HDTV em Rio de Janeiro

Novo membro
Sep
5
3
A Globo havia devolvido esse canal, será que reverteram isso? o 36 era a GloboNews, que nunca foi digitalizado...
Na época da implantação da tv digital, havia a ideia de transformar essas concessões TVA em canais básicos. Mas devido à uma disputa religiosa entre B. Macedo e R.R. Soares não foi à frente. Inclusive dois canais destes estão arrendados pelo R.R. Soares: o 49 (TV Boa Ventura) e o 50 (TV O Dia).

Membro conhecido
Sep
1,029
1,049
Na época da implantação da tv digital, havia a ideia de transformar essas concessões TVA em canais básicos. Mas devido à uma disputa religiosa entre B. Macedo e R.R. Soares não foi à frente. Inclusive dois canais destes estão arrendados pelo R.R. Soares: o 49 (TV Boa Ventura) e o 50 (TV O Dia).

Acho que ele comprou esses 2 canais, não são arrendados não.

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
Ontem, a TV Senado virou TV-C4 (Canal Licenciado) no Mendanha no mosaico da Anatel.

Membro ativo
Sep
57
117
Edu,pesquisei e não encontrei nada do jornal O Dia ter vendido o canal pro RR.
A família Carvalho que é dona do Grupo O Dia, só tem olhos para a FM O Dia e o jornal, as concessões de televisões (TVA's) eles só pegaram para arrendar pros outros e fazer dinheiro pra rádio e pro impresso.

Eu também acredito que não venderam. Até porque o RR Soares tem costume de arrendar as coisas a perder de vista (vide o Shopping Tem Tudo em Madureira).

Membro conhecido
Sep
1,029
1,049
Durante o horário político a TV Universo tem colocado institucionais e vinhetas próprias no lugar, além de trecho de um programa da rádio Mania. Todos os dias repetem a mesma sequência no horário do almoço e à noite... rs.

Pra quem tem curiosidade em conhecer a "estrutura" dessa emissora, gravei parte desse bloco hoje (foi mal a qualidade, pois tive que gravar com o celuar... e as manchas no vídeo são da minha TV mesmo, infelizmente :( ).

Membro conhecido
May
1,070
1,346
A família Carvalho que é dona do Grupo O Dia, só tem olhos para a FM O Dia e o jornal, as concessões de televisões (TVA's) eles só pegaram para arrendar pros outros e fazer dinheiro pra rádio e pro impresso.

Eu também acredito que não venderam. Até porque o RR Soares tem costume de arrendar as coisas a perder de vista (vide o Shopping Tem Tudo em Madureira).
A família de Ary Carvalho, é claro...

Eu preferia que a Família de Ary Carvalho arrendasse as concessões de TVAs para a TV A Crítica e para a TV Meio

Membro ativo
Sep
283
94
Mania FM de volta redonda fora do ar desde cedo

Acho que vai pra 101,9 hj
Da outra vez que ficou fora do ar sAiu de 91,9 para 94,5

Membro conhecido
May
1,070
1,346
Eu preferia que a Lupa1 assumisse o controle do Canal 49.1 HD e se tornando afiliada da TV A Crítica no Estado do Rio de Janeiro. E a TV Ondas Play poderia assumir o Canal 50.1 HD com a programação da TV Meio. O que vocês acham?

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
"Rede Faliu" continua fora do ar , já anos fora do ar.... só ocupando espaço
Rede Brasil? Aqui tá pegando desde maio do ano passado, com sinal vindo do Mendanha. De vez em quando até sai do ar, mas volta rapidamente. Bom que dá pra assistir as séries antigas kk

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
Eu acho que eles transferiram o sinal do Sumaré pra cá