Acredito que o 55.1(TV8) esteja com a potência de sinal bem baixa.Pessoal, vcs estão conseguindo sintonizar os canais 51.1 e 55.1? aqui o 55.1 está com sinal mas saiu da memória da minha LG. O 51.1 está no ar aí pra vcs? aqui tbem não memoriza.
Bom dia @Rafa. Normal por aqui.Acredito que o 55.1(TV8) esteja com a potência de sinal bem baixa.
Regrinha basica: canal q aluga horarios n tera direito a novo canal na digital 3.0Mais canais de tv pra que, pra continuar com a propagação desse conteúdo horrível que temos na tv aberta, tem momentos que da até constrangimento assistir.
Qdo vao fazer um remake desse Irmaos Coragem?Por acaso esse irmãos coragem e a novela.
Esse rapaz faz uma boa analise mas sem nada concreto. Muitos desejos como a maioria dos nossos foristas manifestam. Nao informa q o 21 nasceu c o dna esportes porque a concessao era do Luciano do Valle c um socio, depois repassad a Band
Esse rapaz do vídeo é o Allan Simon do UOL Esporte, um dos jornalistas que mais entende de mídia esportiva no país.Esse rapaz faz uma boa analise mas sem nada concreto. Muitos desejos como a maioria dos nossos foristas manifestam. Nao informa q o 21 nasceu c o dna esportes porque a concessao era do Luciano do Valle c um socio, depois repassad a Band
Em 1995, e não deu muito certo.Qdo vao fazer um remake desse Irmaos Coragem?
Bdia. Aqui da sinal mas não abre imagem e nem memoriza na busca automática.Bom dia @Rafa. Normal por aqui.
View attachment 14299
Record também mudará estética de microfones do jornalismo, Modelo padrão com canopla será aposentado pela emissora da Barra Funda.
O Canal está se movimentando, silenciosamente, para mudanças na sua identidade visual. Para isso, o jornalismo vai adotar uma nova estética, que deve ser vista no ar a partir de setembro, quando completa 70 anos de existência.
A informação é do 🗞Portal Alta Definição |![]()
Não curto muito esses MIC com o logo na espuma. Prefiro os quadradinhos embaixo da espuminha. Isso opinião minha é claro.
Pelo menos o microfone n vai ser igual né, acho q a logo vai remeter a logo de 2007 ou 2012 pelo estilo de cores, vermelho verde e azul parece que vão ser essas né? Mas enfim sobre o novo microfone vai ficar melhor assim na minha opinião pq vai se diferenciar do microfone da globo e das outras abertas, vai ficar parecido com a cnn e jovem pan que tem esse mesmo estilo neDo jeito que a Record gosta de copiar a Rede Globo. Vai ser um logotipo de cor azul pro jornalismo, cor laranja para o entretenimento, cor verde para o esporte e cor branca para os programas da universal. Kkk