Eu acho que eles acreditam que esse sinal do Mendanha chega a toda a cidade
Com certeza não... devem estar sofrendo, assim como vários outros grupos, com a inflexibilidade do ICMBio no Sumaré
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu acho que eles acreditam que esse sinal do Mendanha chega a toda a cidade
Será que no Mendanha tem essa questão do ICMBio também? Sem contar que lá ainda tem bastante espaço para antenas também. Tanto que a Evangelizar colocou seu transmissor lá e a Record News colocou o Gap filler em Julho. E por isso que a Rede Brasil transferiu seu transmissor pra lá.Com certeza não... devem estar sofrendo, assim como vários outros grupos, com a inflexibilidade do ICMBio no Sumaré
Será que no Mendanha tem essa questão do ICMBio também? Sem contar que lá ainda tem bastante espaço para antenas também. Tanto que a Evangelizar colocou seu transmissor lá e a Record News colocou o Gap filler em Julho. E por isso que a Rede Brasil transferiu seu transmissor pra lá.
Com certeza não... devem estar sofrendo, assim como vários outros grupos, com a inflexibilidade do ICMBio no Sumaré
O jornal O Dia não pertence mais a família Carvalho desde 2010 quando foi vendidaA família Carvalho que é dona do Grupo O Dia, só tem olhos para a FM O Dia e o jornal, as concessões de televisões (TVA's) eles só pegaram para arrendar pros outros e fazer dinheiro pra rádio e pro impresso.
Eu também acredito que não venderam. Até porque o RR Soares tem costume de arrendar as coisas a perder de vista (vide o Shopping Tem Tudo em Madureira).
Não fugindo do assunto do tópico que é a televisão daqui, mas esse pessoal do ICM esquecem-se que a Floresta da Tijuca é área até de desova de corpos, mas o problema é "a rádiação das antenas de TV e rádio que perturba o ecossistema local".Provavelmente... mas em maio saiu um licenciamento novo pro Sumaré (com potência super alta), mas devem estar tendo problemas com o ICMBio, assim como tudo de novo no RJ, infelizmente
Tinha esquecido desse detalhe. Obrigado por esclarecer. Pelo que eu sei a legislação brasileira proíbe donos estrangeiros em emissoras de rádio e TV, eu acredito que a família ficou com o braço eletrônico (rádio FM O Dia e a TV O Dia) e vendeu o impresso.O jornal O Dia não pertence mais a família Carvalho desde 2010 quando foi vendida
ao grupo português Ejesa por 75 milhões de Dólares.
Para mim até agora não mudou. Acho que essa informação está errada. Continua no 16.1, pelo menos aqui pelo Mendanha. Só se vai mudar depoisTv Evangelizar mudou do 16.1 para o 21.1 permanecendo no canal fisico 26....informaçao do site Line-Up...
Bom dia...vc puxou a sintonia...se nao continua no 16.1...aconteceu isso comigo qdo a Pai Eterno mudou do 14.1 pro 20.1..tive que puxar a sintonia pra ela passar pro 20.1Para mim até agora não mudou. Acho que essa informação está errada. Continua no 16.1, pelo menos aqui pelo Mendanha. Só se vai mudar depois
Bom dia...vc puxou a sintonia...se nao continua no 16.1...aconteceu isso comigo qdo a Pai Eterno mudou do 14.1 pro 20.1..tive que puxar a sintonia pra ela passar pro 20.1
Idem também com conversores.Alguns televisores "mais inteligentes" conseguem mudar automaticamente a sintonia para o novo canal virtual, quando sintonizado. Já em outros televisores, realmente tem que ser feita uma nova busca de canais para sintonia do novo canal virtual.
Depois irei fazer nova busca, mas o meu televisor é uma smartv da LgAlguns televisores "mais inteligentes" conseguem mudar automaticamente a sintonia para o novo canal virtual, quando sintonizado. Já em outros televisores, realmente tem que ser feita uma nova busca de canais para sintonia do novo canal virtual.
Você quer arrumar briga com o município de Trindade, Goiás???Tv evangelizar e pai eterno podiam sair do ar
Tv evangelizar e pai eterno podiam sair do ar
E com o Manzottinho em Curitiba!!!Você quer arrumar briga com o município de Trindade, Goiás???