Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
596
671
Só queria fazer umas retificações e perguntas: foram adiquiridas afiliadas da Record e Band, não emissoras próprias desse grupo: nao são retransmissoras, são AFILIADAS.RETRANSMISSORA segundo a ANATEL apenas REPETE o sinal de uma GERADORA, mais nada. Não pode gerar ou produzir conteúdo local. As emissoras de rádio (Nova Brasil FM) todas são GERADORAS, apenas a de São Paulo é a cabeça de rede, a que gera conteúdo para a rede. A pergunta: só porque tem mais de uma geradora, significa que irá se transformar em uma REDE NACIONAL? o projeto é esse? outra pergunta: a Nova Brasil FM continuará com o mesmo estilo musical ou vai mudar? pra mim tanto faz porque essa rádio é CHATA pra caramba, repete as mesmas músicas há mais de 15 anos.
Vou literalmente "palpitar"...

1603891863819.png

Pra mim a Futura Rede Thathi vai querer imprimir sua personalidade com mais agressividade no mercado e formar uma rede estadual à princípio; com programação própria e "Oxalá Diós" de qualidade.
 
Membro conhecido
Sep
514
571
OBS: a Ideal TV vai acabar e vai entra no lugar a Loading

eu vi isso no site: https://lineup.tv.br/ na parte de agenda na parte do clique para + agenda! que esta previsto essa Mudança da IDTV (Ideal TV que passa a Programação da Rede Mundial da TV do Apostolo Valdomiro Santiago) espero o que venha substituir a Ideal TV que seja uma programaçãozinha bacana para a gente assistir e sei que vai ser Mil vezes melhor em comparação a atual IDTV (Ideal TV)

View attachment 679

o nome do novo canal se chamara Loading, com foco em cultura pop, séries, games, e-sports, animes e todos os outros universos do entretenimento jovem.

Além das produções autorais, a Loading licenciou e adquiriu séries, animes, Tokusatsu (os famosos live-action de heróis japoneses), filmes, hits da TV coreana e conteúdos diversos que vão do K-pop à cultura pop americana, já para a sua estreia.

Noticia Completa : http://vcfaz.tv/2020/10/loading-ide...novo-canal-para-o-publico-jovem-sera-lancado/

o lado bom que o canal Loading vai substituir de fato a Ideal TV que não vai mais existir, e a programação talvez venha até melhor em comparação ao Finado Play TV e muita gente vai acompanhar logo no começo pelo tipo de programação informado no vcfaz.tv espero que tenha muito sucesso esse canal em todo o Brasil que carrega a atual IDTV (Ideal TV) que vai passar a curti a Loading a parti de dezembro
 
Membro conhecido
Sep
352
742
OBS: a Ideal TV vai acabar e vai entra no lugar a Loading

eu vi isso no site: https://lineup.tv.br/ na parte de agenda na parte do clique para + agenda! que esta previsto essa Mudança da IDTV (Ideal TV que passa a Programação da Rede Mundial da TV do Apostolo Valdomiro Santiago) espero o que venha substituir a Ideal TV que seja uma programaçãozinha bacana para a gente assistir e sei que vai ser Mil vezes melhor em comparação a atual IDTV (Ideal TV)

View attachment 679

o nome do novo canal se chamara Loading, com foco em cultura pop, séries, games, e-sports, animes e todos os outros universos do entretenimento jovem.

Além das produções autorais, a Loading licenciou e adquiriu séries, animes, Tokusatsu (os famosos live-action de heróis japoneses), filmes, hits da TV coreana e conteúdos diversos que vão do K-pop à cultura pop americana, já para a sua estreia.

Noticia Completa : http://vcfaz.tv/2020/10/loading-ide...novo-canal-para-o-publico-jovem-sera-lancado/

o lado bom que o canal Loading vai substituir de fato a Ideal TV que não vai mais existir, e a programação talvez venha até melhor em comparação ao Finado Play TV e muita gente vai acompanhar logo no começo pelo tipo de programação informado no vcfaz.tv espero que tenha muito sucesso esse canal em todo o Brasil que carrega a atual IDTV (Ideal TV) que vai passar a curti a Loading a parti de dezembro
Sim! . No LINE UP está a confirmar para o dia 01 de dezembro.
 
Membro ativo
Sep
88
103
Ele também comprou uma radio muito conhecida de Araraquara mais isso ainda sera divulgado.
Mais um fazendo mistério. Fala aí qual é a rádio.
PS
Daqui a pouco vou ser enxotado daqui por postar coisa que não é da capital. Prometo que esta é a última postagem.
 
Membro conhecido
Sep
799
1,359

Attachments

  • 123132080_3685562978192822_2346165114017013083_o.jpg
    123132080_3685562978192822_2346165114017013083_o.jpg
    41.4 KB · Visualizações: 9
  • 123140403_3685563411526112_2931900999635330013_o.jpg
    123140403_3685563411526112_2931900999635330013_o.jpg
    99.1 KB · Visualizações: 8
  • 123302746_3685570711525382_9166186212090054803_o.jpg
    123302746_3685570711525382_9166186212090054803_o.jpg
    34.5 KB · Visualizações: 8
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,378
1,661
uma curiosidade todos os canais geradores exibem os horários eleitorais dos municípios de outorga???
 
Membro conhecido
Sep
692
1,169
Então deve ser uma retransmissora. As retransmissoras não podem exibir propaganda eleitoral. Antigamente podia, mas parece que mudou isso.
As afiliadas do SBT, Record e Band também são retransmissoras, mas exibem a propaganda eleitoral. Record e Band exibem de Florianópolis, já o SBT exibe a propaganda de Lages, por ter concessão lá.
 
Membro conhecido
Sep
1,615
2,708
Na minha cidade a RIT e a TV Evangelizar não exibem, só mostram uma tela indicando ser o horário eleitoral.
Então, retransmissoras da Rit e Tv Evangelizar pegam os sinais de rede destas duas emissoras, por isso o banner do horário eleitoral.
As afiliadas do SBT, Record e Band também são retransmissoras, mas exibem a propaganda eleitoral. Record e Band exibem de Florianópolis, já o SBT exibe a propaganda de Lages, por ter concessão lá.
É mesma coisa neste caso, pois as retransmissoras repetem o sinal da geradora, por isso repetem a propaganda eleitoral das respectivas emissoras.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,307
Retransmissoras que tem geradoras de outros estados não podem passar a propaganda eleitoral da cidade de concessão, tem que colocar um aviso. Não tenho certeza, mas as retransmissoras que tem geradoras nas capitais que cobrem o mesmo estado podem transmitir a propaganda eleitoral. Não sei se fui claro.
 
Membro conhecido
Sep
692
1,169
Retransmissoras que tem geradoras de outros estados não podem passar a propaganda eleitoral da cidade de concessão, tem que colocar um aviso. Não tenho certeza, mas as retransmissoras que tem geradoras nas capitais que cobrem o mesmo estado podem transmitir a propaganda eleitoral. Não sei se fui claro.
Entendi. (y)
 
Top