Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro ativo
Oct
133
131
Boa tarde. Eu uso o DVB Viewer pra abrir os canais da TV Digital no computador.

O programa está configurado no país Taiwan.

Ocorre que eu só consigo fazer a busca dos canais 13 (467 MHz) em diante.
Tem algum jeito de fazer a busca a partir de frequência menor ?
Obrigado.


Consegui resolver. Usei o programa TransEdit pra editar o arquivo "Taiwan.ini", que fica na pasta Transponders.

Vale destacar que há 02 pastas Transponders (pelo menos aqui no meu computador), então vale substituir nas duas:
C:\ProgramData\CMUV\DVBViewer\Transponders
C:\Program Files (x86)\DVBViewer\Transponders

Pra quem quiser o arquivo já pronto (possibilita busca dos canais 07 ao 51), segue o link, daí é só colar na pasta e fazer um scan de teste:

 
Membro ativo
Jun
118
163
Gente, voltei ao HT Forum depois de tantos anos. Acho que meu último post foi no período do apagão analógico em SP.

Atualmente moro no Cambuci, região central da Capital. Por aqui não consigo sintonizar a Boas Novas com antena interna, já os demais canais todos pegam. Não sei se é por razão de uma possível interferência ou se o canal realmente está em potência baixíssima.
Saudades das suas ponderações sobre o funcionamento da TV Digital na Itália e como ela poderia servir de modelo ao Brasil. Mas, a essa altura, duvido que a TV aberta melhore em alguma coisa...
 
Membro ativo
Jan
115
206
Membro ativo
Jan
115
206
Vamos postar notícia:

Segunda-feira 21 de agosto a Rede Vanguarda (Rede Globo Vale do Paraiba) comemora seus 20 anos.
A TV de propriedade do Boni é a emissora afiliada que mais recebe investimentos da matriz Globo, suas transmissões tem equipamentos de ponta desde câmeras a antenas de transmissão.

Porém o usuários das antenas parabólicas gratuitas não estão contentes. A TV ainda não disponibilizou o seu canal no SAT HD REGIONAL. Quem mora longe dos centros urbanos fica sem a programação local.

Por outro lado, a Globo a estuda disbonibilizar a emissora como o SAT HD REGIONAL padrão para todo o estado dd São Paulo.
 
Membro conhecido
Sep
5,382
2,651

Esporte 1

O Grupo Bandeirantes trabalha em um projeto ousado, para lançamento ainda em setembro.
Trata-se de um canal de esportes na TV aberta.

Atualmente, este segmento é uma exclusividade da televisão paga. Todos estão no sistema fechado.

Esporte 2

Com a iniciativa, a Band fará uso da base do Canal 21, de sua propriedade, para viabilizar a montagem desse canal de esportes na TV aberta.

Denis Gavazzi, seu diretor de esportes, recebeu a missão de implantar a programação.
 
Membro conhecido
Nov
1,607
2,469
Vamos postar notícia:

Segunda-feira 21 de agosto a Rede Vanguarda (Rede Globo Vale do Paraiba) comemora seus 20 anos.
A TV de propriedade do Boni é a emissora afiliada que mais recebe investimentos da matriz Globo, suas transmissões tem equipamentos de ponta desde câmeras a antenas de transmissão.

Porém o usuários das antenas parabólicas gratuitas não estão contentes. A TV ainda não disponibilizou o seu canal no SAT HD REGIONAL. Quem mora longe dos centros urbanos fica sem a programação local.

Por outro lado, a Globo a estuda disbonibilizar a emissora como o SAT HD REGIONAL padrão para todo o estado dd São Paulo.
Menos para as áreas de cobertura da EPTV e da Região Metropolitana de São Paulo
 
Membro conhecido
Mar
1,227
1,236
Vamos postar notícia:

Segunda-feira 21 de agosto a Rede Vanguarda (Rede Globo Vale do Paraiba) comemora seus 20 anos.
A TV de propriedade do Boni é a emissora afiliada que mais recebe investimentos da matriz Globo, suas transmissões tem equipamentos de ponta desde câmeras a antenas de transmissão.

Porém o usuários das antenas parabólicas gratuitas não estão contentes. A TV ainda não disponibilizou o seu canal no SAT HD REGIONAL. Quem mora longe dos centros urbanos fica sem a programação local.

Por outro lado, a Globo a estuda disbonibilizar a emissora como o SAT HD REGIONAL padrão para todo o estado dd São Paulo.

O mais curioso da Vanguarda: que por um lado recebe mais investimentos, por outro parece um canal infantil olhando suas vinhetas lembrando as lotadas de cores dos anos 70 kkk. Lembro que alguém postou uma vez as vinhetas deles e Jesus Cristo:



 
Membro ativo
Jan
115
206
O mais curioso da Vanguarda: que por um lado recebe mais investimentos, por outro parece um canal infantil olhando suas vinhetas lembrando as lotadas de cores dos anos 70 kkk. Lembro que alguém postou uma vez as vinhetas deles e Jesus Cristo:



Pegaram no ponto fraco da Vanguarda !!! As vinhetas são bizarras. Acho tudo aquilo mal feito.
 
Membro conhecido
Sep
1,622
2,724

Esporte 1

O Grupo Bandeirantes trabalha em um projeto ousado, para lançamento ainda em setembro.
Trata-se de um canal de esportes na TV aberta.

Atualmente, este segmento é uma exclusividade da televisão paga. Todos estão no sistema fechado.

Esporte 2

Com a iniciativa, a Band fará uso da base do Canal 21, de sua propriedade, para viabilizar a montagem desse canal de esportes na TV aberta.

Denis Gavazzi, seu diretor de esportes, recebeu a missão de implantar a programação.
Aí me surgiu uma duvida: Será que vão manter o nome Canal 21?
 
Membro conhecido
Mar
1,227
1,236
Pegaram no ponto fraco da Vanguarda !!! As vinhetas são bizarras. Acho tudo aquilo mal feito.

Por ser uma afiliada da Globo e tudo isso citado na parte de investimento, deveria ter um nível melhor. Até olhando as vinhetas da Globo nos anos 70, assim como da finada Tupi sendo feitas praticamente na mão, a coisa era melhor que essas aí

 
Última edição:
Membro conhecido
Jun
220
300
Pegaram no ponto fraco da Vanguarda !!! As vinhetas são bizarras. Acho tudo aquilo mal feito.
Eles continuam com a logo animada no jornal local? Lembro de ter visto quando fui para Ubatuba e achei chamativo demais. Mal dava pra prestar a atenção no que estavam passando com aquele negócio girando no canto da tela.
 
Última edição:
Top