Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro ativo
Jan
115
206
Do jeito que a Record gosta de copiar a Rede Globo. Vai ser um logotipo de cor azul pro jornalismo, cor laranja para o entretenimento, cor verde para o esporte e cor branca para os programas da universal. Kkk
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Do jeito que a Record gosta de copiar a Rede Globo. Vai ser um logotipo de cor azul pro jornalismo, cor laranja para o entretenimento, cor verde para o esporte e cor branca para os programas da universal. Kkk
Pelo menos o microfone n vai ser igual né, acho q a logo vai remeter a logo de 2007 ou 2012 pelo estilo de cores, vermelho verde e azul parece que vão ser essas né? Mas enfim sobre o novo microfone vai ficar melhor assim na minha opinião pq vai se diferenciar do microfone da globo e das outras abertas, vai ficar parecido com a cnn e jovem pan que tem esse mesmo estilo ne
 
Membro conhecido
Nov
1,607
2,469
Acredito que este print é antigo, porém pode ser que a Record adote microfone sem canopla, apenas com espuma e o logo. Em outros países este padrão de microfone foi adotado há muitos anos atrás.
Quem já tinha adotado isso no Brasil foram a Cultura, a TV Brasil e a Rede Família
 
Membro conhecido
Sep
1,622
2,724
Quem já tinha adotado isso no Brasil foram a Cultura, a TV Brasil e a Rede Família
A CNT adotou também. Parece que a RIT também adotou estes microfones apenas com espuma, mas não tenho certeza! Ah e a Rede Brasil tbem adotou este modelo de microfone.
 
Última edição:
Membro ativo
Jan
115
206
Do jeito que a Record gosta de copiar a Rede Globo. Vai ser um logotipo de cor azul pro jornalismo, cor laranja para o entretenimento, cor verde para o esporte e cor branca para os programas da universal. Kkk
Eu falando que a Record Tv vai copiar a Globo. Sendo que a Globo copiou foi o SBT. Lembro que teve uma época que o SBT usava cores no logotipo quando passava filmes. Ficava verde quando o filme era light, amarelo nos filmes mais teens e vermelhos nos filmes mais adultos. Eles podiam voltar a fazer isso.
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Eu falando que a Record Tv vai copiar a Globo. Sendo que a Globo copiou foi o SBT. Lembro que teve uma época que o SBT usava cores no logotipo quando passava filmes. Ficava verde quando o filme era light, amarelo nos filmes mais teens e vermelhos nos filmes mais adultos. Eles podiam voltar a fazer isso.
Mas iam dizer que era copia da globo
 
Membro ativo
Oct
132
131
Novas licitações para a geradora de TV. Destaque para a Região Metropolitana de Campinas e Baixada Santista.

Credito de @venanciorrocha

Boa tarde, no caso da Baixada Santista, estão previstos novos canais na faixa VHF Alto:

07 - Praia Grande
09 - Guarujá
11 - São Vicente

As antenas vendidas atualmente captam essa faixa? Pensei que elas só captavam do 14 ao 69...

Obrigado
 
Membro conhecido
Nov
1,607
2,469
Boa tarde, no caso da Baixada Santista, estão previstos novos canais na faixa VHF Alto:

07 - Praia Grande
09 - Guarujá
11 - São Vicente

As antenas vendidas atualmente captam essa faixa? Pensei que elas só captavam do 14 ao 69...

Obrigado
A antena Aquário pega os canais VHF
 

Attachments

  • Screenshot_20230813-152049.png
    Screenshot_20230813-152049.png
    307.8 KB · Visualizações: 2
Membro conhecido
Sep
1,622
2,724
Pessoal, vcs estão conseguindo sintonizar os canais 51.1 e 55.1? aqui o 55.1 está com sinal mas saiu da memória da minha LG. O 51.1 está no ar aí pra vcs? aqui tbem não memoriza.
Como eu suspeitava: O transmissor da TV8 está com bugue, pois ela está no ar, porém quando faz busca automática ela simplesmente some! Algumas pessoas no meu zap relataram que a emissora está sem áudio e, quando faz busca automática, ela desaparece da sintonia! O televisor tenta sintonizar na busca, mas não consegue memorizar. É o resultado do abandono da emissora por parte do proprietário.
 
Membro conhecido
Mar
1,223
1,233
Como eu suspeitava: O transmissor da TV8 está com bugue, pois ela está no ar, porém quando faz busca automática ela simplesmente some! Algumas pessoas no meu zap relataram que a emissora está sem áudio e, quando faz busca automática, ela desaparece da sintonia! O televisor tenta sintonizar na busca, mas não consegue memorizar. É o resultado do abandono da emissora por parte do proprietário.

Tv digital no Brasil é igual Porsche andando em estrada de barro
 
Membro ativo
Oct
132
131
Boa tarde. Eu uso o DVB Viewer pra abrir os canais da TV Digital no computador.

O programa está configurado no país Taiwan.

Ocorre que eu só consigo fazer a busca dos canais 13 (467 MHz) em diante.
Tem algum jeito de fazer a busca a partir de frequência menor ?
Obrigado.

 
Top