HDTV em Rio de Janeiro

  • Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

17784349694011748631547188460498.jpg
 
@Cafuringuinha77 Mas aqui no Recreio também pega todos os canais do Sumaré com sinal bom e não pegou nenhum dos dois canais. E o @mrbean44 que mora na zona sul, bem próximo ao Sumaré, também não captou. Esse sinal com certeza não vem de lá.
 
Não tem qualquer relação com tv 3.0... não vamos misturar as coisas.
No meu ponto vista poderá ser coisa relacionado a tv 3.0 sim porque os canais comuns deixarão de existir naquele modo controle remoto aonde troca o canal modo canal +ou -ou nas teclas numéricas do controle ,é os canais vão aparecer como canais aplicativos,não podemos sacramentar que tem a haver ou não com a tv 3.0 é só uma chute de suposição ,pode ser ou não ser ok
 
Não tem qualquer relação com tv 3.0... não vamos misturar as coisas.
No meu ponto vista poderá ser coisa relacionado a tv 3.0 sim porque os canais comuns deixarão de existir naquele modo controle remoto aonde troca o canal modo canal +ou -ou nas teclas numéricas do controle ,é os canais vão aparecer como canais aplicativos,não podemos sacramentar que tem a haver ou não com a tv 3.0 é só uma chute de suposição ,pode ser ou não ser ok
@Cafuringuinha77 Mas aqui no Recreio também pega todos os canais do Sumaré com sinal bom e não pegou nenhum dos dois canais. E o @mrbean44 que mora na zona sul, bem próximo ao Sumaré, também não captou. Esse sinal com certeza não vem de lá.
Então porque a região de olaria ,bonsucesso e ramos tá tendo esse privilégio
 
1778488085145.png

Não sei se poderia estar em baixa potência ou qualquer outra coisa (digo isso porque desde sexta há relatos que o sinal está no ar), mas só hoje consegui sintonizar o sinal da TV Aparecida a partir do Mendanha.
 
View attachment 35526
Não sei se poderia estar em baixa potência ou qualquer outra coisa (digo isso porque desde sexta há relatos que o sinal está no ar), mas só hoje consegui sintonizar o sinal da TV Aparecida a partir do Mendanha.
a TV Aparecida entrou no Mendanha no dia 8 de Abril, até postei aqui e te marquei. Porém ficou um dia no ar e só voltou na última quarta. Eles entraram com um processo na Anatel para aumentar a potência. @VitorPaulino018
 
No meu ponto vista poderá ser coisa relacionado a tv 3.0 sim porque os canais comuns deixarão de existir naquele modo controle remoto aonde troca o canal modo canal +ou -ou nas teclas numéricas do controle ,é os canais vão aparecer como canais aplicativos,não podemos sacramentar que tem a haver ou não com a tv 3.0 é só uma chute de suposição ,pode ser ou não ser ok

Então porque a região de olaria ,bonsucesso e ramos tá tendo esse privilégio
Pessoal alguma novidade de entrada de canal hoje ou pras próximas semanas ,e tem alguma data exata da TV 3.0 ser inaugurada no RJ só sabemos que vai ser antes de 11 de junho quando começa a copa do mundo 2026
 
Pessoal alguma novidade de entrada de canal hoje ou pras próximas semanas ,e tem alguma data exata da TV 3.0 ser inaugurada no RJ só sabemos que vai ser antes de 11 de junho quando começa a copa do mundo 2026
só a RBTV que voltou no Mendanha com a programação da igreja, mas hoje voltou a programação antiga
 
só a RBTV que voltou no Mendanha com a programação da igreja, mas hoje voltou a programação antiga
Rbtv do mendanha ficou sem sinal,durou uma semana aqui em olaria que pega do Sumaré,mas a rbtv do Sumaré continua com sinal forte e com a programação normal de filmes ,séries e programas
 
Pai Eterno continua com sinal indisponivel... entrei em contato pelo Zap quer saber o endereço....fone...fiquei com receio nao forneci...nao existe um fone direto com a area tecnica...
 
Rbtv do mendanha ficou sem sinal,durou uma semana aqui em olaria que pega do Sumaré,mas a rbtv do Sumaré continua com sinal forte e com a programação normal de filmes ,séries e programas
RBTV 18.1 continua com sinal no mendanha, até aumentaram a potência.
 
Back
Top