação desse canal 17.1/35 pela emissora pode mais tarde trazer complicações tanto para ela quanto para o dono do canal, pelo fato da concessão ser de geradora e ainda por cima educativa. E cheio de problemas técnicos, conforme é relatado aqui. Uma gambiarra.

Seria melhor a TV A Crítica ocupar o canal 18.1/47 que é de RTVD e está desativado. Aliás, os Zampini estão deixando de faturar uma boa grana com esse canal desativado, pois podiam estar arrendando.
esse canal da antiga ztv é muito melhor em sinal que o 35, e deve ser mais barato o aluguel. sobre a geradora educativa, a zona já é esperada se tratando de emissora do abreu kkkkkkkkk

Membro
Feb
23
60
No Brasil já estão querendo alocar a banda de 600 MHz para telefonia, como foi feito nos Estados Unidos.
Hoje a televisão digital Lá usa os canais 7 a 13 e 14 a 36.
Espero que a Anatel já comece a pensar nisso e a organizar o espectro.
A primeira coisa seria liberar a multiprogramacao, incentivando a saída voluntária dos canais 38 a 50.
Tomara que não seja como foi no caso do FM estendido, do 700 MHz e do 5G.
A Anatel poderia aproveitar e cassar as concessões da CNT, do Canal 21, etc.

Membro conhecido
Sep
2,742
4,891
Pessoal, a Tv Manaim está sem áudio pra vocês? Aqui faz 2 dias sem som no 17.2.

Membro conhecido
Feb
3,124
4,288
Pessoal, a Tv Manaim está sem áudio pra vocês? Aqui faz 2 dias sem som no 17.2.
Aqui normal.
Mas no passado já ocorreu também problema com audio no 17.1
(não recordo se isso ocorreu também com o 17.2 )
E caso não tenha feito, tente uma busca manual nesse canal.

Membro conhecido
Sep
2,742
4,891
Aqui normal.
Mas no passado já ocorreu também problema com audio no 17.1
(não recordo se isso ocorreu também com o 17.2 )
E caso não tenha feito, tente uma busca manual nesse canal.
Não sei se é problema da minha tv monitor, talvez seja, mas por estes dias eu colocava no 17.1 e depois no 17.2, ficava sem som e voltava. Ai eu passava para o canal 21, voltava para o 17.2 o áudio surgia normalmente. Agora nem isso.

Membro conhecido
Sep
371
770
Não sei se é problema da minha tv monitor, talvez seja, mas por estes dias eu colocava no 17.1 e depois no 17.2, ficava sem som e voltava. Ai eu passava para o canal 21, voltava para o 17.2 o áudio surgia normalmente. Agora nem isso.
Por aqui tbm normal!

Membro conhecido
Sep
1,427
2,232
Este e o link da assembleia dos radialistas que ocorrerá hoje em São Paulo capital começa às 18 horas.vsi tratar também de assuntos envolvendo a chegada da tv 3.0.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado