HDTV em Rio de Janeiro

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

E não sei se ainda continua assim. Tempos atrás estava mais envolvido nesse assunto, HE. A emissora de maior audiência da região retransmitia o HE da cidade com a maior população. A segunda emissora retransmitia o HE da cidade com a segunda maior população da região. E seguindo esse critério com todas as demais geradoras que possam encontrar-se naquela região.
Globo Rio
Record Duque de Caxias
SBT São Gonçalo
Band Nova Iguaçu
Rede Tv São João de Meriti
Tv Brasil Niterói...

Boa tarde, alguém sabe dizer se a Rede Tv tem outros gap fillers no Rio, além do Mendanha?

Concordo...pra que ter 2 sinais da Cultura se ninguem assiste nem mesmo pela Tv Universo...

LMC vc encontra todos os canais da Cidade do Rio pelo LineUp abre o quesito Regiao Sudeste que vc encontra la RJ..ES.MG..SP

Talvez eles tenham se tocado de que não compensa ter dois canais retransmitindo a programação da TV Cultura no Rio, visto que, como vocês mesmos disseram, a TV Universo atende muito bem a região.

Talvez eles tenham se tocado de que não compensa ter dois canais retransmitindo a programação da TV Cultura no Rio, visto que, como vocês mesmos disseram, a TV Universo atende muito bem a região.
Só falta uma repetidora na Zona Oeste-lá,a Cultura só pega por parabólica ou internet.

Só falta uma repetidora na Zona Oeste-lá,a Cultura só pega por parabólica ou internet.
Sim, eu moro na zona oeste e aqui nunca teve sinal da cultura pelo Mendanha. O sinal da TV Universo nunca chegou aqui. Eu esperava que a Cultura Rio fosse ampliar o sinal dela aqui também, mas pelo que parece ela ainda está fora do ar no Sumaré.

Sim, eu moro na zona oeste e aqui nunca teve sinal da cultura pelo Mendanha. O sinal da TV Universo nunca chegou aqui. Eu esperava que a Cultura Rio fosse ampliar o sinal dela aqui também, mas pelo que parece ela ainda está fora do ar no Sumaré.
Essa Tv Universo a torre é em Niterói Rio Sumaré ou São Gonçalo ?

Back