Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
512
571
no caso da Record News ele passa a Propaganda eleitoral Para todo o Brasil em TV Aberta Para Prefeito e Vereador de Araraquara
 
Membro conhecido
Sep
798
1,358
A postagem está um tiquinho cortada, mas quem quiser ler sem cortes, a postagem do nosso amigo mfbald está no portal bsd.
Provavelmente a TV PATATI PATATA ou mais conhecida como TV PALHAÇOS e as demais emissoras vão esperar acabar o horário eleitoral para iniciar os trabalhos.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Record News passar propaganda eleitoral para outros estados não me surpreende, já que a ANATEL faz vistas grossas para o Grupo Record. Aqui em Salvador, eles tem uma retransmissora que além de gerar programação local ainda passa a propaganda eleitoral. Se fosse alguma emissora de oposição ao governo, será que a ANATEL veria isso?
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Falando em Record, o que a IURD fez com essa emissora é muito triste. Desconfigurou totalmente o canal. Pode ser um sucesso comercial, mas a sua programação é tenebrosa. TE-NE-BRO-SA! .É 100% policial. Colocaram um logo que parece uma bola de futebol, tiraram o "Rede" do nome, não investem em programação infantliL, esportes, séries, nada! é só polícia o dia todo. Uma pena. Aqui em casa NADA desses canais da IURD. Não quero nenhum. jÁ EXCLUÍ TODOS DE MINHA TV, INCLUINDO AQUELES QUE SÓ PASSAM IURD O DIA TODO.
 
Membro conhecido
Sep
596
671
Falando em Record, o que a IURD fez com essa emissora é muito triste. Desconfigurou totalmente o canal. Pode ser um sucesso comercial, mas a sua programação é tenebrosa. TE-NE-BRO-SA! .É 100% policial. Colocaram um logo que parece uma bola de futebol, tiraram o "Rede" do nome, não investem em programação infantliL, esportes, séries, nada! é só polícia o dia todo. Uma pena. Aqui em casa NADA desses canais da IURD. Não quero nenhum. jÁ EXCLUÍ TODOS DE MINHA TV, INCLUINDO AQUELES QUE SÓ PASSAM IURD O DIA TODO.
Eles tem que dar conta da Rede Record, Record News, Universal Tv e Rede Família e outras que devem ter comprado por debaixo dos "panos".

por falar nisto e a Rede 21, que outrora fostes espetacular, ainda pertence a Band ou foi vendida para Universal?

deixarem a Rede 21 se transformar em tele-paxxtô quase 24h/dia foi um crime contra o entretenimento social no Brasil.....
:mad::mad::mad::mad::mad::mad:


1603994025704.png

1603993909994.png
 
Membro conhecido
Sep
352
742
Eles tem que dar conta da Rede Record, Record News, Universal Tv e Rede Família e outras que devem ter comprado por debaixo dos "panos".

por falar nisto e a Rede 21, que outrora fostes espetacular, ainda pertence a Band ou foi vendida para Universal?

deixarem a Rede 21 se transformar em tele-paxxtô quase 24h/dia foi um crime contra o entretenimento social no Brasil.....
:mad::mad::mad::mad::mad::mad:


View attachment 723

View attachment 722
Complicado hein??
 
Membro conhecido
Sep
798
1,358
View attachment 706
Então poderemos ter ainda de 3 a 4 emissoras novas na tv aberta...


View attachment 709
1. TVR do Rinaldi


View attachment 710
2. LOADING TV


View attachment 711
REDE THATHI

View attachment 712
REDE HTV....?

***IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS ...


Dessa lista a única confirmada somente a Loading TV.
A Tv Patati Patatá ou Tv Palhaços temos que aguardar a confirmação, a Tv Thathi Quebra Barraco é uma duvida na capital até o momento e a mais famosa de todas a Rede H Fake News é melhor esquecer de vez. Só faltou nessa lista a tv do canal 52.1 mais conhecida como TV Dois Irmãos ( Tv Tupi e Tv Excelsior).
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
 
Top