Novo membro
- Mar
- 17
- 6
Entendi!Pode ser algum teste da Rede Brasil no Sumaré... esse ano ela teve um novo licenciamento, com uma potência bem alta... podem estar testando para voltar pelo Sumaré... e agora com a multiprogramação autorizada para todos, podem trazer todos os seus canais pra mesma frequência...
RPC TV Globo
Que bom que a Cultura Rio vai voltar.Pessoal, para aqueles que conseguem sintonizar a TV Univeso, podem confirmar se a emissora ainda está com a programação da Cultura? Segundo uma fonte confiável, a emissora pública de SP não renovou com a TV Universo e que a Cultura Rio irá reinaugurar o sinal dela dentro de um mês e meio.
Só ontem que a Fundação Cultural Nossa Senhora de Lourdes de Maringá (TV Evangelizar) entrou com pedido de licenciamento no SEI da Anatel pelo Mendanha. Porém o canal já está no ar desde o último dia 3.
Pelo visto é só no Mendanha mesmo.Só ontem que a Fundação Cultural Nossa Senhora de Lourdes de Maringá (TV Evangelizar) entrou com pedido de licenciamento no SEI da Anatel pelo Mendanha. Porém o canal já está no ar desde o último dia 3.
Por isso que já estava funcionando, por que eles podem operar só com o RF né?Sim, está dentro do prazo (que é de até 1 ano), após a Autorização de RF.
Eu vi lá no Lineup que está como autorizada no Sumaré também, mas no 26.1. Aqui no Mendanha entrou no 16.1Pelo visto é só no Mendanha mesmo.
Por isso que já estava funcionando, por que eles podem operar só com o RF né?
O incrível é que do dia da outorga pelo MC até o dia que ativaram o sinal, só se passaram 6 meses.Pelo visto é só no Mendanha mesmo.
Resta saber qual será o físico.Eu vi lá no Lineup que está como autorizada no Sumaré também, mas no 26.1. Aqui no Mendanha entrou no 16.1
Exatamente, se não me engano foi no dia 18 de janeiro que publicaram a outorga no Diário oficialO incrível é que do dia da outorga pelo MC até o dia que ativaram o sinal, só se passaram 6 meses.
Acho que 26 tambémResta saber qual será o físico.
Aqui no Sumaré a Cultura Rio no 16.1 também foi ativada rápido, uns 3 meses por aí.O incrível é que do dia da outorga pelo MC até o dia que ativaram o sinal, só se passaram 6 meses.
Desativou tão rápido quanto ativou.... kkkkAqui no Sumaré a Cultura Rio no 16.1 também foi ativada rápido, uns 3 meses por aí.
Sendo que o sinal vinha de Niterói onde ficava a TV Vila Real.
Deve demorar mais pra entrar no Sumaré, pois lá depende de autorização do ICMBio, que está dificultando qualquer acréscimo lá no Sumaré... vide a Kiss FM que teve a sua instalação interrompida lá por essa instituição.... sendo que o grupo da Kiss tem torre própria....Eu vi lá no Lineup que está como autorizada no Sumaré também, mas no 26.1. Aqui no Mendanha entrou no 16.1
Pelo que eu sei nao se monta mais torre nenhuma no Sumare..quer colocar o seu transmissor la tem que ser na torre dos outros...por isso nao entendo essa politica do ICMBio...Deve demorar mais pra entrar no Sumaré, pois lá depende de autorização do ICMBio, que está dificultando qualquer acréscimo lá no Sumaré... vide a Kiss FM que teve a sua instalação interrompida lá por essa instituição.... sendo que o grupo da Kiss tem torre própria....
Engraçado kiss está autorizada pela Anatel,ministerio das comunicações fez acordo com a uniao pra estar no Sumaré e o ICMBIO esta emparerando e pelo sei a floresta da Tijuca também pertence a uniao também vai endenter mais vai entrar no ar demora mais entra no arDeve demorar mais pra entrar no Sumaré, pois lá depende de autorização do ICMBio, que está dificultando qualquer acréscimo lá no Sumaré... vide a Kiss FM que teve a sua instalação interrompida lá por essa instituição.... sendo que o grupo da Kiss tem torre própria....
Essa rádio nao é dos mesmos donos da TopTV, faz anos que a emissora está fora do ar, que, a principio, seria uma outorga de TVA!Engraçado kiss está autorizada pela Anatel,ministerio das comunicações fez acordo com a uniao pra estar no Sumaré e o ICMBIO esta emparerando e pelo sei a floresta da Tijuca também pertence a uniao também vai endenter mais vai entrar no ar demora mais entra no ar
Sim são os mesmo donos mais a TV é a rádio são situações diferentes e pelo que sei tentaram implantar a top TV mais desistiram tv que só coloca clipe como era a MTV e prejuízo veja o que aconteceu com a emissora hoje tem várias plataformas pra isso e o grupo mundial tem seu próprio espaço no Sumaré não precisando mexer na bioversidade do parque nacional da Tijuca amigo.Essa rádio nao é dos mesmos donos da TopTV, faz anos que a emissora está fora do ar, que, a principio, seria uma outorga de TVA!
View attachment 21168
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?