Nem a propria Rede Brasil veio a publico esclarecer porque esta fora do ar no Sumare...completa um ano em Dezembro/2023...nao vi informacao alguma a respeito de autorizacao pra funcionamento do canal 51 no Mendanha...essa Rede faz isso em qualquer lugarAlguém sabe qual o problema da Rede Brasil no Rio? Pelo Sumaré fora do ar desde dezembro e aqui na zona oeste eu capto o sinal pelo Mendanha, está fora a RBTV no 18.1 e a Rede Brasil pelo 51.1 desde 30 de agosto.
Alguém sabe qual o problema da Rede Brasil no Rio? Pelo Sumaré fora do ar desde dezembro e aqui na zona oeste eu capto o sinal pelo Mendanha, está fora a RBTV no 18.1 e a Rede Brasil pelo 51.1 desde 30 de agosto.
Nem a propria Rede Brasil veio a publico esclarecer porque esta fora do ar no Sumare...completa um ano em Dezembro/2023...nao vi informacao alguma a respeito de autorizacao pra funcionamento do canal 51 no Mendanha...essa Rede faz isso em qualquer lugar
Pois é, o 18.1 tem autorização para operar no Mendanha, mas o 51.1 acho que não tem. RBTV entrou no ar em Abril e Rede Brasil em Julho. Desde 30 de agosto que estão fora do ar. Ficou meio estranho, no Sumaré estava a um bom tempo fora e funcionando no Mendanha.Nem a propria Rede Brasil veio a publico esclarecer porque esta fora do ar no Sumare...completa um ano em Dezembro/2023...nao vi informacao alguma a respeito de autorizacao pra funcionamento do canal 51 no Mendanha...essa Rede faz isso em qualquer lugar
Todo dia eu vejo para ver se voltou e nada, que canal complicado.Pode ser que volte ao ar de novo, pq uma vez também ficou fora do ar aproximadamente um mês e voltaram a funcionar, inclusive com melhora na potência do sinal
UF | Município | Canal |
MA | Governador Newton Bello | 42 |
MA | Governador Eugênio Barros | 42 |
MA | Fortaleza dos Nogueiras | 38 |
MA | Formosa da Serra Negra | 38 |
MA | Peritoró | 45 |
MA | São Mateus do Maranhão | 45 |
MA | Santa Inês | 33 |
RJ | Arraial do Cabo | 17 |
RJ | Macaé | 14 |
RJ | Itaguaí | 26 |
ES | Alegre | 33 |
ES | Pedro Canário | 33 |
AM | Itacoatiara | 19 |
AP | Santana | 16 |
PE | São José da Coroa Grande | 36 |
PI | Monsenhor Gil | 28 |
RN | Caicó | 21 |
Na verdade os dois canais da Rede Brasil aqui no Rio tem histórias inusitadas. O canal 18.1 que era o antigo canal 26 UHF, nunca instalado quando era analógico, não tem autorização para transmitir direto do Mendanha e sim em Santa Cruz.Pois é, o 18.1 tem autorização para operar no Mendanha, mas o 51.1 acho que não tem. RBTV entrou no ar em Abril e Rede Brasil em Julho. Desde 30 de agosto que estão fora do ar. Ficou meio estranho, no Sumaré estava a um bom tempo fora e funcionando no Mendanha.
Completa um mês fora do ar hoje pelo Mendanha, estou acompanhando pra ver ser volta pq já ficou uma vez fora por um mês também e voltou.Na verdade os dois canais da Rede Brasil aqui no Rio tem histórias inusitadas. O canal 18.1 que era o antigo canal 26 UHF, nunca instalado quando era analógico, não tem autorização para transmitir direto do Mendanha e sim em Santa Cruz.
Já o canal 51.1 era o antigo canal 50 UHF da Rede Gospel no Sumaré que foi vendido pela própria para a Rede Brasil. Tanto que se você olhar na Anatel, a razão social RGC Produções LTDA. está cadastrada para retransmitir a Rede Brasil.
Tanto rolo para os dois canais ficarem fora do ar.
No Sumare vai fazer aniversario de 1 ano...Completa um mês fora do ar hoje pelo Mendanha, estou acompanhando pra ver ser volta pq já ficou uma vez fora por um mês também e voltou.
Engraçado, porque os parques de transmissão são Sumaré, Mendanha e o da Penna( Jacarepaguá). Onde que em Santa Cruz tem uma estação transmissora tão alta para transmitir um canal de televisão?Na verdade os dois canais da Rede Brasil aqui no Rio tem histórias inusitadas. O canal 18.1 que era o antigo canal 26 UHF, nunca instalado quando era analógico, não tem autorização para transmitir direto do Mendanha e sim em Santa Cruz.
Já o canal 51.1 era o antigo canal 50 UHF da Rede Gospel no Sumaré que foi vendido pela própria para a Rede Brasil. Tanto que se você olhar na Anatel, a razão social RGC Produções LTDA. está cadastrada para retransmitir a Rede Brasil.
Tanto rolo para os dois canais ficarem fora do ar.
Os tecnicos do MinCom,Anatel e Rede Brasil achavam na epoca que o bairro de Sta Cruz ficava no pe da Serra do Mendanha...fala serio...desorganizaçao totalEngraçado, porque os parques de transmissão são Sumaré, Mendanha e o da Penna( Jacarepaguá). Onde que em Santa Cruz tem uma estação transmissora tão alta para transmitir um canal de televisão?
Conteudo de qualidade so para uma parte da cidade...se bem que a programaçao desses canais e bem repetitivaQue bom mais conteúdo de qualidade no ar.
direção dessa dessa emissora não chamo nem de amadores , para ser amadores tem que melhorar muito , mais de 1 ano fora do ar e não informam nada sobre o motivoRBTV 18.1 e Rede Brasil 51.1 voltaram ao ar hoje no Mendanha. Estavam fora desde 30 de Agosto.
Nao e so isso...nao tem autorizaçao do Min Com para implantaçao do 51.1 no Parque do Mendanha...somente o 18.1 tem autorizaçao...uma bagunça sem fimdireção dessa dessa emissora não chamo nem de amadores , para ser amadores tem que melhorar muito , mais de 1 ano fora do ar e não informam nada sobre o motivo