Membro conhecido
- Sep
- 368
- 766
É impossível, porque a suposta Rede H se fosse acontecer mesmo segundo diziam para o dia 25 de outubro o line up já estaria informando, em relação a outra emissora aí temos que aguardar, uma vez que não se trata de fake News.E se as duas emissoras forem a mesma.
É certeza que as duas não é a mesma emissora. A informação que recebi é que a nova rede seria controlada pela Rede Cbs, que controla a Top TV e iriam utilizar o 52.1 aqui em SP.E se as duas emissoras forem a mesma.
A rede que se especulava em torno desse grupo de comunicação era a TV Excelsior que eles queriam relançar. Agora, se for para ser igual a Top TV vai ser um fiasco.É certeza que as duas não é a mesma emissora. A informação que recebi é que a nova rede seria controlada pela Rede Cbs, que controla a Top TV e iriam utilizar o 52.1 aqui em SP.
Na vdd, iriam relançar a marca MCI, que era um subcanal aqui em SP, e que agora iria virar uma nova rede, sendo operada pela CBS, porém o projeto "moiô".A rede que se especulava em torno desse grupo de comunicação era a TV Excelsior que eles queriam relançar. Agora, se for para ser igual a Top TV vai ser um fiasco.
Parece que iriam colocar filmes, series e entrevistas gravadas nos estúdios das emissoras de radio do grupo, parece que teria um telejornal.Essa Top TV deste grupo também é uma "rede". Uma "rede sertanejo" na realidade, pois só passa isso. Sem conteúdo. Eles iriam produzir alguma coisa?
Parece que iriam colocar filmes, series e entrevistas gravadas nos estúdios das emissoras de radio do grupo, parece que teria um telejornal.
Parece que iriam colocar filmes, series e entrevistas gravadas nos estúdios das emissoras de radio do grupo, parece que teria um telejornal.
Excelsior e Manchete são nomes muito fortes que chegariam com grande carisma. No mínimo iria despertar a curiosidade de grande parte da população. Uma programação com séries e filmes clássicos remasterisados em HD acompanhados por musicais e boa informação, sem os famigerados programas religiosos, teria espaço na faixa dos 40+, onde está o maior poder aquisitivo e conseguiriam otimos patrocinadores.A rede que se especulava em torno desse grupo de comunicação era a TV Excelsior que eles queriam relançar. Agora, se for para ser igual a Top TV vai ser um fiasco.
Uéh???? esta emissora; por tabela; não pertenceria ao Grupo CBS do Milionário Paulo Masci de Abreu. Poxa de repente ele ficou pobre?A nova emissora, que o mfbald vinha falando desde o antigo ht e que iria estrear ainda este ano não vai mais entrar no ar. Deu ruim por conta da crise financeira.
Eu concordo, mas os clássicos poderiam passar em outro horário, seria bom se pudessem trazer séries novas do tipo que passa em canais fechados e sites pagos, seria bem melhor. Nenhum reality que já encheu o saco, e um jornalismo igual ao que a Manchete tinha. Eu acho que Manchete chamaria mais a atenção do público por ser um canal mais "recente", a Excelsior é muito antiga. Mas foi a verdadeira rede de televisão profissional que o Brasil teve, e a Manchete foi ousada e inovadora, lançou muita gente boa no mercado. E seu logo, que a RedeTV! engenhosamente imita, foi perfeito.Excelsior e Manchete são nomes muito fortes que chegariam com grande carisma. No mínimo iria despertar a curiosidade de grande parte da população. Uma programação com séries e filmes clássicos remasterisados em HD acompanhados por musicais e boa informação, sem os famigerados programas religiosos, teria espaço na faixa dos 40+, onde está o maior poder aquisitivo e conseguiriam otimos patrocinadores.
Esta TopTv tem concessões nas cidades mais importantes, bastante reativar algumas sem transmissão há bastante tempo e já nasceriam como uma rede com boa cobertura.
Tem uma reportagem da Band falando sobre esse assunto, esse empresário conseguiu não sei como as concessões da extinta Excelsior, e o governo estaria procurando canais para dar a ele, além de uma indenização. Achei essas matérias sobre o tema:Uéh???? esta emissora; por tabela; não pertenceria ao Grupo CBS do Milionário Paulo Masci de Abreu. Poxa de repente ele ficou pobre?
Quero falar com o gerente
O que os donos do hotel Saint Peter em Brasília ganharam do governo e do PT para, em troca, empregar o mensaleiro José Dirceu com salário de R$ 20 mil. Até o Cade entrou...istoe.com.br
View attachment 552 View attachment 553 Paulo Masci de Abreu,
View attachment 554
Aliás; o que este Paulo de Abreu queria mesmo era "resgatar" a Rede Tupi de Televisão; porém foi impedido judicialmente; não pode nem usar o nome; sendo obrigado em troca-lo para TOP TV.
View attachment 555View attachment 556
Porém eu também acompanhei que ele se contetaria se ganhasse direitos de explorar a marca Rede Excelsior de Televisão.
<iframe width="640" height="360" src="" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
Rapaz, é como eu falei aqui: imagine se algum rico empresário viria a algum forum de televisão avisar que colocaria uma rede nacional de televisão no ar, e ficar respondendo perguntas, e tirando dúvidas de alguém? e as respostas óbvias demais. dizer que em 2 meses teria concessão de geradora no Rio, tendo a princípio uma retransmissora, só mostra as incoerências. Quem conhece o mundo de televisão sabe o quão difícil é conseguir uma rtv sua, mais ainda uma geradora. Até hoje o SBT não tem afiliada em Aracaju, apesar de estar participando há anos de uma licitação lá. ele conseguiria em 2 meses uma geradora própria no Rio.... tem milhoões pra investir em séries e filmes, produzir teledramaturgia, jornalismo a nível nacional.....Esse Hugo, que se diz dono de nova emissora sumiu. Acho que era trote mesmo.
Eu disse isso lá atrás r o Huguinho não gostou.Rapaz, é como eu falei aqui: imagine se algum rico empresário viria a algum forum de televisão avisar que colocaria uma rede nacional de televisão no ar, e ficar respondendo perguntas, e tirando dúvidas de alguém? e as respostas óbvias demais. dizer que em 2 meses teria concessão de geradora no Rio, tendo a princípio uma retransmissora, só mostra as incoerências. Quem conhece o mundo de televisão sabe o quão difícil é conseguir uma rtv sua, mais ainda uma geradora. Até hoje o SBT não tem afiliada em Aracaju, apesar de estar participando há anos de uma licitação lá. ele conseguiria em 2 meses uma geradora própria no Rio.... tem milhoões pra investir em séries e filmes, produzir teledramaturgia, jornalismo a nível nacional.....
A RBTV há mais de 10 anos está ai na luta, com sua programação cult, alugando parte de sua grade para sobreviver, e vai levando. A Band, há mais de 40 anos no ar e não tem teledramaturgia na sua grade. O país vivendo uma crise em tamanho, e uma rede ala Globo surgiria do nada. Em 1 semana Adolpho Bloch gastou mais de 20 milhões de dólares em filmes e seriados na Manchete, isso na década de 80, hoje, se teria esse dinheiro assim do nada.... Nem falo dos equipamentos e de toda uma estrutura por trás, do aluguel de RTVs, dos transmissores e antenas e cabos e setor de engenharia.....Eu resolvi me calar, para não aumentar mais a conversa, mas sei que tudo é apenas isso: conversa. é só olhar a RedeTV! e ver como é difícil essa área de televisão.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?