Pertence a Band ainda. Tentaram comprar mas a Band pediu um valor acima do real para a IURD e ela desistiu de comprar.Eles tem que dar conta da Rede Record, Record News, Universal Tv e Rede Família e outras que devem ter comprado por debaixo dos "panos".
por falar nisto e a Rede 21, que outrora fostes espetacular, ainda pertence a Band ou foi vendida para Universal?
deixarem a Rede 21 se transformar em tele-paxxtô quase 24h/dia foi um crime contra o entretenimento social no Brasil.....
View attachment 723
View attachment 722
Xii Marcelo, então por aí na sua região o sinal é bem fraquinho hein ?Aqui em casa nem pega mais o canal
Tbm só pra lembrar que a RBN canal 51.1 está sem sinal desde ontem.Tv Alesp transmitindo em letter box desde ontem.
TV Áudio também continua sem sinal.Tbm só pra lembrar que a RBN canal 51.1 está sem sinal desde ontem.
Por aqui tá funcionando normal.TV Brasil sem sinal
Qual é a sua localizaçãoPor aqui tá funcionando normal.
Pirituba.Qual é a sua localização
Aqui na zona sul não está pegando, eu acho que pode ser que eles diminuiu a potência do transmissorPirituba.
Aqui a intensidade tá em 82% e a qualidade em100%Aqui na zona sul não está pegando, eu acho que pode ser que eles diminuiu a potência do transmissor
Aqui 0%Aqui a intensidade tá em 82% e a qualidade em100%
O Marcelo Felga participava do antigo HT! O povo sempre pedia pra.ele.verificar o cabo da antena dele, vê se a antena dele está apontado direito, mas parece que ele se faz de desentendido!Aqui a intensidade tá em 82% e a qualidade em100%
Eu sei disso, tbm tinha a Elisabete que sumiu , fórum anterior tinha umas perguntas idênticas kkkkkkkkO Marcelo Felga participava do antigo HT! O povo sempre pedia pra.ele.verificar o cabo da antena dele, vê se a antena dele está apontado direito, mas parece que ele se faz de desentendido!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?