Membro conhecido
- Dec
- 114
- 312
Ué, mas não vai aposentar o Record TV - que nunca pegou - e virar só Record? E o logo tb não vai mudar?
Acredito que este print é antigo, porém pode ser que a Record adote microfone sem canopla, apenas com espuma e o logo. Em outros países este padrão de microfone foi adotado há muitos anos atrás.Ué, mas não vai aposentar o Record TV - que nunca pegou - e virar só Record? E o logo tb não vai mudar?
Acho que se vc fazer busca automática, é provável que a TV8 suma da sua tv! Em um grupo do zap, um user mostrou a intensidade do 55.1 e está bem baixo.Bom dia @Rafa. Normal por aqui.
Quem já tinha adotado isso no Brasil foram a Cultura, a TV Brasil e a Rede FamíliaAcredito que este print é antigo, porém pode ser que a Record adote microfone sem canopla, apenas com espuma e o logo. Em outros países este padrão de microfone foi adotado há muitos anos atrás.
A CNT adotou também. Parece que a RIT também adotou estes microfones apenas com espuma, mas não tenho certeza! Ah e a Rede Brasil tbem adotou este modelo de microfone.Quem já tinha adotado isso no Brasil foram a Cultura, a TV Brasil e a Rede Família
Eu falando que a Record Tv vai copiar a Globo. Sendo que a Globo copiou foi o SBT. Lembro que teve uma época que o SBT usava cores no logotipo quando passava filmes. Ficava verde quando o filme era light, amarelo nos filmes mais teens e vermelhos nos filmes mais adultos. Eles podiam voltar a fazer isso.Do jeito que a Record gosta de copiar a Rede Globo. Vai ser um logotipo de cor azul pro jornalismo, cor laranja para o entretenimento, cor verde para o esporte e cor branca para os programas da universal. Kkk
Mas iam dizer que era copia da globoEu falando que a Record Tv vai copiar a Globo. Sendo que a Globo copiou foi o SBT. Lembro que teve uma época que o SBT usava cores no logotipo quando passava filmes. Ficava verde quando o filme era light, amarelo nos filmes mais teens e vermelhos nos filmes mais adultos. Eles podiam voltar a fazer isso.
Novas licitações para a geradora de TV. Destaque para a Região Metropolitana de Campinas e Baixada Santista.
Credito de @venanciorrocha
A antena Aquário pega os canais VHFBoa tarde, no caso da Baixada Santista, estão previstos novos canais na faixa VHF Alto:
07 - Praia Grande
09 - Guarujá
11 - São Vicente
As antenas vendidas atualmente captam essa faixa? Pensei que elas só captavam do 14 ao 69...
Obrigado
Como eu suspeitava: O transmissor da TV8 está com bugue, pois ela está no ar, porém quando faz busca automática ela simplesmente some! Algumas pessoas no meu zap relataram que a emissora está sem áudio e, quando faz busca automática, ela desaparece da sintonia! O televisor tenta sintonizar na busca, mas não consegue memorizar. É o resultado do abandono da emissora por parte do proprietário.Pessoal, vcs estão conseguindo sintonizar os canais 51.1 e 55.1? aqui o 55.1 está com sinal mas saiu da memória da minha LG. O 51.1 está no ar aí pra vcs? aqui tbem não memoriza.
Como eu suspeitava: O transmissor da TV8 está com bugue, pois ela está no ar, porém quando faz busca automática ela simplesmente some! Algumas pessoas no meu zap relataram que a emissora está sem áudio e, quando faz busca automática, ela desaparece da sintonia! O televisor tenta sintonizar na busca, mas não consegue memorizar. É o resultado do abandono da emissora por parte do proprietário.
Podiam botar no futuro alguns conteúdos exclusivosAchei bem bacana a ideia da CN! Aliás, o logo do CN Plus lembra um pouco o da TVCI/RCI rsrs.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?