Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Nov
1,495
2,296
Para quem quer acompanhar ainda mais especulações sobre a Tv Elo, Gazeta, Globo... tem esse tweet que jornalistas do estado e de fora do estado, em suas contas particulares comentam o assunto em tom de conversa informal como a gente faz aqui. Vai da falência da Gazeta a estruturação da Tv Elo para iniciar as transmissões

A verdade a Globo só vai dar um pé na bunda na Gazeta depois que a TV Elo se expandir pra todo o estado
 
Membro conhecido
Sep
1,337
1,599
Para quem quer acompanhar ainda mais especulações sobre a Tv Elo, Gazeta, Globo... tem esse tweet que jornalistas do estado e de fora do estado, em suas contas particulares comentam o assunto em tom de conversa informal como a gente faz aqui. Vai da falência da Gazeta a estruturação da Tv Elo para iniciar as transmissões

A verdade a Globo só vai dar um pé na bunda na Gazeta depois que a TV Elo se expandir pra todo o estado
se de repente essa "nova" emissora esteja com alguma ajuda de bastidor, isso nao seria problema pois o estado é pequeno e cidade precisa ter canal vago, mas no fim se consegue bem rápido quando é RTV e um motivo pra até rescindir contratos parece tah quase "no ponto"!!!!

no fim sobre a Band pois na verdade o estado só possui 3 afiliadas das principais redes!!!
 
Membro conhecido
Sep
660
1,202
A verdade a Globo só vai dar um pé na bunda na Gazeta depois que a TV Elo se expandir pra todo o estado
Isso essa tv elo vai demorar ainda, acredito q só segundo semestre e olhe lá se brincar só final do ano.
Também conto com essa expectativa de tempo, mas não acho que a Globo seria tão crítica em esperar 90% de Alagoas coberta em 6 meses de afiliação de emissora nova. Claro, depende da parceria. Estando nas principais cidades de Alagoas tipo: Penedo, Piranhas, Delmiro Gouveia, Santana do Ipanema, Arapiraca, Palmeiras dos Índios, Coruripe, Maragogi, União dos Palmares e região metropolitana de Maceió eu acho que já dá pra iniciar.

No interior, muita gente acompanha a tv via parabólica. A gente passa pelas cidades e mal vê antenas externas, só parabólica.
 
Membro conhecido
Oct
377
736
Para quem quer acompanhar ainda mais especulações sobre a Tv Elo, Gazeta, Globo... tem esse tweet que jornalistas do estado e de fora do estado, em suas contas particulares comentam o assunto em tom de conversa informal como a gente faz aqui. Vai da falência da Gazeta a estruturação da Tv Elo para iniciar as transmissões


Demorou!! A TV Gazeta há tempos que não honra o padrão Globo. Fernando Collor até tentou adular o ex-chefe do executivo nacional mas n rolou, nem ambas reeleições nem o perdão das dívidas.. Sinal digital em Arapiraca com 5 anos de atraso. Cenário obsoleto. Escândalos políticos.. A Globo tá sedenta por quebrar esse contrato. KKKKKKK caso NEC (TV Aratu x TV Bahia) o retorno! Atento. Há indícios mesmo de que será afiliada da Gorda.. O transmissor é um THU 9 da Rohde & Schwarz, fabricante alemã de transmissores de TV e rádio que a Globo tem um contrato de fornecimento de tecnologia (eles ficaram no lugar da NEC). A empresa já tem a TV Asa Branca (Globo Caruaru) e há cláusula que proíbe múltiplas afiliações num grupo só. Ou todas são Globo ou nada.
 
Membro conhecido
Oct
377
736
Membro conhecido
Oct
451
1,112

Diversas afiliadas usam o modelo THU9 EVO de 18kw da R&S... TV Bahia, Globos (SP, Rio, Recife, Belo Horizonte e Brasília), RPC do Paraná...

Sinais...
Só nao ve quem nao quer.... a Tv Elo será Globo, o investimento e muito alto, tudo q a gazeta vem passando a uns anos li uma reportagem que falava da situação da Gazeta e dizia q a globo ja buscava formas de encerrar o contrato de afiliação, conhecidentimente começaram essas movimentações do Grupo Nordeste de Comunicação aqui em Alagoas.

segue o trecho:

Novo mandato
A crise financeira que ameaça levar as empresas do Fenando Collor de Mello a falência ocorre anos antes da busca da renovação do mandato político do senador, que vem se articulando nos bastidores para se manter no poder político e midiático, já que a Rede Globo também busca formas para não renovar o contrato de afiliação com a OAM.

O desgaste entre a OAM e a Rede Globo se acentuou após investigações da Lava Jato que apontou que o senador desviou recursos da Petrobras e da Caixa para empresas do grupo de comunicação..


Fonte: https://painelnoticias.com.br/geral...lencia-de-empresas-de-collor-sai-em-fevereiro
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
660
1,202
Já vamos em uma semana de color bars. Já tá na hora da TV Elo colocar uns clipes para rodar e dar uma animada
 
Membro conhecido
Sep
660
1,202
Por falar em indiretas, eu acho uma vinheta da Tv Gazeta que passa a maioria dos repórteres segurando o microfone, talvez todos, a maior cara de despedida
 
Membro conhecido
Oct
451
1,112
É melhor desligar e ligar de vez em quando... Deixando ligado vai ficar igual a Guia Tv que tá lá ligado e ninguém vê nada
Falar em guia tv, mas parece uma tv pirata, até hj não saiu nada deles nos sistemas do ministério da comunicação… Não duvido nada a tv elo solicite autorização pra usar canais mais baixos e pegar o canal 4 deles.
 
Membro conhecido
Sep
261
589
Falar em guia tv, mas parece uma tv pirata, até hj não saiu nada deles nos sistemas do ministério da comunicação… Não duvido nada a tv elo solicite autorização pra usar canais mais baixos e pegar o canal 4 deles.
Eu também acho essa Guia TV meia suspeita, o apresentador daquele PodCast da TV Sampaio falou que vão instalar transmissores em Arapiraca, Recife e João Pessoa, porém no site da Anatel não tem nenhuma autorização.
 
Membro ativo
Jul
122
159
Pois é, transmissor de mercado livre, que só pega em algumas marcas de tv… essa tv e mt estranha.
Uma Vez, Eles Aumentaram a Potência,e Ficou Pegando em Todas Tvs ,Percebi Quando Verifiquei a Potencia do Sinal Depois Caiu e Voltou o Que Era,Será Que é a Posição da Atena Deles ou Má Instalação ?
 
Membro ativo
Jul
122
159
Verdade! Eu imagino eles soltando umas indiretas pra Gazeta nos clipes, bem tipo "A Globo que você já conhece de casa nova, vem aí a TV Elo, sintonize no canal 28.1" kkkkk. 😄
Eu Acho Se For Aguardar a Desfiliação da Tv Gazeta,Vai Demorar Muito,Primeiro a Tv Elo Pelo que Vejo Só Tem Transmissor em Maceió já a Tv Gazeta Cobre Todo Estado ,Pra Conseguir Canais Pelo Gired Não Deve Ser Tão Fácil Pq Todos Sabem Que No Brasil a Burocracia para Conceções,eu Acho Que é Difícil pela Tv Ponta Verde Que Não Vi Nenhum Canal pelo Gired Instalado Até Ágora,Por Isso Acho Improvável a Globo Mudar Perdendo a Cobertura de 80% do Estado,Pq Aqui Todos Sabem Existe Muitas Barreiras Para o Sinal Chegar aos interiores de Alagoas,Exemplo Sinal Digital Não Chega a Jequiá da Praia no Litoral,Imagina no Sertão,Por Isso Essa Novela Vai Demorar é Muito.
 
Top