Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Rio de Janeiro

Membro ativo
Nov
182
76
A previsão que me foi dada em setembro, era que até o final de novembro, o sinal estaria no ar. Mas provavelmente, vai ficar para o ano que vem.
Eu ja comentei aqui qdo saiu a concessao do Mux Legislativo pro Sumare levou 10 anos pra entrar no ar...ia ser pelo Canal 14 mais mudaram pro 15F...acredito que essa mudanca prejudicou algumacoisa
 
Membro ativo
Nov
182
76
Rede mais família descaso total, falaram que tava em manutenção, que leva uma eternidade, tomara que volte com o sinal muito melhor, a gente só não sabe quando.
Rede Mais Familia canal 5.1V voltou hoje o sinal pelo Sumare
 

MTS

Membro ativo
Sep
446
79
Hoje eu fui no apartamento no Recreio e percebi que o sinal dos canais recebidos pelo Sumaré não está em 100%, como estava da última vez que estive lá. Agora estão com no máximo 80% e a Globo com 90%. Falaram que a Rede Mais Família voltou, mas lá está zerado, sem sinal.
 

MTS

Membro ativo
Sep
446
79
Boa noite, Rede Mais Família voltou pelo Sumaré, aqui no Recreio está pegando agora.
 

MTS

Membro ativo
Sep
446
79
Rede Mais Família voltou com o sinal agora a tarde pelo Mendanha depois de mais de um mês sem sinal.
 
Membro ativo
Nov
182
76
Rede Mais Família voltou com o sinal agora a tarde pelo Mendanha depois de mais de um mês sem sinal.
Li no HTForum SP que um conhecido Pastor aqui do Rj vai alugar 1hora da grade de uma grande rede de Televisao a partir de 01/01/24.....façam suas apostas....kkkk
 

MTS

Membro ativo
Sep
446
79
Rede mais família aumentou a potência do sinal no Mendanha. RBTV e Rede Brasil continuam no ar.
 

MTS

Membro ativo
Sep
446
79
Rede Brasil completando um ano que seu sinal foi desligado no Sumare...Parabens...
A minha teoria é que eles acreditam que no Mendanha o sinal chega para toda a cidade, ou então estão esperando chegar alguma peça que deu defeito no Sumaré para consertar.
 

MTS

Membro ativo
Sep
446
79
E a Rede Brasil no programa que passa a tarde divulga os canais digitais embaixo, inclusive o do Rio. Porém eles nem devem saber que o sinal tá fora na maior parte do Rio.
 
Membro conhecido
Sep
586
740
E a Rede Brasil no programa que passa a tarde divulga os canais digitais embaixo, inclusive o do Rio. Porém eles nem devem saber que o sinal tá fora na maior parte do Rio.
Divulgam o de Juíz de Fora, sendo que nunca teve, sinal aqui, só tem autorização, o 49.1
 
Top