Cultura Rio sem sinal a 2 dias...
Até ontem até tinha sinal aqui, mas sem imagem... aparecia como "função indisponível" na TV.... agora sem sinal mesmo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Cultura Rio sem sinal a 2 dias...
Parece que a parceria não deu certo e voltou a ser TV Universo mesmoBom dia a todos...a 2 dias atras puxei a sintonia automatica nas Tvs de minha casa, qdo finalizou o canal 32.2 simplesmente desapareceu e pra completar o ID esta como Tv Universo...puxei hj a sintonia e continua tudo a mesma coisa....quem estabilizou o sinal e ta pegando bem e o 33/16.1....
Bom dia a todos...a 2 dias atras puxei a sintonia automatica nas Tvs de minha casa, qdo finalizou o canal 32.2 simplesmente desapareceu e pra completar o ID esta como Tv Universo...puxei hj a sintonia e continua tudo a mesma coisa....quem estabilizou o sinal e ta pegando bem e o 33/16.1....
www.instagram.com
Eu vi ontem...mais aquele apresentador parece um boneco..assim não dá....Esse jornal local chegou a estrear? Não cheguei a ver.
![]()
TV Cultura Rio no Instagram: "📰✨ Vem aí o Jornal Cultura Rio No dia 18 de agosto, às 19h45, a TV Cultura Rio (TV aberta, sinal digital) vai trazer notícias que você precisa saber, com apuração séria e credibilidade. 🚨📰 A CONTAGEM REGRESSIVA JÁ COME
105 likes, 36 comments - tvculturario no August 12, 2025: "📰✨ Vem aí o Jornal Cultura Rio No dia 18 de agosto, às 19h45, a TV Cultura Rio (TV aberta, sinal digital) vai trazer notícias que você precisa saber, com apuração séria e credibilidade. 🚨📰 A CONTAGEM REGRESSIVA JÁ COMEÇOU 📰🚨...www.instagram.com
aqui no recreio, tanto a TV Cultura como a Maanaim estão funcionando normalmente.
Colocaram os últimos 2 canais de áudio com "suposto idioma" Francês e Espanhol.aqui no recreio, tanto a TV Cultura como a Maanaim estão funcionando normalmente.
Pra mim, parece que o sinal até melhorou, tinha muita falha de sinal na imagem antes.Voltou hoje... aqui o sinal está bem fraco, não está abrindo mais.
Alguém percebeu redução na potência?
E vi que o 16.1 (Rede Mundial) aparentemente está com programação local do RJ...
Eu tbm estou assim... já reparou que isso acontece qdo entra programação... fora isso estão em color bars ou fora do ar...É só aqui que a TV Boa Ventura está com a tela preta há dias e a TV O Dia com a imagem em zoom e verde/rosa?
No programa Quintal da Cultura existe um daqueles desenhos que é de origem canadense..talvez seja por isso...para que possamos ouvir no idioma original acionando o Close Capitions...Colocaram os últimos 2 canais de áudio com "suposto idioma" Francês e Espanhol.
Eu tbm estou assim... já reparou que isso acontece qdo entra programação... fora isso estão em color bars ou fora do ar...