HDTV em Rio de Janeiro

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Bom dia a todos...a 2 dias atras puxei a sintonia automatica nas Tvs de minha casa, qdo finalizou o canal 32.2 simplesmente desapareceu e pra completar o ID esta como Tv Universo...puxei hj a sintonia e continua tudo a mesma coisa....quem estabilizou o sinal e ta pegando bem e o 33/16.1....

Bom dia a todos...a 2 dias atras puxei a sintonia automatica nas Tvs de minha casa, qdo finalizou o canal 32.2 simplesmente desapareceu e pra completar o ID esta como Tv Universo...puxei hj a sintonia e continua tudo a mesma coisa....quem estabilizou o sinal e ta pegando bem e o 33/16.1....
Parece que a parceria não deu certo e voltou a ser TV Universo mesmo :(

Aqui tb estabilizou o 16.1/33D. Estou em Copacabana.

Attachments

• 20250920_140452.jpg
    20250920_140452.jpg
    158.9 KB · Visualizações: 66

Flop total!

Esse jornal local chegou a estrear? Não cheguei a ver.

Esse jornal local chegou a estrear? Não cheguei a ver.

Eu vi ontem...mais aquele apresentador parece um boneco..assim não dá....

aqui no recreio, tanto a TV Cultura como a Maanaim estão funcionando normalmente.

aqui no recreio, tanto a TV Cultura como a Maanaim estão funcionando normalmente.

Voltou hoje... aqui o sinal está bem fraco, não está abrindo mais.

Alguém percebeu redução na potência?

E vi que o 16.1 (Rede Mundial) aparentemente está com programação local do RJ...

Voltou hoje... aqui o sinal está bem fraco, não está abrindo mais.

Alguém percebeu redução na potência?

E vi que o 16.1 (Rede Mundial) aparentemente está com programação local do RJ...
Pra mim, parece que o sinal até melhorou, tinha muita falha de sinal na imagem antes.

Essa Rede Mundial não chega aqui na TV do quarto, mas na da sala chega sim.

Bom, aqui perdi esses 2 canais, uma pena... espero que arrumem o sinal... desde a primeira queda no início do ano, nunca mais voltou com o sinal no mesmo nível.

É só aqui que a TV Boa Ventura está com a tela preta há dias e a TV O Dia com a imagem em zoom e verde/rosa?
Eu tbm estou assim... já reparou que isso acontece qdo entra programação... fora isso estão em color bars ou fora do ar...

Colocaram os últimos 2 canais de áudio com "suposto idioma" Francês e Espanhol.
No programa Quintal da Cultura existe um daqueles desenhos que é de origem canadense..talvez seja por isso...para que possamos ouvir no idioma original acionando o Close Capitions...

Boa noite a todos os membros!
Gostaria de retirar uma dúvida....

Aqui todas as TVs de casa ligadas na Globo RJ. No intervalo de #ValeTudo, em 2 TVs, passou uma chamada da Globo falando sobre o Meio Ambiente.
Mas na minha TV do quarto passou outra chamada: do documentário do Raul Seixas, mas todas as TVs de casa estão ligadas no mesmo sinal do RJ no Morro do Sumaré.

Oq aconteceu??

Back