HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Nov
2,750
4,315
Acredito que este print é antigo, porém pode ser que a Record adote microfone sem canopla, apenas com espuma e o logo. Em outros países este padrão de microfone foi adotado há muitos anos atrás.
Quem já tinha adotado isso no Brasil foram a Cultura, a TV Brasil e a Rede Família

Membro conhecido
Sep
2,341
4,094
Quem já tinha adotado isso no Brasil foram a Cultura, a TV Brasil e a Rede Família
A CNT adotou também. Parece que a RIT também adotou estes microfones apenas com espuma, mas não tenho certeza! Ah e a Rede Brasil tbem adotou este modelo de microfone.

Última edição:
Membro ativo
Jan
115
207
Do jeito que a Record gosta de copiar a Rede Globo. Vai ser um logotipo de cor azul pro jornalismo, cor laranja para o entretenimento, cor verde para o esporte e cor branca para os programas da universal. Kkk
Eu falando que a Record Tv vai copiar a Globo. Sendo que a Globo copiou foi o SBT. Lembro que teve uma época que o SBT usava cores no logotipo quando passava filmes. Ficava verde quando o filme era light, amarelo nos filmes mais teens e vermelhos nos filmes mais adultos. Eles podiam voltar a fazer isso.

Membro conhecido
Nov
2,337
1,534
Mas iam dizer que era copia da globo

Membro conhecido
Oct
407
423
Novas licitações para a geradora de TV. Destaque para a Região Metropolitana de Campinas e Baixada Santista.

Credito de @venanciorrocha

Boa tarde, no caso da Baixada Santista, estão previstos novos canais na faixa VHF Alto:

07 - Praia Grande
09 - Guarujá
11 - São Vicente

As antenas vendidas atualmente captam essa faixa? Pensei que elas só captavam do 14 ao 69...

Obrigado

Membro conhecido
Nov
2,750
4,315
A antena Aquário pega os canais VHF

Attachments

• Screenshot_20230813-152049.png
    307.8 KB · Visualizações: 2
Membro conhecido
Sep
2,341
4,094
Pessoal, vcs estão conseguindo sintonizar os canais 51.1 e 55.1? aqui o 55.1 está com sinal mas saiu da memória da minha LG. O 51.1 está no ar aí pra vcs? aqui tbem não memoriza.
Como eu suspeitava: O transmissor da TV8 está com bugue, pois ela está no ar, porém quando faz busca automática ela simplesmente some! Algumas pessoas no meu zap relataram que a emissora está sem áudio e, quando faz busca automática, ela desaparece da sintonia! O televisor tenta sintonizar na busca, mas não consegue memorizar. É o resultado do abandono da emissora por parte do proprietário.

Membro conhecido
Mar
1,897
1,758

Tv digital no Brasil é igual Porsche andando em estrada de barro

Membro conhecido
Oct
407
423
Boa tarde. Eu uso o DVB Viewer pra abrir os canais da TV Digital no computador.

O programa está configurado no país Taiwan.

Ocorre que eu só consigo fazer a busca dos canais 13 (467 MHz) em diante.
Tem algum jeito de fazer a busca a partir de frequência menor ?
Obrigado.