HDTV em Rio de Janeiro

Membro conhecido
Feb
2,593
3,352
A Pai Eterno pega direitinho aqui em casa. Moro em Irajá, área do Sumaré. Via desde os tempos do (hoje excomungado, pelo que parece) Pe. Robson... Eu já sentia que ele escondia uma vida paralela por baixo da batina... Mas quem sou eu pra julgar meu semelhante, é ou não é?

A vida é um verdadeiro Labirinto do Minotauro do qual só se sai morto...
O tal padre tem programa na Rede Brasil se não estiver equivocado.

Membro conhecido
Mar
5,006
10,664
User Vip
O tal padre tem programa na Rede Brasil se não estiver equivocado.

Verdade, lembro de ter visto ele na emissora. Também tem o Alessandro Campos, que se diz padre mas na verdade só sabe cantar, e que gosta de extorquir as velhinhas. Inclusive, teve passagem por outras emissoras, como a TV Gazeta.

Membro conhecido
Feb
2,593
3,352
Boato ou não, tempos atrás ouvi dizer que um outro padre que apresenta-se na rede Vida quase que diariamente na intenção de também possuir o seu espaço.
Mas...parece que nesse meio tempo surgiu a tal da covid e todos nós sabemos das reviravoltas que surgiram não é mesmo?

Membro conhecido
Sep
1,727
2,450
Talvez tenham um certo "deslumbre" por ser celebridade, mas o do Pai Eterno, nao esteja enganado, foi inocentado das acusações!

MTS

Membro conhecido
Sep
847
262
Aqui onde moro em Realengo a Pai Eterno não pega, aliás nunca pegou. Eu vi que eles estão se expandindo, ativando o sinal em vários lugares. Custava nada eles colocarem o sinal no Mendanha. Até a Record News ativou o sinal do nada aqui em Julho.

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
@Luiz Mafra essa foto responde ä sua pergunta? Tirada nesse exato momento:

Screenshot_20241205_095816_Gallery.jpg

(Tive de tirar um print da foto na galeria pq a foto em si era pesada demais para anexar no fórum.)
Talvez tenham um certo "deslumbre" por ser celebridade, mas o do Pai Eterno, nao esteja enganado, foi inocentado das acusações!

Que bom saber que o Pe. Robson de Oliveira foi considerado inocente!!! O bom de vivermos num país onde todo mundo é inocente até que se prove o contrário!!!

E, aproveitando a deixa, CONCÍLIO VATICANO IV PRA ONTEM!!! DEIXE DE SER COVARDE, BERGOGLIO!!!

Membro conhecido
Sep
1,029
1,049
Obgdo...fiz a pergunta porque tem gente aqui que sintoniza no 14.1.....

Acho que é lenda isso... alguém que trollou o line-up.

Aqui em 3 TVs de marcas diferentes, sempre pegou no 20.1... nunca vi esse canal no 14.1.

MTS

Membro conhecido
Sep
847
262
Acho que é lenda isso... alguém que trollou o line-up.

Aqui em 3 TVs de marcas diferentes, sempre pegou no 20.1... nunca vi esse canal no 14.1.
Eu lembro de ter visto o canal no 14.1 sim, mas já tem um tempo que eles mudaram para 20.1

Membro ativo
Nov
240
113
@Luiz Mafra essa foto responde ä sua pergunta? Tirada nesse exato momento:

View attachment 24300

(Tive de tirar um print da foto na galeria pq a foto em si era pesada demais para anexar no fórum.)

Que bom saber que o Pe. Robson de Oliveira foi considerado inocente!!! O bom de vivermos num país onde todo mundo é inocente até que se prove o contrário!!!

E, aproveitando a deixa, CONCÍLIO VATICANO IV PRA ONTEM!!! DEIXE DE SER COVARDE, BERGOGLIO!!!
Valeu...tbm sintonizo no 20.1.....

Membro conhecido
Sep
3,933
3,712
A TV Cachoeira/TV Novo Tempo Está No Ar Em Macaé Através Do Canal 26.1

Última edição:

MTS

Membro conhecido
Sep
847
262
A Tv Cultura no 32f/16.1 foi sepultada de vez....não deu mais sinal de vida...
O 16.1 agora pertence a TV Evangelizar por enquanto só no Mendanha. E que erroneamente foi informado pelo LineUp outro dia que mudou o virtual para 21.1. O que não aconteceu. Inclusive o portal não mudou o número do canal no Rio, continua como 21.1

MTS

Membro conhecido
Sep
847
262
Acredito que a Cultura se voltar deve ser com outro canal virtual, porque se a Evangelizar um dia ativar o sinal no Sumaré também deve ser no 16.1