Cafuringuinha77
Novo membro
- Apr
- 28
- 7
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Detalhe os dois canais com sinal fortíssimo sem pixelar e não ficou sem sinal desde de entraram na sexta pelas bandas aqui de olaria ,e já acho que isso já é projetando a tv 3.0 eu creio
Detalhe os dois canais com sinal fortíssimo sem pixelar e não ficou sem sinal desde de entraram na sexta pelas bandas aqui de olaria ,e já acho que isso já é projetando a tv 3.0 eu creio
O do seriado justiça em dobro é o 51.1Detalhe os dois canais com sinal fortíssimo sem pixelar e não ficou sem sinal desde de entraram na sexta pelas bandas aqui de olaria ,e já acho que isso já é projetando a tv 3.0 eu creio
Detalhe os dois canais com sinal fortíssimo sem pixelar e não ficou sem sinal desde de entraram na sexta pelas bandas aqui de olaria ,e já acho que isso já é projetando a tv 3.0 eu creio
No meu ponto vista poderá ser coisa relacionado a tv 3.0 sim porque os canais comuns deixarão de existir naquele modo controle remoto aonde troca o canal modo canal +ou -ou nas teclas numéricas do controle ,é os canais vão aparecer como canais aplicativos,não podemos sacramentar que tem a haver ou não com a tv 3.0 é só uma chute de suposição ,pode ser ou não ser okNão tem qualquer relação com tv 3.0... não vamos misturar as coisas.
No meu ponto vista poderá ser coisa relacionado a tv 3.0 sim porque os canais comuns deixarão de existir naquele modo controle remoto aonde troca o canal modo canal +ou -ou nas teclas numéricas do controle ,é os canais vão aparecer como canais aplicativos,não podemos sacramentar que tem a haver ou não com a tv 3.0 é só uma chute de suposição ,pode ser ou não ser okNão tem qualquer relação com tv 3.0... não vamos misturar as coisas.
Então porque a região de olaria ,bonsucesso e ramos tá tendo esse privilégio@Cafuringuinha77 Mas aqui no Recreio também pega todos os canais do Sumaré com sinal bom e não pegou nenhum dos dois canais. E o @mrbean44 que mora na zona sul, bem próximo ao Sumaré, também não captou. Esse sinal com certeza não vem de lá.
a TV Aparecida entrou no Mendanha no dia 8 de Abril, até postei aqui e te marquei. Porém ficou um dia no ar e só voltou na última quarta. Eles entraram com um processo na Anatel para aumentar a potência. @VitorPaulino018View attachment 35526
Não sei se poderia estar em baixa potência ou qualquer outra coisa (digo isso porque desde sexta há relatos que o sinal está no ar), mas só hoje consegui sintonizar o sinal da TV Aparecida a partir do Mendanha.
Ah tá, é que realmente eu só consegui sintonizar hoje...a TV Aparecida entrou no Mendanha no dia 8 de Abril, até postei aqui e te marquei. Porém ficou um dia no ar e só voltou na última quarta. Eles entraram com um processo na Anatel para aumentar a potência. @VitorPaulino018
Pessoal alguma novidade de entrada de canal hoje ou pras próximas semanas ,e tem alguma data exata da TV 3.0 ser inaugurada no RJ só sabemos que vai ser antes de 11 de junho quando começa a copa do mundo 2026No meu ponto vista poderá ser coisa relacionado a tv 3.0 sim porque os canais comuns deixarão de existir naquele modo controle remoto aonde troca o canal modo canal +ou -ou nas teclas numéricas do controle ,é os canais vão aparecer como canais aplicativos,não podemos sacramentar que tem a haver ou não com a tv 3.0 é só uma chute de suposição ,pode ser ou não ser ok
Então porque a região de olaria ,bonsucesso e ramos tá tendo esse privilégio
só a RBTV que voltou no Mendanha com a programação da igreja, mas hoje voltou a programação antigaPessoal alguma novidade de entrada de canal hoje ou pras próximas semanas ,e tem alguma data exata da TV 3.0 ser inaugurada no RJ só sabemos que vai ser antes de 11 de junho quando começa a copa do mundo 2026
Rbtv do mendanha ficou sem sinal,durou uma semana aqui em olaria que pega do Sumaré,mas a rbtv do Sumaré continua com sinal forte e com a programação normal de filmes ,séries e programassó a RBTV que voltou no Mendanha com a programação da igreja, mas hoje voltou a programação antiga
Não tem RBTV do Sumaré... Aqui não pegaRbtv do mendanha ficou sem sinal,durou uma semana aqui em olaria que pega do Sumaré,mas a rbtv do Sumaré continua com sinal forte e com a programação normal de filmes ,séries e programas
RBTV 18.1 continua com sinal no mendanha, até aumentaram a potência.Rbtv do mendanha ficou sem sinal,durou uma semana aqui em olaria que pega do Sumaré,mas a rbtv do Sumaré continua com sinal forte e com a programação normal de filmes ,séries e programas