HDTV em Rio de Janeiro

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
Passar Record News de SC no Rio é surrealismo puro,mesmo.........
A Record News ativou a repetidora no Mendanha em Julho. O curioso é que o sinal que foi colocado é o da rede e não de SC. Já o do Sumaré é de SC

Membro conhecido
Sep
1,031
1,051
Sim, eu moro na zona oeste e aqui nunca teve sinal da cultura pelo Mendanha. O sinal da TV Universo nunca chegou aqui. Eu esperava que a Cultura Rio fosse ampliar o sinal dela aqui também, mas pelo que parece ela ainda está fora do ar no Sumaré.

Ficou tão pouco no ar pelo Sumaré que nem dá pra considerar que essa emissora existiu no Rio.

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
O sinal da Rede Vida voltou no Mendanha depois de um mês fora do ar. É muito tempo para um canal que não costumava sair do ar.

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
E o canal 18 estão licenciando novamente,
mas essa transmite a RBTV.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
E o que vai passar hoje na Intertv de Friburgo depois da novela das 9?

Já fizeram o debate pra prefeito de Friburgo neste Sábado.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
E o que vai passar hoje na Intertv de Friburgo depois da novela das 9?

Já fizeram o debate pra prefeito de Friburgo neste Sábado.
Passou o Cinema Especial.

Membro conhecido
Sep
1,031
1,051
Não sei se é novidade, mas só reparei nos últimos dias que o CJC (canal 50.1 - TV O DIA) está em HD com programação em HD mesmo.

O RIT News também está em HD, porém a programação ainda é SD.

Antes os dois eram 480i. Não que isso mude alguma coisa, só pra trazer a informação mesmo... rs.

Membro conhecido
Mar
5,013
10,703
User Vip
O pedido foi indeferido porque o canal 36 é um canal TVA, não pode ser usado para a tv digital.

Esse canal 36 de TVA está vago no Plano Básico. Foi usado pela GloboNews, da década de 90 até 2016, quando devolveram a outorga.