Na minha TV antiga da marca LG a NGT já travava também. Tinha que tirar da tomada e colocar de volta
Mais uma marca com problema então... rs.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Na minha TV antiga da marca LG a NGT já travava também. Tinha que tirar da tomada e colocar de volta
deve ser do mendanha, pois estou aqui no recreio e aqui só pega sinal do sumaré. Fiz uma busca e nada do 51.Voltei a receber o sinal da Rede Brasil no 51.1 agora com programação...
Moro em Belford roxo, aqui o canal 51.1 está com sinal muito fraco, pixelando e travando direto. Já o 18.1, o da igreja, está 100 por cento.deve ser do mendanha, pois estou aqui no recreio e aqui só pega sinal do sumaré. Fiz uma busca e nada do 51.
tenho um amigo que recebe sinal do mendanha e ele falou que o 51.1 não está no ar.Se e do Mendanha pq nao sintonizo o 18.1...
Minha TV também é TCL.O canal no RJ está todo desconfigurado... na minha tv TCL se eu coloco no 12.1 ou 12.2 depois de alguns segundos a TV vai pro canal 2.1... ou seja, impossível assistir o canal nessa tv... na samsung o 12.2 some... enfim, não dá pra assistir...
Aqui nas duas sansumgs mesmo problema ,o defeito é do canal NGTCom certeza tem algo configurado errado na NGT aqui no RJ... na minha Hisense o 12.2 fica quadriculando direto, enquanto que o 12.1 não... ou seja, tem problema... TCL, Hisense, Samsgung... não é possível que todas essas marcas estejam com problemas apenas nesse canal...
Aqui fiz a busca de canais e entrou a rbtv ou rede Brasil tanto no 18.1 com sinal forte e 51.1 com sinal forte também,detalhe no 18.1 tá a programação da igreja mundial do pastor waldomiro ,já no 51.1 tá programação normal com filmes e séries e programasVoltei a receber o sinal da Rede Brasil no 51.1 agora com programação...
Moro em olariaAqui fiz a busca de canais e entrou a rbtv ou rede Brasil tanto no 18.1 com sinal forte e 51.1 com sinal forte também,detalhe no 18.1 tá a programação da igreja mundial do pastor waldomiro ,já no 51.1 tá programação normal com filmes e séries e programas
Estranho, pq aqui no Recreio só pega o sinal do Sumaré e não apareceu nenhum dos dois.Aqui fiz a busca de canais e entrou a rbtv ou rede Brasil tanto no 18.1 com sinal forte e 51.1 com sinal forte também,detalhe no 18.1 tá a programação da igreja mundial do pastor waldomiro ,já no 51.1 tá programação normal com filmes e séries e programas
Eu também fiz a busca e não sintonizou!Estranho, pq aqui no Recreio só pega o sinal do Sumaré e não apareceu nenhum dos dois.
Eu to somente com o 51.1 no ar o 18.1 nem sombra....Eu também fiz a busca e não sintonizou!
então de onde vem esse sinal, pq não é do Sumaré e nem do Mendanha.Eu to somente com o 51.1 no ar o 18.1 nem sombra....
Boa noite! Agora pela noite o sinal está chegando mas fraco...Voltei a receber o sinal da Rede Brasil no 51.1 agora com programação...
Moro na ZS, só recebo canais do Sumaré, e zero sinal no 51...Estranho, pq aqui no Recreio só pega o sinal do Sumaré e não apareceu nenhum dos dois.
qual o mistério desse 51.1 que ninguém sintoniza? Devem ter colocado uma repetidora aí na zona norte kkO 18.1 apareceu pra mim agora pela manha pixelando muito e maioria das vezes sem sinal....o 15.1 desapareceu sinal zero...51.1 ta muito bom o sinal...Bom dia a todos...
Olaria fica perto da Tijuca de carro é uns 25 minutos e consequentemente é perto das Torres de transmissão por ser um bairro com distância que não é grande capta bem a transmissão do morro do Sumaré RJEstranho, pq aqui no Recreio só pega o sinal do Sumaré e não apareceu nenhum dos dois.
Olaria fica perto da Tijuca de carro é uns 25 minutos e consequentemente é perto das Torres de transmissão por ser um bairro com distância que não é grande capta bem a transmissão do morro do Sumaré RJ