HDTV em Rio de Janeiro

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Pessoal alguma novidade de entrada de canal hoje ou pras próximas semanas ,e tem alguma data exata da TV 3.0 ser inaugurada no RJ só sabemos que vai ser antes de 11 de junho quando começa a copa do mundo 2026
Novos canais da Globo na DTV+ autorizados pela Anatel a operar na frequencia 277Mhz no Rio, SP e Brasilia a partir da proxima 2a feira mas ainda falta homologação dos set top boxes que ppdem chegar pela Vivensis, Aquario, Century e ZTE Multilaser. então a contagem regressiva já começou.

Esse canal 51.1 Rede Brasil é do Sumaré Tijuca ? Antes salvava sem som e imagem agora tá pegando fraco com som e imagem em Niterói muito bom

Esse canal 51.1 Rede Brasil é do Sumaré Tijuca ? Antes salvava sem som e imagem agora tá pegando fraco com som e imagem em Niterói muito bom

Se for, está com o sinal super fraco, pois chega zero sinal na ZS do Rio. Parece ser do Mendanha...

Eu tenho 2 antenas no telhado com 3 metros de distancia uma da outra ambas viradas pro Sumare...a que ta mais atras sintoniza o 18.1 e 51.1 ambos no ar no presente momento... a da frente nem sombra desses canais.... nao sei pq isso acontece ja que as antenas sao iguais em tamanho e quantidade de elementos...MISTERIO .....

Alguem com problema na Pai Eterno...mantive contato com a emissora hj pela manha e me informaram que estao ciente do problema....continua com sinal nao disponivel....

Alguem com problema na Pai Eterno...mantive contato com a emissora hj pela manha e me informaram que estao ciente do problema....continua com sinal nao disponivel....

Sim, aqui aparece tb como "função indisponível" na samsung.

Nova Iguaçu

Como Nova Iguaçu fica atrás do Mendanha, pode ser que ele fique numa área de sombra do Mendanha e apontando para Petrópolis ele pegue um sinal refletido do Mendanha mais forte... mas só suposições mesmo.

Aqui, em Belford Roxo, o canal 18.1 (RBTV) pega estável e o 51.1 (Rede Brasil) falhando muito na Tv LG. Já na Tv Samsung, o primeiro nem aparece e a Rede Brasil fica praticamente estável. As Tvs têm antenas independentes. O sinal normalmente vem do Sumaré. Apesar que também pega duas Band, dois SBT e outra Record (Canal 38). Quando a Canção Nova estava fora do ar, pegava a de Petrópolis.

Back