HDTV em Rio de Janeiro

Membro ativo
Nov
240
113
Alguem sabe informar o que aconteceu com o sinal do canal 16.1(Cultura)...ta fazendo uma semana amanhã 17.05 que esta fora do ar.

Membro ativo
Jul
82
124
Alguem sabe informar o que aconteceu com o sinal do canal 16.1(Cultura)...ta fazendo uma semana amanhã 17.05 que esta fora do ar.
tomara que estejam melhorando os transmissores e espero que volte antes da indy 500 no dia 26.05. É o evento esportivo mais importante que o canal transmite no ano.

Membro conhecido
Sep
4,743
5,969
16 de maio de 2024
Esse título acima pode enganar muita gente... na verdade se trata a volta de publicações nas redes sociais... após 17 dias sem realizar qualquer postagem. Enquanto isso, a InterTV está calado nesse assunto, dando a impressão que a emissora compactua esse crime realizado por ex-empregado.​

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
23/05/2024 - Miguel Pereira - RJ
VC 39.1: No ar Record Rio HD.

Attachments

• 1710648858.gif
    1.7 KB · Visualizações: 0

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
A Globo solicitou hoje aumento de potência no Mendanha, com ERP máxima passando de 0.72 kW para 11.18 kW e altura de 27 m para 33 m.

Membro conhecido
Sep
4,743
5,969
A Globo solicitou hoje aumento de potência no Mendanha, com ERP máxima passando de 0.72 kW para 11.18 kW e altura de 27 m para 33 m.
A potência 0.72kW (ou 720w) é baixa e não entendo como a emissora utiliza potência irrisória que nem é usada em qualquer cidade brasileira.​

Membro ativo
Nov
240
113
Bom dia...Alguem sabe como se comunicar com a Tv Cultura em SP para falar sobre o canal 16 do Rio que esta fora do ar a 15 dias e ninguem da Cultura se manifesta..Obgdo

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
28/05/2024 - Itaguaí - RJ
VC 28.1: No ar Globo Rio HD

Novo membro
Mar
17
6
Bom dia...Alguem sabe como se comunicar com a Tv Cultura em SP para falar sobre o canal 16 do Rio que esta fora do ar a 15 dias e ninguem da Cultura se manifesta..Obgdo
Oi, boa noite! Me chamo Deivson.
Tbm queria muito saber o que houve, já fez duas semanas que a Cultura Rio está fora do ar e ninguém da FPA se manifestou até agora.

Membro conhecido
Sep
4,743
5,969
Oi, boa noite! Me chamo Deivson.
Tbm queria muito saber o que houve, já fez duas semanas que a Cultura Rio está fora do ar e ninguém da FPA se manifestou até agora.
Sugiro que façam contato com o perfil oficial da TV Cultura (acho melhor no Instagram ou WhatsApp) que o pessoal fica sabendo.​

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
Pior é aqui no Mendanha, que a RedeTv está sem sinal desde Novembro e eles não fazem nada. A sorte é que eu capto um sinal razoável do Sumaré aqui em Realengo. Mas e os moradores de outros bairros, como ficam? Nem reclamo mais, não adianta.

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
Isso aí nao foi nada de mais, estava constando erroneamente o sinal de rede (SP).
Se está sem sinal o problema não é do Portal BSD.
Estava me referindo a rede tv, não ao portal. O portal eu acompanho sempre, então achei que tinham instalado uma repetidora em Niterói.